quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Capitulo 72

Tirei meus sapato e fui pra areia com o Luan, ele pego na minha mão e fomos em direção ao mar, ficamos com os pés na água, ele me abraço ...
Fomos para uma pedra que tinha la eu sentei la 
- Já volto - O Luan falo 
- Ta 
Depois de quase 5 minutos o Luan aparece com o violão e começa a canta

Vi seu sorriso em meu sonhos 
Segui seu rasto na areia do deserto 
Eu escutei sua voz ao vento 
Senti seu cheiro cada vez de mim mais perto 

Virei um louco, meio obcecado 
Pra te encontra em algum lugar do mundo
E mesmo sem nunca ter te tocado 
Me pertencia bem lá no fundo 

Sinais me mostram, o caminho até você 
Vaga-lumes guia-me sem percebe 
E no fim da estrada uma luz parece ser você 

Sinais me ajudaram a percebe,
Que meu caminho é você 
E ninguém no mundo vai fazer 
Eu me senti de novo assim 

Sinais vindo de um lugar tão longe 
Ás vezes se esconde
No farol, em uma ilha,
Numa noite tão vazia eu beijei você 
Até o amanhecer 

Como sempre eu estava chorando, o Luan limpo as minhas lágrimas e depois me beijo 
- Te amo - Falei 
- Te amo mais 
- Que bom - Falei dando um selinho nele
- Amanhã a gente vai em uma balada - Dei um sorriso amarelo, voltamos pro hotel, tirei minha maquiagem, passei uma água no corpo e fui dormi, no outro dia eu acordei, o Luan tava na varanda mexendo no celular, fui escovas meu Dentes e depois fui toma café com ele 
- Bom dia - Falei puxando uma cadeira e sentando ao lado dele 
- Cadê meu beijo ? - O Luan pergunto fazendo bico 
- Desculpa 
Me levantei e fui da um beijo nele, tomamos café, eu e o Luan fomos troca de roupa, já que a gente iria para praia, em menos de 20 minutos nos já tava mos prontos:

- Ta gata - O Luan falo passando os dedos pelos meus seios 
- Brigado 
Fomos pra praia, fiquei tomando um banho de sol até o Luan me pega no colo e me leva até o mar...veio uma onda e molho tudo a gente
- Luan eu te odeio - Falei dando um tapa no ombro dele
- Ta no mar pra se molhar marinheira - Ele falo me colocando no chão 
- Chato - Mostrei a língua pra ele 
- Seu chato - Ele me abraço 
- É Chato mais é meu 
Ficamos lá por mais uns 20 minutos e fomos pro hotel, quando chegamos no hotel eu e o Luan brigamos pra quem iria toma banho primeiro, por sorte eu ganhei, depois de 40 minutos eu sai, o Luan entro, enquanto ele tomava banho eu arrumei a cama, quando ele saiu eu chamei o serviço de quarto e saímos para almoça, almoçamos e voltamos pro hotel, chegamos no quarto ele tava brilhando, ficamos vendo TV 
- Amor bora tira uma foto ? - O Luan falo 
- Vamos 
Ele tiro uma foto e posto no twitter
                                                    (Finjam que é o Luan e a Natália)
___________________________________________________
Gostaram da surpresa ? espero que sim, gostaram do capitulo ? Cade minha leitoras ?? sumirão tudo, Leitoras fantasmas comenta ai, por favor BJSS   

3 comentários:

  1. Mais continua vai *-*
    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  2. moreee... comecei a ler tem dois dias, e estou adorando! Continuaa! *-*
    poderia ajudar e divulgar minha Fic tbm? http://efeitoluansantana.blogspot.com.br/ desde já obrigada! =)

    ResponderExcluir