segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Capitulo 42

- Amor prazer pra mim é só na cama - Ele falo
- Safado você ! agora fala qual é seu nome 
- Maicon, bora da uma fugidinha la em casa
- Fica pra próxima, tô com uma menor 
- Me passa seu numero então 
- XX-XXXX-XXXX - É claro que eu passei o numero errado não queria me enrosca com outro canalha, ele foi lá com os amigos deles e eu voltei a fica na minha bem de boa, a Bruna apareceu la toda suada 
- Nossa o que que aconteceu ?
- Ai tem muita gente na pista de dança 
- Aff agora que você foi vê 
- Não né ?
- Que ir pra casa ?
- De jeito nem um
- Bruna eu já volto 
- Ta 
Fui até uma mesa 
- Alice é você ? - Perguntei assustada 
- Natália ?
- Por que que você não apareceu mais na escola ?
- Sei la segunda eu vô 
- Ta pegando muitos meninos 
- Fia tô na seca 
- Posso te apresenta um menino ?
- Pode 
- Fica aqui 
- Ta 
Fui busca o Maicon demorei acha ele mais achei 
- Volto gatinha
- Ta afim de conhece um menina ?
- Sempre 
- Vem comigo 
Levei ele até a mesa da Alice
- Alice esse é o Maicon, Maicon essa é a Alice, vô deixa vocês se conhecendo
- Você trás os outros que eu nem conheço aqui e me deixa sozinha  ?
- Nossa parece que ele é o bicho de 7 cabeças - Ri 
- Eu não só tão feio assim - O Maicon falo 
- Só um pouquinho - Falei brincando com ele
- Nossa valeu gata 
- Desculpa, eu vô indo fiquem ai 
Fui pra minha mesa, fiquei bebendo, fomos pra casa 4:00 horas da manhã eu tava completamente bebada, quando chegamos no apê fui direto pra cama, no outro dia acordo com uma dor de cabeça danada, tomei remédio e uns 3 copos de água e voltei a dormi no final acordei 1:30 da tarde, a Bruna tava fazendo almoço 
- Bom dia - Falei 
- Bom dia ? ta mais pra boa a tarde 
- Eu acordei com uma dor de cabeça 
- Ressaca 
- Sim, o que que você ta fazendo de almoço ?
- Frango com quiabo, arroz, batata frita e macarrão 
- Nossa quanto carboitrato 
- Natália eu chamei umas amigas minhas pra almoça aqui, não faz mal né ?
- Não, só me deixem estuda 
- Estuda ?
- Vestibular coração 
- A é verdade, o Luan nem ta estudando 
- Me diz quando a quele estuda ? - Ri da minha pergunta
- Um dia antes da prova 
- É Verdade 
- Bru eu preciso da tua ajuda 
- Pra que ?
- Vai te uma festa fantasia, e eu não sei com qual fantasia eu vô
- Deixa que mais tarde a gente vai no shopping e acha uma 
- Ta bom, agora eu vô estuda
- Ta bom
Fui estuda nem almocei, quando era 4:00 horas a Bruna vem me chama 
- Bora gata pro shopping ?
- Bora só deixa eu coloca uma roupa 
- Ta 
Rapidinho eu troquei de roupa, fomos no shopping em busca dessa fantasia, a gente acho uma loja e entramos experimentei um monte de fantasias 
- Nossa Nati essa fantasia ta muito show 
- Valeu Bru 
- Então é com essa que você vai fica ? - A Vendedora me pergunto 
- É essa sim 
Tirei a fantasia, paguei ela quando eu tava saindo da loja do de cara com ...

______________________________________________________
Ai ai ai com quem que a Nati da de cara palpites ? gostaram do capitulo ? espero que sim, desculpa por posta tarde é que vocês sabem que quando minha subrinha ta aqui eu posto mais tarde, dem palpites dobre quem é !! 

   

4 comentários: