segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Capitulo 61

Era o Luan
- Por que que você ta chorando amor ? ta doendo ? - O Luan pergunto 
- Não anjo não é nada - Falei limpando as lágrimas 
- Ai fica por sua conta, daqui umas 2 horas o IML vem fazer o exame - A Dr. Falo
- Ta
- IML, pra que ?
- Corpo de delito 
- Que que é isso ?
- É pra saber se você não ta com nem uma doença sexualmente transmissível, o se você não foi agredida sexualmente 
- Natália ... - O Luan começo a anda de um lado para o outro e pensa 
- Eu transei com o Maicon Luan 
- Que ? por que ? - As lágrimas escoria pelos seu rosto
- Ele me obrigo, e falo se eu fala-se para alguém, ele mataria meu pai, eu já não tenho ninguém nessa vida - As lágrimas escorria pelo meu rosto 
- Não isso é um pesadelo 
- Como você acha que eu consegui esses roxos no meu corpo, e essa perna quebrada ?
Abriram a porta 
- Péssima hora - A Bruna falo
- Que que ta acontecendo aqui - O Mateus falo entrando no quarto 
- Nossa quanto tempo cara - O Luan falo 
- Nossa como você mudo 
Ele estava com essa aparecia 

  
- Eu sei que tô lindão 
- Nem é convencido - A Bruna falo, ficamos conversando até o medico do IML chega
- Natália Chandelier - O Médico lalo 
- Eu mesma - Falei 
- Eu só o Dr. Alexandre 
- Acho que você já sabe meu nome - Dei um sorriso amarelo 
- Bom o exame serra 2 etapas, fotos e exame de sangue 
- Só isso ? 
- Sim, eu peço que a família se retire, vai fica alguém ?
- Eu - O Luan falo, todos sairão do quarto só fico eu o Luan e o médico, fiz o exame o exame duro 45 minutos, o Luan não saiu do meu lado por nada, depois que o Médico saiu a Mari entro sozinha 
- Natália eu a Bruna e o Amarildo iremos embora, qual quê coisa liga pra gente 
- Ta bom, você pode da uma olhada no meu pai ?
- Posso claro que posso 
- Se cuida mãe - O Luan falo 
- Ta, te amo 
- Também te amo
O Mateus entro no quarto e ficamos conversando, o Mateus foi embora logo seguinte a enfermeira aparece la 
- A hora do banho - Ela falo 
- Lu me ajuda a sai da cama 
- Claro 
Ele me ajudo a sai da cama, da cama fui direto pro banheiro, tirei meu roupão 
- Nossa eu vô mata aquele filho da mãe - O Luan falo 
- Luan sai da qui - Pedi, eu não queria que ele me vise toda roxa, ele saiu a enfermeira me ajudo a toma banho, quanto terminei coloquei meu pijama e sai, quando eu sai sentei em um sofá que tinha ali e fiquei assistindo com o Luan uns 30 minutos depois batem na porta 
- Deve ser a minha mãe - O Luan falo 
- Abre la 
Ele foi abri 

__________________________________________________
Quem serra era ? palpites ? estão gostando da web ? espero que sim, cometem, a leitoras minhas, se vocês tiver Web o fic coloca o link ai nos comentário pra mim le ela     

6 comentários: