terça-feira, 8 de outubro de 2013

Capitulo 70

Parei o beijo e tirei a causa do Luan, ele também tiro a minha, voltamos a nos beija até baterem na porta
- A que merda - O Luan se levanto e coloco a causa de volta, batem mais 3 vezes 
- Já vai - Falei colocando minha camiseta
- Só vim fala, que a mãe ta chamando vocês pra janta - A Bruna falo 
- Ta bom - O Luan falo, depois de 5 minutos descemos para, janta, jantamos, depois de janta ajudei a Mari arruma a cozinha e fui pro apê arrumei minha mala, e fui dormi no outro dia acordei 6:00 hora com o meu celular despertando, fiz um café pra mim, tomei depois fui da uma arrumada no apê, só pra quando volta não ta bagunçado, por voltas das 7:00 horas fui me arruma, tomei um banho fiz uma maker básica e coloquei um look:
Peguei minhas malas e chamei um taxe e fui pro condomínio, cheguei la o Luan tava tomando café 
- Bom dia gente - Falei cumprimentando eles
- Bom dia querida, vem toma café ?! - A Mari falo 
- Brigado Mari já tomei em casa
- Oi pro ocê também Natália - O Luan falo 
- Oi gordo - Falei dando um selinho nele - Bom dia Bruna, Bom dia Sr. Amarildo 
- Bom dia - Os dois falaram juntos, depois de 45 Minutos a gente foi pro aeroporto, ficamos na sala de embarque, peguei, meu celular e tirei uma foto e postei no twitter
               Cancún espera a gente, que já tamos chegando

Ficamos mais alguns minutos lá até nosso voo chega, quando embarcamos coloquei meus fones e dormi, acordei quando a gente tava quase chegando
(...)
O Luan foi aluga um carro e eu fui pega as malas, por milagre ele conseguiu aluga o carro, chegamos no hotel mortos, peguei um pijama e fui toma banho, depois que tomei banho fui direto pra cama, no outro dia acordei por voltas das 10:30 da manhã o Luan tava tomando banho, enquanto ele tomava banho, eu dei uma arrumada por cima no quarto, quando o Luan saiu do banheiro eu fui, tomei um banho vesti um look:

Fomos toma café, depois que tomamos café fomos da uma volta na praia...

__________________________________________________
Ha não rolo hot, gostaram do capitulo ? espero que sim, preciso de palpites, se precisa muda alguma coisa na web ?! sempre é bom palpites...BJKS    
 

3 comentários: