domingo, 8 de setembro de 2013

Capitulo 60

- Maicon ? - Perguntei assustada 
- Só eu mesmo - Ele falo se virando pra mim 
- Sai da qui fazendo o favor 
- Não, não não - Ele falo vindo pra cima de mim
- Para Maicon - Falei empurrando ele e correndo em direção da escada, o Maicon veio atrás de mim, acabei tropeçei de um degrão pra outra ralei tudo meus joelhos, o Maicon conseguiu me seguro pela perna me ergueu e me levo pro quarto 
- Da seu celular ? - Ele falo
- Pra que ?
- ME DA ESSA PORRA AGORA - Ele grito 
- Ta bom 
- Cade a chave da sua porta ?
- Ta na porta, aonde mais taria ?
- Não sai da qui e nem tenta 
Ele tranco a porta do quarto por fora e saiu fiquei olhando pela porta da sacada esperando ele ir em bora para mim tenta pula ela, depois que ele saiu, fui pula a sacada, quando eu cai no chão, percebi que tinha machucado a minha perna, me levantei fui mancando até a casa do Luan, toquei a campainha umas 4 vezes e o Luan atendeu 
- Amor ...
- Já te conto agora deixa eu entra - Interrompi o Luan 
- Ta entra 
Entrei e sentei no sofá 
- Agora me conta por que que a sua perna ta machucada ? e por que eu seus braços esta roxos ?
- É uma longa ...
- Natália do céu o que aconteceu com você - A Mari me interrompeu, fiquei pensando um pouco 
- Não foi nada deixa quieto - Falei 
- Ué agora pouco ocê ia fala por que sua perta na machucada e seus braços esta roxos 
- É que eu cai da escada e acho que quebrei a perna
- Então vamos pro hospital - A Mari falo 
- Ai tem coisa - O Luan falo com uma cara tipo, tô desconfiado 
- Bruna a gente vai no hospital e já voltamos - A Mari falo 
- Quem ta doente ? - A Bruna pergunto 
- Ninguém, só a Natália que parece que quebro a perna - A Mari falo 
- A gente vai no hospital como se fosse no mercado - O Luan grito pra Bruna 
- Ta bom - Ela falo, a Mari pego a bolsa, depois o Luan me ajudo a entra dentro do carro da Mari, fomos no hospital, chegamos la tinha um monte de gente, ficamos esperado por 3:00 horas, até eu se atendida o Luan entro comigo, eu fiz alguns exames, depois do exames fui engessa minha perna o Luan não foi comigo, pois la ele não poderia entra, depois de 1 hora minha perna estava toda engesada, quando cheguei no Quarto, tava A Mari, Sr. Amarildo, o Luan e a Bruna
- Ta tudo bem amor - O Luan pergunto 
- Ta sim só a minha perna que ta doendo um pouco 
- Logo logo passa - A Mari falo 
- Tomara 
- Com licença - A enfermeira falo - Eu peço que a Família se retire do quarto, a piscicóloga que conversa a sós a Sr. Natália 
- Ocê vai fica bem ? - O Luan pergunto 
- Vai sim 
Eles sairão a piscicóloga entro no quarto com uma prancheta 
- Olá Natália, eu só a Dr. Andreia 
- Oi 
- Natália, é a gente vai fazer exame de delito de corpo 
- Mais por que ?
- Natália eu preciso que você conte tudo 
- Eu cai da escada só isso 
- Quanto tempo atrás ? 
- Foi hoje 
- E as outras roxos amarelados, no seu braço na e na sua coxa ?
- Eu bati na porta 
- Natália abuso sexual é crime
- Não, não eu só cai da escada - As lágrimas escorreu do meu rosto 
- Tem certeza ? 
- Ele falo se eu conta-se para alguém ele mataria meu pai - Falei já chorando 
- Você deveria te contando pra alguém 
Batem na porta 
- Entra - Falei era o ...

___________________________________________________
A Natália conto, gostaram do capitulo ? espero que sim desculpa não posta hotem é que minha subrinha estava aqui, comentem me seguem no twitter sigo todos de volta @FC_lu_anjo  
 

4 comentários:

  1. tenho certeza q e o maicon @donseladoluan

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa, tomara que seja o Luan..

    ResponderExcluir
  3. 'O' Ai meu deus quem será que é SCRR...Aleluia conseguir chega pra te acompanha kkk.To amando Amanda d+... Tipo,eu to com uma vontade louca de matar o Maicon
    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir