terça-feira, 10 de setembro de 2013

Capitulo 62

- O que que ocê ta fazendo aqui ? - O Luan falo bravo 
- Quem é Luan 
- Só eu gatinha - O Maicon falo colocando a cabeça pra dentro da porta 
- Sai da qui Maicon - Falei 
- Só quero da um aviso
- Que aviso 
- Teu papai vai parti logo logo, qual foi nosso combinado ?
- Por favor Maicon não faz nada com ele - Minhas lágrimas escorreu 
- Tarde de mais Natália, se você não tive-se falado talvez seu pai taria vivo agora
- Seu desgraçado - Falei chorando 
- Maicon sai dai qui cara - O Luan falo 
- Esse foi o aviso Natália 
- Pera 
- Que ?
- Meu pai ta vivo ?
- Ta por enquanto 
- Não faz nada com ele Maicon, eu não conto pra policia que foi você, deixa meu pai em paz ele não tem nada a ve com isso 
- Tarde de mais Nati - Ele falo e saiu 
- E agora Luan - Me levantei 
- Nada vai acontece com seu pai eu te prometo linda 
Nos abraçamos 



- Calma - O Luan falo - Deixa eu liga pra minha mãe 
- Ta 
Voltei pro sofá, o Luan fico falando com a mãe dele por uns 20 minutos 
- Minha mãe vai vim aqui - O Luan falo 
- Eu tô com medo de perde meu pai Luan 
- Eu sabia que esse cara não era boa coisa 
- Vai fundo pode fala "Eu te avisei"
- Eu te avisei 
- LUAN - Gritei 
- Agora não é hora de discuti, ficamos conversando depois de alguns minutos a Mari chega 
- Luan do céu ta cheio de reporte na porta do pronto socoro  - A Mari falo 
- Serra que só eu mãe ? - O Luan pergunto com um sorriso de ponta a ponta 
- Claro - Ela falo toda feliz 
- Eu vô la 
- Cuidado 
- Pode deixa - O Luan falo e saiu 
- Natália eu tenho uma surpresa pra você - A Mari falo sentando ao meu lado 
- Que surpresa ? 
- Espera um pouquinho 
A Mari foi na porta e chamo alguém
- Pai - Falei super feliz 
- Princesa - Meu pai falo me levantei e fu da um abraço nele
- Graças a Deus que você esta bem 
Ficamos conversando lá por 12:00 noite eu fui dormi o Luan tinha ido pra casa dele meu pai passo a noite no hospital, no outro dia por volta das 10:00 horas eu ganhei alta, como meu pai foi trabalha não deu pra ele ir me busca mais o Luan foi 
- Amor eu preciso de conta uma coisa - O Luan falo já dentro do carro 
- O que anjo ?
- Eu já me escrevi no vestibular 
- Se é assim que você quê então ta 
A gente foi pra casa em silêncio 
- Lu vamos la em casa ? - Perguntei 
- Bora 
A gente foi pra minha casa, entrei dentro de casa, a casa tava toda suja, fui até a cozinha ela tava toda bagunçada, fui no escritório do meu pai tinha papel por tudo, subi as escadas fui até meu quarto ele tava toda bagunçado, fui até o quarto do meu pai, tive uma tremenda de uma surpresa

__________________________________________________
O que serra que é ? palpites ? estão gostando da web ? espero que sim, comentem sobre o capitulo    

4 comentários: