sábado, 21 de setembro de 2013

Capitulo 66

Chegamos no quarto estava uma bagunça 
- Parece que passo um furacão por aqui - O Luan falo 
- Não quero nem pensa quem foi - Falei, pegando algumas roupas jogada no chão - Bora arruma isso aqui que eu tenho que ir fazer um ensaio 
- Bora 
Em menos de 1 hora arrumamos tudo
- Você vai fica em casa ou vai comigo fazer as fotos ? - Perguntei já dentro do carro
- É claro que eu vô com ocê né
- Ok 
Fomos tira as fotos, quando chegamos no estúdio o Luan logo não foi de cara com o fotógrafo 
- Ve se para - Coxixei no ouvido dele 
- Eu nem fiz nada 
- Mais você penso - Falei hino tirar as fotos depois de quase uma hora tirando, elas ficaram assim:








 











- Daqui uns 2 dias eu mando as fotos por E-mail pra você e para a revista - O Fotógrafo falo
- Ok, vamos pra casa Luan - Falei 
- Bora 
Troquei de roupa, e fomos pra casa da Mari, chegamos la, tava toda a equipe do Luan reunida 
- Bom dia - Falei colocando a bolsa em cima da mesa 
- Bom dia - Todos falaram 
- Cadê o Luan ? - A Mari pergunto
- Ta la em cima conversando com a Dagmar - Respondi, fiquei conversando com o pessoal até a Dag me chamar 
- Oi - Falei 
- Natália, você ta com seu passaporte ai ?
- Tô por que ?
- É que eu preciso, pra da o visto 
- Visto pra que ?
- Você e o Luan vão passa o Ano novo em Cancún 
- A por que ele não me falo nada ?
- Por que era pra ser surpresa 
- Hum - Falei pegando o passaporte da minha bolsa e dando pra ela 
- Obrigado 
- Nada - Falei hino em direção ao Luan - Por que você não me falo que a gente iria passar o Ano Novo em Cancún ?
- Por que era pra ser surpresa, mais agora não importa mais, só importa que, nós 2 vamos pra Cancún 
Fiz careta, ficamos lá até as 8:00 horas da noite e fomos para o apê, dentro do elevador eu apertei forte a bunda do Luan 
- Espera ai gatinha - Ele falo beijando meu pescoço 

____________________________________________________
Posteiiiiii, desculpem por não te postado esses dias, eu falei que talvez ontem eu iria posta, só que dai minha subrinhas veio pra ca e eu tive que cuida dela, espero que vocêm me perdoem por isso, continuem comentando e indicando a web 
  

3 comentários:

  1. Continuaaaaa @donseladoluan

    ResponderExcluir
  2. Ui continua pq no proximo capitulo tem kkkkkkkkkk
    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  3. dexa eu adivinha no procimo capitulo vai te HOTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT :D

    ResponderExcluir