quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Capitulo 58

Dançamos até amanhecer, eu e o Luan ficamos bebados, não bebados que entendia as coisas bebados que andava caindo, acordei no outro dia na casa do Luan com uma ressaca, desci as escadas a Mari tava lavando a louça 
- Bom dia Mari - Falei pegando um copo 
- Boa tarde né ?
- Que horas são ?
- 4:30 da tarde 
- Nossa acordei tarde 
- Você e o Luan chegaram 6:40 da manhã derrubando tudo  
- Desculpa Mari 
- Foi nada 
- E o Luan que taco o pobre do Puff na piscina 
- Coitado do Puff 
- É verdade 
- Oi mãe, ou Nati - O Luan falo 
- Oi - Nós 2 falamos juntas 
- Tadinho do Puff Luan - Falei 
- Que que eu fiz pra ele 
- Só jogo ele na piscina - A Bruna falo meia que brava
- Sério ? - O Luan pergunto com uma cara 
- Sério - A Bruna respondeu 
- Gente eu vô pra casa toma um banho 
- Suas coisas ta la em cima  - O Luan falo
- Pega pra mim ?
- Bora la comigo 
- Ta 
A gente subiu quando chegamos no quarto do Luan ele fecho a porta e veio me beijando 


- Luan agora não 
- Não da - Ele falo voltando a me beija 
- Luan é sério - Falei tentando para os beijos - Para Luan - Falei brava 
- Desculpa - Ele falo parando o beijo, peguei as minhas coisas e fui pra casa arrumei todo o meu quarto e fui toma banho, tomei banho vesti um look e fui malha


Fui malha, quando eu estava voltando vejo o Luan no lago 
- O que você ta fazendo aqui meu anjo - Dei um susto nele 
- Nada eu tô pensando - Ele falo
- Pensando no que ?
- No vestibular que eu vô faze 
- Puta que pariu Luan você luto um monte pra ta aqui agora ta pensando em vestibular ?
- Não Nati, se lembra no começo do nosso namoro que eu tinha uma segunda opção e essa segunda opção era fazer um vestibular de Biologia 
- Nossa Luan eu não acredito que você ta largando tudo pra estuda animais 

#LuanOn

A Natália saiu super brava por eu querer fazer vestibular, bem que não foi fácil chega aqui, fui pra casa bem de tarde cheguei em casa subi direto pro meu quarto, atava la pensando na vida até que batem na porta 
- Quem é ? - Perguntei 
- A Bruna - A Bruna falo entrando no quarto 
- O que foi Pi ? - Ela pergunto sentando na cama 
- A Natália ta brava comigo 
- Por que ?
- Por que eu falei pra ela que eu queria fazer vestibular 
- Ai Luan não acredito que você ainda quê fazer vestibular 
- Ai meu Deus mais uma pra mi critica - Murmurei 
- Não Pi ninguém aqui ta te criticando, a gente só ta falando que você não pode larga seu sonho pra viva uma coisa que você não que vive 
- Luan e Bruna, vem janta - Minha mãe grito 
- Já vai - Nos 2 falamos juntos 
- Pensa bem antes de você se escreve nesse vestibular 
- Ta 
A gente foi janta assim que terminei de janta subi pro meu quarto, tomei um banho e fui na sacada, vi a Natália saindo de casa e vindo na direção da minha casa, só que ela paro quando o Maicon foi fala com ele, fiquei vendo o que ele iria fazer com ela, ele começo a se grosso com ela e pega no braço dela, ela estapiava todo ele só que, ele não soltava, fui la ve o que tava acontecendo, quando cheguei la ele solta a Natália na hora 
- O que que você ta fazendo aqui ? - Perguntei olhando pra ele e pra Natália 
- Fica de boa ai, que o papo é com ela e não com você 
- Ta mais agora o papo é comigo 

___________________________________________________
Ixe o que serra que o Maicon vai fazer ? Palpites ? Espero que estejam gostando da web ! mesmo não parecendo comentem pode fala a verdade     

6 comentários: