sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Capitulo 59

Eu tinha vontade de soca a cara do Maicon 
- Vem Luan deixa ele ai - A Natália falo pegando pela minha mão e me puxando para dentro 
- Vem Luan deixa ele ai - O Maicon imito a Nati 
- Nem liga - Ela sussurro
- Vô tenta - falei olhando pra ele entramos em casa e subimos pro meu quarto e ficamos olhando TV 
- Amor ocê ta brava comigo ? - Perguntei fazendo cara de cachorro sem dono 
- Mais ou menos 
- A só por que eu quero fazer vestibular 
- Não quero volta nesse assunto agora 
- Então ta bom 



- Amanhã eu tenho meu primeiro ensaio fotográfico - A Natália falo 
- Eu vô com ocê 
- Não precisa 
- Mais eu vô, la deve te um monte de homem e todo mundo vai da em cima do ocê 
- Para de se bobo Luan 
- Não só bobo amor só cuido do que é meu 
- Te amo 
- Também Te amo princesa 
Acabamos adormecendo, no outro dia acordei 10:30 da manhã, olhei pro lado a Natália não tava, escovei meu Dentes e desci, ela tava tomando café com a Bruna e meu pai 
- Bom dia - Falei 
- Bom dia - Todos falaram, tomamos café e a Natália foi pra casa dela, já que hoje os parentes dela iria embora menos o Paulo 

#NatáliOn

Fui pra casa tomei um banho e fui leva a minha família no aeroporto, só o Paulo iria fica, ele falo que aqui tinha mais chance de cresce na vida, levei eles no aeroporto, fiquei esperando até o avião decola, depois que ele decolo fui fazer as minhas fotos, nem falei pro Luan que eu iria fazer agora de manhã, se eu fala-se ele queria ir, o ensaio fico bom 








- Ta ótima as foto - O Fotografo falo, e eu dei um sorriso amarelo, voltei pra casa, quando cheguei em casa me do de cara com o ...

__________________________________________________
Com quem serra que a Nati da de cara, Palpites ? espero que gostaram do capitulo     



2 comentários:

  1. Continuuuua *-------* quem será??!

    ResponderExcluir
  2. ta ficando legal, descupa por ñ te comentado esses dias @donseladoluan

    ResponderExcluir