quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Capitulo 73

O Luan fico mexendo no twitter enquanto eu me arrumava, depois de quase 1 hora dentro do banheiro eu sai pronta:

- Luan vai se arruma - Assustei ele 
- Ow - ele falo mordendo os lábios 
- Vai se arruma 
- Já vi gente linda mais ocê apela 
- Brigado agora vai se arruma - Falei apertando a bunda dele, o Luan logo fico pronto, fomos pra balada, chegamos la tinha uma fila gigante, quando entramos demos de cara com o Matheus 
- Iai cara - Ele falo 
- Ocê por aqui ?
- É tem que aproveita a vida, Natália, você mudo em ? - Dei um sorriso amarelo - Ta mais gata - Fiquei com vergonha 
- Brigado, você também ta um gato 
O Luan olho feio pra nós 
- Minhau, o essa aqui é minha namorada 
Ele apresento uma menina Mexicana, ela era loira dos olhos azuis 
- Olá - Cumprimentei ela 
- Olá - Ela falo com um sotaque
- Então ta Mateus, a gente se encontra por ai - O Luan falo fomos para um canto assisti um show de uma banda, ficamos la até 4:00 horas da manhã, quando a gente saiu não tinha ninguém na rua, ficamos perambulando pela cidade até acharmos um casa pra tira uma foto pra gente, eles tiram a foto e me deram o celular, postei a foto no twitter com a legenda 
           " Ainda bem q vc existe @luansantana "
Fomos pro hotel, chegamos e fomos direto pra cama, não tirei maker e nem nada no outro dia acordei parecia um panda, fui pro banheiro ates que o Luan me vise, tomei um banho e fui toma café tomamos café e sai com o Luan, voltamos pro hotel quando estava a noite para se arruma, chegamos eu e o Luan fomos toma um banho, tomamos um banho cheio de carinho, o Luan saiu primeiro do que eu, depois de quase 1:00 hora eu tava pronta:

- Ta linda - O Luan falo 
- Brigado 
Fomos pra praia ficamos sentados até começa a contagem regressiva 
- 5, 4, 3, 2, 1 - Todo mundo tava falando, claro que a maior parte em Inglês, o Luan tiro uma foto e posto no twitter
          "Feliz ano novo amores, desejo tudo de bom pra vcs"
O Luan guardo o celular no bolso, e me abraço 
- Feliz ano novo amor - Ele falo baixo 
- Feliz ano novo meu anjo - Nos beijamos 
- Te amo - Ele falo 
- Também te amo - Selinho 
Ficamos ali por mais um tempo e fomos pro hotel, chegamos la tirei meu sapato e fui pra sacada, só senti o Luan me abraça por trás 
- Que que você tem ? - O Luan pergunto apertando mais ainda o abraço 
- Tô com saudades dos meus pais - Caiu uma lágrima dos meus olhos ele me viro, e limpo minha lágrimas 
- Bora dormi que amanhã é nosso ultimo dia aqui 
- Você tem que me lembra - Fiz bico 
- Tenho 
Coloquei um pijama e fomos dormi no outro dia acordei por voltas das 10:30 da manhã, fui na sacada, vi o Luan na arreia da praia, tomei um banho coloquei um biquine:
E fui pra praia, sentei do lado do Luan 
- Bom dia gata - Selinho 
- Bom dia anjo, que que deu em você de acorda tão cedo 

___________________________________________________ 
Oi negas, tudo bem desculpa a demora de posta, pra fala a vdd eu tô caindo de sono aqui, bom eu sei que o capitulo não ta muito grande mais logo isso vai muda Beijos no coração de cada uma de vocês a quero ve todo mundo lendo a Web da Lorena comecei a lê esses dias e é super legal http://efeitoluansantana.blogspot.com.br/ Bora le a web dela, cometem ai negas por favor   

3 comentários:

  1. Continua =D Nega xô falar uma coisa: Ta faltando um pouco de AÇÃO anjo
    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa,eu tbm acho que falta um pouco de ação nega =)

    ResponderExcluir