segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Capitulo 76

- Raridade e no final tem o nome dela - A Bruna falo, minha vontade era de quebra tudo, só que como não tinha nada de quebra la, eu taquei meu celular na parede - Ta bem, por que taco o celular na parede ?
- Tô bem sim, é por que ele não pegava muito bem - Menti 
- A então ta, mais tarde passa la em casa, meus pais ta com saudades de você 
- Bruna antes de você ir posso fazer uma pergunta ?
- Pode claro que pode 
- As fãs do Luan gosta da Namorada dele ?
- Não é raro a fã que gosta dela, tem umas que até pede pra ele volta com você ?
- É sério ? - Falei com um sorriso bobo no rosto 
- É sim 
- A então ta 
A Bruna foi embora, logo que ela foi embora, eu liguei com o resto do meu celular para um arquiteto ir la, logo ele foi, ficamos fazendo negócios por 2 horas, quando ele foi embora, fui almoça e fazer algumas compras, depois voltei pra casa, a única coisa que tinha la era um coxão de ar e 3 edredons
- Melhor do que nada - Falei sozinha, coloquei uma roupa velha e fui limpa o closet que era do quarto do meu pai, aquele closet era 3 vezes maior do que o meu, quando eu vi ele todo limpo me deu uma vontade de compra a cidade inteira, arrumei minhas roupas la, fiz minha cama no chão mesmo e fui toma banho, tomei um banho coloquei um look assim:
E fui na casa da Mari toquei 3 vezes a campainha e a Bruna abriu a porta 
- Você veio - Ela me abraço 
- Vim 
- Entra 
Quando eu entrei, eu paralisei não ouvia ninguém apenas via uma pessoa na minha frente o Luan, como ele tinha mudado, seu cabelo tava arrepiado e estava forte 
- Terra chamando Natália - A Bruna falo 
- Desculpa Bruna - Falei passando as mãos nos meus olhos, quando eu olhei pro Luan de volta, tinha uma mulher Loira com ele, pelo jeito aquela era a namorada dele 
- Vem vamos la a minha mãe que te ve 
- Ta bom 
Pelo jeito o Luan nem me viu la, fomos até a cozinha aonde a Mari e o Sr.Amarildo estava 
- Natália quanto tempo ? - A Mari falo me dando um abraço 
- Verdade - Falei soltando o abraço 
- Natália como você mudo - O Sr.Amarildo falo e logo em seguida me deu um abraço 
- Pois é todo mundo ta falando isso - Ri - Como vocês estão ? 
- Estamos bem - A Mari falo 
- MÃE A JADE QUE MAIS SUCO - O Luan grito da sala 
- VEM BUSCA - A Mari grito de volta, o Luan veio busca o suco pra namorada dele, ele tava entretido mexendo no celular, quando ele levanta a cabeça e ve derruba o copo no chão 
- Natália ? - O Luan pergunto com uma cara 
- Oi - Falei vermelha 
- Caralho como ocê mudo mano 
- Você também, tem tatuagem, ta mais forte 
- Pois é deixa eu i la na sala, foi bom te ve de novo - Ele me deu um beijo no rosto e foi
- Ok 
Fiquei la com eles até todo mundo se reuni na sala, sentei do lado da Bruna só que ela troco de lugar com o Luan, ele nem dava mais bola pra mim, ficamos conversando até a Mari e o Sr.Amarildo subi pro quarto deles 
- Bom eu vô embora, Bruna vamos na porta comigo 
- Bora 
- Não deixa que eu vô - O Luan falo 
- Ta bom então - A Bruna falo, o Luan me levo até a porta 
- Sua namorada não vai acha ruim ? - Perguntei de cabeça baixa 
- Ela ta no banheiro, não precisa sabe disso 
- Disso o que ? - Perguntei 
- Disso - Ele me deu um abraço forte e cuchicho no meu ouvido - Eu tava com saudades 
- Eu Também - Falei baixinho 
- O QUE QUE TA ACONTECENDO AQUI - A namorada do Luan falo brava olhando pra nos 2

___________________________________________________ Oi negada, postei, o que serra que o Luan vai fala, serra que ele vai deixa palpites ? espero que estejam gostando da web comentem ai        

2 comentários: