sábado, 19 de outubro de 2013

Capitulo 75

- Ocê que - O Luan falo 
- Bom não vamos começa por ai 
- Ta bom fala 
- Luan a Calvin Klein que me contrata pra fazer uma propaganda de lingerie em Nova York e eu decidi que eu vô termina meus estudos la, já que só falta um ano e vô mora por la 
- Beleza eu vô junto 
- Agora que chega a pior parte - Falei triste 
- Por que ? 
- Luan eu quero termina com você 
- Que...? Por que ? que eu fiz, eu posso explica 
- Você não fez nada Luan 
- E as minhas fãs né ?
- Não são elas não 
- Por que então - Ele falo chorando 
- Luan não complica as coisas, eu só quero um tempo para nós dois só isso 
- Não mi deixa Nati por favor - O Luan me abraço e choro, eu chorei junto com ele 
- Luan vai pra casa, a Natália não existe mais ta bom, só me promete uma coisa ? - Falei chorando 
- O que ? - Ele falo limpando as lágrimas 
- Nunca esqueça que eu te amo - Falei e chorei mais ainda 
- Natália eu prometo que eu vô me comporta la, eu faço qual quê coisa só não termina comigo, eu te amo Nati - Ele se a ajoelho, o que me fez chora mais ainda 
- Luan vai pra casa - Falei levantando ele 
- Natália eu Te amo 
- Eu também te amo meu amor - Dei um beijo na testa dele e coloquei ele pra fora do apê, quando ele saiu eu deitei no sofá, eu chorei mais por não fala toda a verdade do que, que o verdadeiro motivo de eu termina com ele era a fãs, algumas até gostava de mim já outras 

#NarradorOn 

Depois que o Luan saiu Natália chorou mais ainda, acabo dormindo de cansaço, no outro dia ela acordo e foi toma um banho, depois que tomo banho foi fazer as malas, enquanto ela fazia as malas ela lembras dos bons momentos com o Luan e dos ruins, quando termino foi pra cozinha fez um café forte tomo e foi pra sala, ao pega seu celular viu que tinha 48 chamadas perdidas da erma de Luan, Natália acabo dormindo de volta.
O Luan tava trancado no seu quarto chorando, não entendendo o motivo de sua namorada ter largado-o, se passaram 2 dias, o Luan foi fazer uma Turnê pelo Brasil, poderia se disse que ele tava bem melhor, quando Natália chego em Nova York a Calvin Klein empresto um apartamento na cobertura, quando ela chego, logo foi trata de acha um apartamento para aluga, volto só 8:00 horas da Noite, o tempo foi passando já fazia um ano que Natália tava em Nova York, tinha terminado sua faculdade de moda e se tornado uma grande modelo fotográfica, o tempo foi passando, já fazia 2 anos que ela tava la, amanhã ela iria embarca para o Brasil 
- Amanha eu volto pro meu pais natal - Ela falo em Inglês, Natália foi apara seu apartamento, chego la começo arruma as malas, depois que termino foi toma um bom banho e dormi, no dia seguinte ela acordo, tomo um banho e vestiu um look assim:
Pego suas malas chamo um taxe e foi para o Aeroporto, chegando la ela se deparo com um monte de paparazzo, Natália logo foi para sala de embarque aonde fico mais tranquila, logo seu voo chego, dentro do avião Natália só pensava em ve o Luan de volta, Durante o voo Natália dormiu só foi acorda quando pouso, ao chega em Londrina, pego um taxe e foi para o condomínio com a esperança de ve Luan, chegando na sua ex e futura casa Natália desce do taxe e da um sorriso, ela paga o taxista e fico olhando a casa .

#NatáliaOn

Eu tava na frente de casa quando ouso alguém grita meu nome, olhei pra trás não reconheci a menina 
- Natália do céu como você mudo - Ela falo passando a mão no meu cabelo - Não ta me reconhecendo né ? 
- É 
- Bruna sua ex cunhada 
- BRUNA ? - Dei um grito - Você ta loira ? ai meu Deus como você mudo menina 
- Pois é, descobri que você ta famosa mundialmente 
- É, vamos entra
- Bora preciso te conta tanta coisa
Entramos, não tinha moveis nem um 
- Desculpa vamos te que senta no degrau da escada - Falei fazendo bico 
- Tudo bem 
A gente entro sentamos la e ela começo a conta tudo, contei pra ela o motivo de eu te terminado com o Luan, e tudo 
- E o Luan como ta - Perguntei com a cabeça baixa 
- Bom o Luan ta bem, ta namorando
- Namorando ? - Perguntei paralizada 
- É ele ta namorando, até vez uma musica pra ela 
- Uma musica ?
- É a musica se chama...

_____________________________________________________
Ai ai gostaram do capitulo, se vocês acham que isso é emoção vocês tem que ve o proximo capitulo, coitada da Natália e do Luan, palpites como vai se chama a musica ? cometem ai Bjs
                 

3 comentários: