terça-feira, 24 de setembro de 2013

Capitulo 67

-Muié. Ocê ta me provocando demais.

-Eu provocando ? - Me fiz de inocente - Não to fazendo nada amor.

- Ocê não ta fazendo é ?- Disse ele chegando perto da minha boca.

-Não - Falei dando uma mordidinha na sua boca, o elevador chego no nosso andar, saímos e fomos abri a porta, mal abri a porta o Luan já foi me agarrando fomos, direto pro quarto Quando caímos na cama ele começou a beijar 
Estava só de lingerie e ele olhava meu corpo como se não houvesse coisa melhor. Eu passei meus braços em volta de seu pescoço acariciando as costas dele começando um beijo intenso, percebi que ele não estava aguentando mais de vontade, então passei minha mão por dentro de sua boxer  e ele desabotoou meu sutiã e o deixou caído no chão,  abaixei sua boxer com tudo que em instantes foi parar no chão junto com o resto das roupas, ele tirou minha calcinha com os dedos passando por dentro delas me fazendo arrepiar, ele sorriu e precionou seus dedos em minha cintura fazendo com que eu chegasse mais perto dele, nossos corpos se colaram e começamos um beijo enquanto ele penetrava o Luanjr , foi uma sensação muito gostosa. Minhas pernas se entrelassaram em sua cintura. Eu estava em cima dele sentada com o corpo para trás, ele apertava meus seios mostrando sua vontade, então eu fazia o movimento de vai e vem nele e ele soltava alguns gemidos baixos e eu também, então me deitei em cima dele e agora estávamos nos beijando novamente e ele com as mãos na minha bunda, era um beijo provocante, então ele saiu de mim e trocamos de posição, me virei de costas para ele e ficamos na posição 69, logo coloquei seu membro em minha boca fazendo movimentos, e ele passava a língua em meu clitóris, me provocando muitos gemidos, então ele me chupou com muito tesão, o que me fez ir mais rápido, ele percebeu que iria gozar, e chupou com mais vontade, e eu fazia movimentos mais devagar, pois sabia que ele também já iria gozar, então ele gozou e trocamos de posição mais uma vez, agora ele estava em cima de mim já introduzindo seu membro em mim, e dando umas estocadas aceleradas, mas não forte, eu já estava ficando louca com todo aquele tesão
- Vaai amoor ! - Disse em meio de gemidos

Ele estava dando o Maximo de si, e estava, chegamos ao apíce do prazer juntos

Depois de muito amor eu deitei sobre o peitoral dele e acabei dormindo novamente, no outro dia acordo com o Luan me chamando 
- Amor acorda...acorda - O Luan falo me balançando 
- Fala Luan - Abri meus olhos 
- Eu vô pra casa 
- Por que ?
- Eu vô fazer um show essa noite 
- Eu vô junto 
- Natália eu volto manhã cedo e ainda, depois de amanhã a gente vai pra Cancún
- Luan, por que que você não quê que eu vô em um show com você ?
- Então vamos, arruma suas coisas rápido e vamos pra casa 
- Ta - Falei me levantando e hino em direção ao banheiro, tomei um banho, coloquei um look e fiz uma maker básica 

Look:


- Bora - O Luan falo 
- Vamos 
A gente, foi pra casa do Luan depois de quase 1:00 hora la a Van chego na Van fomos direto pro aeroporto, quando chegamos lá não tinha nem uma fã o Luan foi pro bicuço desanimado 
- Por que você ta assim Luan ? - Perguntei sentando ao lado dele 



____________________________________________________
 
Postei amores, então eu iria posta otem só que dai a net caiu, espeo que vcs me perdoem pelos capitulos pequenos, se vcs acham que a web não esta legal pode comenta Bjss  

3 comentários: