sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Capitulo 74

- Sem sono - O Luan falo
- Hum, bora entra na água 
- A não ta gelada 
- Se você entra comigo eu te do um beijo 
- Dois
- Ta bom 2 beijos
Fomos pro mar o Luan só entro um pouco comigo por que a água tava muito gelada 
- Agora quero meus 2 beijos - Ele falo 
Beijei ele, pegamos nossas coisas e fomos para o hotel, fui toma mais um banho quando eu tava saindo do banheiro começo a chover forte 
- Luan vai toma banho - Falei secado o cabelo com a toalha 
- Ta - Ele foi fiquei mexendo no twitter, fui ve algumas coisas no meu tt e la tinha uns linkes cliquei em um e logo dei de cara 
Luan Santana (19) e a namorada Natália Chandelier (19) Foram visto aos beijos em uma praia de Cancún na noite de ontem (31) Boatos que o cantor esta fazendo uma previa da sua Lua de Mel...
Eu nem liguei muito, as fãs do Luan já sabia que a gente iria vim para Cancún só não gostei muito da parte "Boatos que o cantor esta fazendo uma previa da Lua de Mel" fechei o not e fiquei vendo TV quando o Luan termino de toma banho ele deito do meu lado 
- Que foi ? - Ele pergunto colocando uma mecha do meu cabelo para trás 
- Nada 
- O que que as meninas fizeram ?
- Nada por que ?
- Nada não 
As horas foram se passado já era a noite por volta das 10 quando nossa janta chego, o Luan abriu a porta peco as comidas e coloco na mesa da sacada 
- Vô senti falta da qui - Falei olhando pro mar 
- Também vô 
Jantamos, depois que jantamos fui escova meus dentes, quando terminei fui para cama, acho que uns 5 minutos depois que eu deitei eu dormi, acordei por volta das 3:00 horas da manhã o Luan tava vendo TV e mexendo no celular 
- Desliga isso e vem dormi - Falei desligando a TV e pegando o celular 
- Chata 
- Só mesmo 
Voltamos a dormi no outro dia acordamos por voltas das 7:00 horas arrumei nossas malas e descemos pra toma café, tomamos café entre brincadeiras 12:00 Horas embarcamos para o Brasil, chegamos la 8:00 horas da manhã do dia seguinte, quando descemos do avião tinha um monte de fã o Luan foi atente algumas, eu fui hino até uma menina grita
- Chupa fama do caralho, vai vive sua vida e deixa a do Luan em paz 
Quando ela falo aquilo meu coração se quebro em mil pedaços e eu comecei a chora o Luan veio correndo em minha direção 
- Ei amor o que que foi - Ele pergunto erguendo meu rosto 
- Nada não Luan 
- Anjo ta na hora de conta né ?
- Não foi nada eu juro 
- Vamos pra casa então 
O Sr.Amarildo foi busca a gente dentro do carro eu fui pensando no que aquela fã falo, acho que o melhor que eu faria seria termina com o Luan e vive minha vida em outro Lugar, quando chegamos na casa do Luan a Bruna veio correndo 
- Como foi a viagem - A Bruna pergunto 
- Bem cansativa - Falei 
- Bruna leva a nossas malas la pra dentro - O Luan pediu - Natália vamos pro quarto que eu preciso conversa com ocê 
- Ta falei 
Subimos pro quarto nem cumprimentei a Mari, chegamos no quarto, ele fecho a porta e sento 
- Agora conta o que que as meninas te falaram ?
- Elas não me falaram nada Luan, por que 
- Natália ocê acha que eu não ouvi o que aquela menina falo ? 
- Elas não fizeram nada pra mim Luan que coisa 
- Chupa fama, vadia, metida entre outras coisas 
- Elas nunca me trataram assim 
- E mais eu ouvi elas falarem isso do ocê 
- QUE MERDA LUAN SE TIVE-SE ALGUMA COISA DE ERRADO COMIGO EU TE FALAVA - Gritei, sai do quarto brava 
- Bruna cadê minhas malas ?
- Ta na sala 
- Brigado 
Peguei minhas malas e chamei um taxe, fui para o apê cheguei la be desabafei em chora, peguei meu not e fui meu meu Email, tinhas uns 3 ou 4 Email da Calvin Klein eles queria que eu vise-se uma propaganda de lingerie em Nova Youk pensei um pouco antes de liga para eles, liguei pro Luan e pedi para ele ir la pro apê em menos de 5 minutos ele tava la 
- Eu preciso conversa serio com você - Falei colocando a mão na cabeça 
- Fala 
- Entra que eu falo 
Ele entro se sento no sofá, eu respirei fundo e comecei a fala 
- Luan...Eu quero...

____________________________________________________
Ai ai o que serra que a Natália vai fala ? palpites ? e negas sem passiencia, calma meninas vai te muita emoção nos proximos capitulos, vocês nem esperam pelo que va acontece BJKS 
             

2 comentários:

  1. Continua, AaaaaH meu Deus será que ela vai terminar? O.o rsrs

    ResponderExcluir
  2. tenho serteza q ela vai termina cm o luan

    ResponderExcluir