quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Capitulo 71

A praia tava deserta, eu e o Luan deitamos na arreia e ficamos vendo o mar, o Luan rola por cima de mim...
- Eu te amo - Ele falo 
- Eu também te amo - Falei roubando um beijo dele, o beijo começa a acelera, o Luan coloco sua mão por dentro da minha blusa - Aqui não - falei dando um selinho nele
- Bora pro hotel que ta frio - Dei uma gargalhada 
- Sei esse seu frio 
Fomos pro hotel, dentro do elevador o Luan, já tava me agarrando, quando o elevador chego no nosso andar ele paro, saímos e fomos pro quarto chegamos no quarto o Luan me coloca na cama com cuidado, ele fica por cima de mim, ele vai beijando meu pescoço até chega na minha blusa, ele tira ela com cuidado, e volta a me beija, ele faz uma trilha de beijos até chega no meu shorts, chegando la ele tira meu shorts e joga em qual quê canto do quarto, depois que ele jogo, novamente ele volta a beija minha boca ele paro o beijo e desceu pra calcinha, ele não tiro ela, mais começo a passar a língua até chega nos meus seios 
O Luan tiro meu sutiã com o maior cuidado do mundo, depois que ele tiro começo a beija meus seios, me virei por cima dele, e comecei a morde a orelha dele...tirei sua camiseta e fui mordendo até chega no caução, tirei ele e logo em seguida tirei sua box, o Luan viro por cima de mim de novo, ele tiro minha calcinha e começo a me masturba, puxei ele pelo cabelo e comecei a beija ele, beijos de tira o fôlego, no final de cada beijo tinha leves mordidas, o Luan paro o beijo e coloco a camisinha...Ele penetro com força me fazendo solta altos gemidos, era de vagar, médio, e rápido, arranhei tudo as costa do Luan de tanto prazer 
Logo chegamos ao ápice, o Luan deito ao meu lado cansado 
- Banho ? - Perguntei exausta 
- Só se fo agora, se arruma que essa noite a gente vai janta fora 
- Ok
Eu e o Luan fomos toma banhos juntos, o Luan saiu primeiro do que eu, depois que eu terminei de toma banho, fui dormi, dormi acordei por voltas das 8:00 horas, o Luan tava se arrumando, peguei um look e fui direto pro banheiro, coloquei o look e fiz uma maker: 


Quando sai do banheiro o Luan já tava pronto 

- Ta lindo - Falei abraçando ele por trás 
- E ocê ta perfeita - Selinho - Agora bora que a gente já ta atrasado 
- Vamos então 
Fomos janta em um restaurante, bem legal, tinha vista pó mar...Depois que jantamos fomos anda um pouco, a gente tava sentados na causada 
- Tira seu sapato ?! - O Luan pediu 
- Pra que ?
- Só tira e vem comigo 

__________________________________________________
Hot pra vocês negas fafadas, o que serra que o Luan vai apronta ? palpites ?     

2 comentários: