quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Capitulo 68

- Minhas fãs não tão aqui - Ele respondeu 
- Elas nem sabia que você iria ta aqui 
- Você acha ?
- Acho - Falei dando um beijo na testa dele, quando o bicuço decolo eu estava dormindo, quando pousamos eu acordei, chegamos no aeroporto tinha um monte de fã, como estava chovendo só o Luan foi atende elas, quando eu estava entrando dei de cara com uma fã 
- Desculpa - Falei 
- A é você ?! - Ela falo, olhei com uma cara perguntando o que que eu fiz agora - Por que que você não deixa o Luan em paz, todas as fã deles, sabe que você não ama ele que só ta atrás da fama, se você acha, só por que você é namorada do Luan Santana você vai fica a super modelo 
- Vem amor - O Luan falo, pegando pela minha mão
- Luan essa aqui é uma fã sua - Apresentei os 2 
- Oi, tudo bem - O Luan falo 
- Ai meu Deus, eu não acredito que você é de verdade 
Eles tiram uma foto e fomos pra Van, enquanto a gente seguia pro hotel fiquei pensando no que aquela fã falo, doía muito o que ela falo, elas nem me conhece e ficam me descrevendo assim, eu não só o tipo de pessoa que ela falo, pelo menos eu acho
- O que, que você tem gata ? - O Luan pergunto 
- Nada não - Respondi, achei melhor, eu nem fala pra ele, na verdade a culpa não é dele é minha, chegamos, no hotel o Luan foi atende as fãs eu fui junto pra elas, não fala mal de mim, quando eu e o Luan esta vamos voltando para dentro do hotel eu ouvi uma menina me chama de Vadia, nem liguei, só subi pro quarto meio triste 
- Natália o que que você tem, por que você ta assim dez que a gente chego 
- Nada 
- Sei esse seu nada 
- Luan, o que que eu faço pra agradar as suas fãs ?
- Sei lá você já agrada elas 
- Ham 
- Por que ?
- Nada não - Eu e o Luan ficamos vendo TV 9:00 horas batem na porta e eu vô abri era o Anderson 
- Luan, só vim fala que daqui 30 minutos a gente já vai pro local do show - O Anderson falo colocando a cabeça pra dentro do quarto - Tchau 
- Tchau - Falei e fechei a porta - Eu vô te mata Luan Rafael 
- Por que uai ?
- Por que eu não vô consegui me arruma em 30 minutos 
- Claro que vai 
- Se eu não consegui eu te mato - Falei pegando minha roupa e hino ao banheiro, tomei um banho coloquei um look e fiz uma maker



- Vamos que a gente ta atrasados - Falei saindo do banheiro, o Luan olho de cima em baixo e mordeu os lábios 
- Bora - Ele falo, chegamos no saguão do hotel o Luan foi atende algumas fãs, achei melhor eu não ir, por que se não elas iria me xinga novamente, logo a Van chego, entramos, sentei ao lado do Luan, logo chegamos no local do show, la entramos no camarim, o Luan se arrumo e começo a recebe as fãs, eu tava mexendo no celular quando um grupo de fãs entro e uma menina falo
- Ela ta aqui - A menina apronto pra mim e todas me olharam com cara feia 
- Luan eu vô la com o pessoal - Falei baixinho 
- Ta - Ele me deu um selinho, só que eu virei o rosto, fui la com o pessoal, cheguei la a Day veio fala comigo 
- Que que ta acontecendo que você ta assim o dia inteiro ?
- As fãs do Luan não param de fala mal de mim, eu nunca xinguei elas e nada 
- As fãs do Luan são muito ciumentas então vai se acostumando que é assim ...

______________________________________________________
Oi amoresssssss, quanto tempo né ? é eu sei, eu prometo que agora no final do ano eu vô posta quase todos os dias, esses dias eu não postei por que eu tinha alguns problemas famíliares, espero que vocês me perdoem !! comentem aqui embaixo por favor ↓ ☺ 

3 comentários:

  1. esta super 10 to amando

    ResponderExcluir
  2. As Luanetes ta pegando pesado velho.
    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  3. Continua,noossa que negas ciúmentas rapaiz rs !
    to super amando a Web.

    ResponderExcluir