segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Capitulo 65

Acabamos adormecendo, no outro dia acordamos com a Bruna nos chamamos 
- Bom dia casal de pombinhos - A Bruna falo 
- Sai da qui piroca - O Luan falo tacando uma almofada nela 
- Nossa que sem educação  
- Sai da qui menina - O Luan falo novamente
- Ta bom, só vim fala pra vocês que a mãe ta chamando pra almoça 
- ALMOÇA ? - Falei assustada 
- É, já são 2:00 horas da tarde
- Meu Deus, bora levanta Luan Rafael - Falei puxando o edredom de cima dele
- Fala sério 
- Fala sério nada levanta 
- Ta bom coisa chata 
- É mais é essa chata aqui que te ama 
O Luan levanto a gente foi para casa, chegamos lá subimos pro quarto, chegamos no quarto fui toma um belo de um banho, tomei banho coloquei uma roupa bem fresca e desci 
- Boa tarde, feliz Natal - Cumprimentei todos 
- Feliz natal - todos falaram 
- Cadê o Luan ? - Sr. Amarildo pergunto 
- Ta tomando banho - Falei puxando a cadeira e sentando, depois de 15 minutos o Luan aparece 
- Feliz Natal família - O Luan falo 
- Feliz Natal Luan - Todos falaram, almoçamos depois do almoço eu a Camila e a Bruna fomos arruma a cozinha, arrumamos e fomos no lago, chegamos la o Luan tava tocando violão
- Oi gato - Falei 
- Oi princesa -Ele falo 
- Que que você ta fazendo ?
- Nada não 
- Bora arruma as malas pra ir embora ?
- A gente vai hoje ?
- Não a gente vai amanhã - Falei apertando as boxexas dele 
- Isso doi sabia - O Luan falo passando a mão nas boxexas 
- Desculpa - Falei dando um beijo na testa dele, a Bruna e a Camila ficaram la, voltei para casa e fui arruma a minha fala, passamos a tarde toda conversando, quando era por volta das 8:00 da noite os parentes do Luan foram embora. eu e o Luan subimos pro quarto, tomei um banho e fui ve TV o Luan foi toma banho, nem vi quando ele saiu do banheiro no outro dia a gente acordo 5:00 horas da manhã, tomamos café e fomos ve o nascer do sol, era lindo, tirei uma foto e postei no twitter


"O dia começa não com o nascer do sol, mas com as nossas atitudes de levantar e enfrentar a vida" #BomDia

- Bora pra casa amor - O Luan falo 
- Vamos - Falei, subimos no quarto pegamos as malas e fomos pro carro, chegamos em londrina por voltas das 9:00 horas, passamos na casa do Luan e deixamos as malas dele la e fomos pro apê, chegamos la, deixei o carro na rua já que logo logo iríamos sai, o Luan pego as malas e pegamos o elevador, logo chego no nosso andar, saímos do elevador eu fui abri a porta, abri a porta o Luan coloco as malas e fomos pro quarto, chegamos no quarto ...

__________________________________________________
Desculpa amores eu não te postado ontem é que eu tô cheia de trabalhos da escola pra fazer, "Aff Amanda isso não é desculpa" Eu sei que muitos vão pensa assim, é que o ano ta acabando e vocês sabe como é né ? cade minhas leitoras ? sumiram de volta ? eu sei que eu tô postando tarde e os capitulos não são grandes mil desculpas BJKSS  

3 comentários:

  1. Td bem Amanda te entendo,tmb to sem tempo de posta na minha.Mais cada dia vou lá e digito um pouco.
    Maisssssssssssssssss =D
    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  2. final do ano é sempre corrido

    ResponderExcluir
  3. vdd acontece isso com muita gente @Donseladoluan

    ResponderExcluir