quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Capitulo 63

O Maicon tinha cumprido sua promessa meu pai tava morto, no chão do quarto dele 
- LUANNNNNNNNNNNNN - Gritei em meio ao choro, como o Luan não tinha subido comigo ele subiu as escadas correndo 
- Que foi Natália ? - O Luan pergunto assustado 
- Me...meu pai ta morto - Falei abraçando ele 
- Cadê 
- No quarto dele - Falei chorando, como o quarto do meu pai ficava de frente a escada, dava pra ve ele morto no chão - Eu não tenho mais ninguém Luan, mais ninguém - Falei chorando 


- Não fala isso não anjo ocê ainda tem eu - Ele falo limpando as minhas lágrimas - Vem vamos la pra casa 
- Espera um pouquinho - Falei indo no quarto, fui no quarto, sentei do lado do meu pai - Pai se lembra, quando a mamãe morreu o Sr. não choro ai eu perguntei 
"Pai você não ama mais a mãe ?"
E você respondeu 
"Eu ainda amo sua mãe e vô continua amando ele pra todo o sempre" 
"Então por que que você não ta chorando ?"
"Por que eu aprendi que chora não vai mata a saudades e nem tira a dor, só vai piora a situação"
Só que, só agora fui me toca que você não chorava perto de mim por que não queria mais me machuca ainda mais, seja aonde você tiver saiba que eu te amo. Te amo papai - Dei um beijo na testa dele e fui em direção ao Luan, dei um forte abraço nele chorando 


- Vem vamos la pra casa 
Fomos pra casa do Luan chegamos la a Mari tava fazendo o almoço 
- O que que aconteceu ? - A Mari pergunto assustada 
- Nem te conto - O Luan respondeu 
- Conta logo menino - A Mari falo nervosa 
- O pai da Natália morreu 
- Meu Deus, você ta bem Natália ?
- Óbvio que não né mãe, o pai dela acabo de morre 
- Não sala assim com sua mãe Luan, valoriza ela enquanto esta viva, por que depois que morre só fica a saudades 
- Ta vendo Luan - A Mari falo 

#NarradorOn 

O Luan saiu com o primo da Natália pra cuida do velório, a Natália fico na casa da Mari, chorando, os dias foi se passando Natália fico com seu apê e alugo a casa que seu pai morava, ela não suportava nem olha pra casa que 1 milhão de pensamentos e sentimentos vinhão

2 Anos Depois 

Nesses 2 anos aconteceu muitas coisas, Natália se torno uma modelo fotográfica super famosa, estava cursando seu ultimo ano de faculdade de moda, e o Luan, conseguiu realiza seu sonho de ser cantor profissional, nesses 2 anos o Luan e a Natália brigaram bastante, a Bruna estava namorando com o Paulo, o que deixava o Luan com super ciúmes.

#NatáliaOn

Hoje era véspera de natal, a família inteira do Luan iria se reuni na chacara, da minha família só quem iria seria o Paulo, ele iria só por que a Bruna em insistiu muito .
Vocês devem esta se perguntando e o Maicon ? Bom depois que ele mato meu pai ele sumiu do mapa, a policia estava atrás dele...Eu estava na casa do Luan ajudando a Mari e a Bruna a coloca nomes no presente, o Luan tinha ido da uma entrevista em uma rádio em Curitiba, então quando ele chega-se a gente iria, depois de umas 2:00 horas o Luan chego 
- Oi gatinha - Selinho 
- Oi gato 
- Bora viaja ?
- Bora - Ri 
A gente foi viaja, fomos em 2 carro eu e o Luan no meu e a Mari, o Amarildo, Bruna e Paulo em outro, depois de quase 2 horas de viagem chegamos na chacara, o Luan tiro as mala levo até o quarto e foi cumprimenta os parentes dele, fui com ele 
- Luannnnnn - Uma menina aparentando te 17 anos falo 
- Camilinha - O Luan falo pegando ele no colo - Tudo bem ?
- Tamo bem e vocês como ta ?
- Tamo bem também 
Confesso que tive um leve ciúmes 
- Quem é essa ? - A Camila pergunto pro Luan 
- Natália namorada dele - Falei meia que brava 
- A prazer só a Camila prima dele - Dei um sorriso amarelo - Cadê a Bruna ?
- Ta la em cima com o namorado dela 
- Ata brigado 
- Ta com puminho - O Luan falo 
- Quem disse ? 
- Ta escrito na sua testa 
- Sério ? 
- Sério, agora vai coloca um biquine pra gente ir pra piscina - O Luan falo roubando um selinho 
- Vem comigo ?
- Tem mesmo ?
- Tem 
- Então bora 
A gente foi no quarto, o Luan coloco uma bermuda e eu coloquei um biquine 


E fomos para a piscina, chegamos la, todas as primas do Luan já estava na piscina, o Luan entro, eu não, fiquei tomando um sol 
- Amor vem qui - O Luan falo, balancei a cabeça negativamente, o Luan saiu da piscina e veio em minha direção - Que que você tem ?
- Nada - Falei tirando o óculos de sol 
- Vem Natália, daqui a pouco a gente vai no shopping bora com a gente - A Camila falo, dei um leve sorriso 
- Vamos ver - Falei 
- Vem Natália - O Paulo falo 
- Ai gente me deixa, eu não quero entra - Falei brava, peguei minha toalha e subi pro quarto, o Luan subiu atrás de mim 
- Fala ai o que que você tem ? 
- Eu não tenho nada Luan 
- Você não queria ta aqui né ?
- Não é isso, é que vocês não aceita "Eu não quero"
- Troca de roupa e vem comigo 
- Aonde ?
- Você vai ve 
Troquei de roupa como o Luan tinha pedido, coloquei esse look

                                                        (Sem a bolsa)

- Bora - O Luan falo 

___________________________________________________
Aonde serra que o Luan vai leva a Nati, palpites ? capitulo grandinho em, gostaram ? espero que sim tadinha da Nati BJKS          

3 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa


    o pai dela não podia ter morrido

    ResponderExcluir
  2. OMG o pai dela morreu...Meu benzames :'(
    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  3. @donseladoluan Coitada o pai dela morreu

    ResponderExcluir