sábado, 14 de setembro de 2013

Capitulo 64

- Vamos - Falei andamos um pouco e chegamos era um lugar tão lindo, um lago não muito grande, sentamos na grama que tinha ali em volta 
- Conta o que ocê tem ?! - O Luan pergunto 
- Não tenho nada Luan 
- Mais ocê ta estranha
- Tô não 
- Se ocê não ta estranha faz isso 
- Isso o que ?
O Luan tiro sua camisa e pulo no lago, fiz o mesmo tirei minha roupa, fiquei só de calcinha e sutiã e pulei no lago 
- Viu como eu tô normal - Falei 
- Agora sim é a Natália de verdade 
- Bora sai da qui, vamos se arruma por que o Natal já ta chegando 
- Verdade - Saímos do lago coloquei minha roupa e fui pra casa cheguei no quarto peguei uma roupa e fui toma banho depois que tomei banho coloquei a roupa e desci la em baixo as meninas ainda estava na piscina
- Vocês não vão sai dai não - Falei 
- Da qui a pouco - A Camila falo 
- Hum - Falei e sai, fui até a cozinha 
- Precisa de ajuda Mari ? 
- Não não ta tudo certo aqui 
- Ta bom então - Falei indo pra pia lava a louça 
- Cadê o Luan ? - A Mari pergunto
- Ta la em cima - Respondi 
- LUAN VEM CUIDA DA NATÁLIA QUE ELA QUE AJUDA A GENTE - Ela grito 
- Não precisa tia a gente cuida dela - A Camila falo 
- Vem agora a gente vai no shopping - A Bruna falo me puxando 
- O shopping mais perto, fica a quantos Km ? - Perguntei 
- Em uma cidadezinha a uns 20 ou 30 Km da qui - A Bruna respondeu 
- Não é tão longe 
- É - Falei, as meninas foram se arruma pra ir no shopping, depois de quase 1:00 hora elas ficaram pronta, fui no quarto pega a minha bolsa, cheguei la o Luan estava dormindo, peguei a bolsa e fui com as meninas, apesar da cidade ser pequena o shopping estava cheio, depois de quase 3 horas la dentro fomos em bora 
- Perdemos 3 horas da nossas vidas que não vai mais volta - A Camila falo
- Por que ? - Perguntei 
- A gente passo 3 horas ai dentro e não compramos nada 
- Agora a gente vai se arruma pro Natal - A Bruna falo toda feliz, a gente volto para chacara, chegamos la o Luan tava tocando violão com alguns primos dele, a Mari e algumas tias do Luan estava na cozinha 
- Precisa de ajuda Mari ?
- Não, vai se arruma 
- Já vô falei - Subindo pro quarto - Vem se arruma Luan - Falei alto 
- Já vô - Ele falo, fui pro quarto, escolhi o look que iria usar e fui toma banho, depois de quase 1:30 no banheiro eu estava pronta, fiquei assim:

Penteado:

                                  (Se lembrem o cabelo da Natália é preto)   

Maquiagem:


Roupa:


- Graças a Deus saiu desse banheiro - O Luan falo 
- Vai se arruma que a gente já esta atrasados 
- Ta gatona - O Luan falo me dando uma ajuntada 
- Brigado - Falei apertando a Bunda dele 
- O muié safada
- Aprendi com quem ? 
- Com o papai aqui - Ele falo dando uma risada, fiquei esperando o Luan, logo ele saiu do banheiro pronto 


- Ta lindão - Falei apertando a bunda dele 
- Que isso muié ? 
- Nada não - Falei abrindo a porta do quarto, descemos, chegamos la ficamos conversamos, aconteceu a troca de presentes e depois a ceia, por volta das 4:50 da manhã todos foram dormi menos eu e o Luan 
- Vem comigo - O Luan falo tirando os pés da piscina e se levantando 
- Aonde a gente vai ? 
- Ocê já vai ve 
Caminhamos um pouco chegamos, em uma tenda 


- Vô da seu segundo presente de Natal - O Luan falo 
Eu o beijei. Quando me dei conta eu já estava só de langerie e o Luan só de box. Ele me pegou no colo e me levou até a cama. Me colocou com cuidado e em questão de segundos já estavamos nús.
As mãs dele deslizavam pelo meu corpo, minhas pernas, coxas e bumbum, apertando. Depois subiram por minha barriga, chegando em meus seios, ele beijava meu pescoço e descia ao encontro dos meus seios, chupando-os, um e outro diversas vezes, me deixando louca, ele sabia muito bem como fazer isso.
Eu subi em cima dele, comecei a beija-lo novamente, um beijo mais caliente com mordidinhas em seus lábios, que depois eu comecei a distribuir por sua orelha, pescoço e mamilos, o LuanJr já estava exitado, comecei a fazer uma movimento de vai e vem nele, com as mãos, Luan gemia, eu coloquei
o LuanJR na boca e comecei a acaricia-lo com o mesmo movimento de vai e vem. O Luan gemeu mais alto, ele estava quase... Então ele me interrompeu, eu sorri e olhei pra ele, ele me puxou pro seu colo, me encaixando no LuanJr eu gemi e o Luan começou com as estocadas, leves... médias... fortes...os movimentos não paravam, nós nos beijavamos, minhas mãos estavam ''presas'' a suas costas e as mãos dele seguravam o meu bumbum, apertando-o, os movimentos continuavam, vai e vem, no ritmo, o beijo continuava, até que chegamos ao ápice, os movimentos se suavizaram, até parar. Ele me beijou carinhosamente 

- Te amo - O Luan falo 
- Também te amo 

____________________________________________________
Hot pra essas negas fafadas, desculpem eu não te postado antes de ontem e ontem, espero que me perdoem, gostaram do capitulos ? espero que sim, agora eu preciso da sinceridade de todos os que lem a web ! precisa muda alguma coisa, o que deve te mais essas coisas, cometem sobre isso vai me ajuda bastante a escreve a web    

3 comentários:

  1. continua amr ?? @donseladoluan

    ResponderExcluir
  2. OMG amei a parte HOT,ão sou fafada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #SQN kkkkkkkkk
    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  3. xonei no hot @Sempreanega

    ResponderExcluir