segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Capitulo 77

- Um abraço Jade, por que ? - O Luan falo 
- Agora você fica abraçando qual que uma ? - Ela falo fazendo cara feia 
- Deixa Luan eu vô pra casa a gente se ve qual que dia desces - Dei um beijo na buchecha dele e fui pra casa, coloquei um pijama, escovei os dentes e fui dormi, demorei pra pega no sono, dormi acordei no outro dia 10:00 horas, tomei um banho coloquei um look assim:
Peguei meu carro e fui compra alguma coisa pra mim come de café, comprei um suco e um cupcake, comi e fui faze algumas fotos, depois que fiz as fotos sai com o arquiteto para compra os moveis da casa, voltei pra casa as 10:00 horas da Noite, tomei um banho coloquei um pijama e fui, dormi peguei no sono rápido, no outro dia acordei 7:00 horas, coloquei uma roupa velha e fui limpa a casa 2:00 horas da tarde eu terminei de limpa a casa, tomei um banho, coloquei m look e fui almoça, depois que almocei, voltei pra casa, cheguei em casa fiquei vendo meu Email que tava lotado, respondi os mais importantes, enquanto eu lia e respondi a campainha toco fui ve era o entregador dos moveis, eles entrego os moveis e foram embora, amanhã eles iriam monta, tomei um banho e coloquei um look


Fui até a casa do Luan toquei a campainha 3 vezes e a Bruna abriu a porta 
- Nati - Ela falo 
- Eu 
- Entra
- Não é rapidinho, ta afim de i compra um celular comigo ?
- Bora, só deixa eu fecha a casa
- Ok 
Fiquei esperando a Bruna em menos de 5 minutos ela volto, fomos pro shopping, demoramos pra encontra um celular, enfim escolhi o celular era assim:
- Vamos come ? - Falei toda empolgada 
- Só se fo agora 
Fomos pra praça de alimentação, comemos e fomos pra casa 
- Nati amanhã eu o Luan e o Paulo vamos na balada não que i junto ? - A Bruna falo dentro do carro
- A Bruna mais, eu não tenho roupa pra i na balada 
- Menina o que que você fico fazendo em Nova York que não compro roupa ? 
- Trabalhando - Ri 
- A Natália vamos pra balada 
- Ta bom eu vô 
- Ae - Ela falo batendo palma, deixei a Bruna na casa dela e guardei o carro, entrei dentro de casa coloquei um pijama e escovei os dentes, deitei e fiquei lendo, acabei pegando no sono acordei 02:00 horas, os montadores foram la ficaram la por volta de 2 ou 3 horas, mais os moveis tava todo montado, fui limpa eles, enquanto eu terminava de limpa pedi comida japonesa, quando eles foram entrega já tava tudo limpo, quando eu viu almoça era por voltas das 4:45 quando fui ve que horas era, já eram 8:00 horas, como eu tava atrasada resolvi nem ir na balada, tomei um banho coloquei um pijama e fui ve TV até a campainha toca, fui abri a porta era a Bruna e o Luan 
- Não acredito que você ainda não ta pronta - A Bruna brigo comigo 
- Eu não vô mais - Falei 
- Por que ?
- Não quero 
- Fala serio Natália 
- Só quero fica em casa um pouco 
- Sobe agora anda 
- Por que ?
- Por que você vai com a gente 
- A Bruna - Reclamei, a Bruna escolheu um look pra fim e fez uma maker

- Bruna eu tenho que ir mesmo ? - Perguntei com uma cara de tédio ?
- Tem, agora vamos, que a gente tem passa na casa do Paulo 
- Ta 
A gente foi busca o Paulo e fomos pra balada, entramos direto, logo quando chegamos, fui direto pro balcão bebe, já que não tinha nada pra fazer 

#LuanOn

Era por volta da Meia noite quando a Natália veio pra cima de mim 
- Oi gostoso - Ela falo tomando caipirinha 
- Oi - Falei sem entende nada 
- Posso fala uma coisa ? 
- Pode 
- Eu não gosto da sua namorada, ela é feia e chata - Ela falo bebada, não dei muita importância, ela largo o copo de caipirinha em uma mesa e volto a fala comigo 
- Sabe quando eu vim pro Brasil achei que fosse melhor, mais não foi, eu sinto sua falta, sinto falta de dormi com você todas as noites e outras coisas - Ela falo vindo pra perto de mim 
- Eu também cinto falta do ocê - Falei abraçando ela de lado, a Natália aproveito esse abraço e roubo um beijo...Acordei no outro dia com a Natália falando alto 
- Luan a gente transo ? - Ela pergunto assustada 
- Sim por que ? - Falei passando a mão pelos meus olhos 
- A gente uso camisinha ?
- Sei la cara 
- Luan Rafael é sério, não era pra ser assim, era pra mim te conquista de volta, e olha só meu tipo mal cheguei no Brasil e já fui pra cama com o Luan Santana 
- Luan - A Jade bateu na porta 
- Fudeu - Gritei - se esconde de baixo da cama - Falei 
- Não eu vô desse pela sacada  
- Não aqui vai da direto na piscina se esconde
- Luan - A Jade bateu de volta 
- Já vai amor 
A Natália se escondeu...

_____________________________________________________  Posteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, gostaram do capitulo ? tudo indica que vocês não estão gostando da fic, mais tudo bem, ninguém mais comenta nada, pois é a vida é desse jeito, quando o trem ta ruim piora              
               

5 comentários:

  1. Continuaaaaa,sua fic é PERFEITA *-----------------*

    ResponderExcluir
  2. concordo ta perfeita parabes pela fic

    ResponderExcluir
  3. Nega posta mais,sua fic NÃO é ruim pelo contrario é MARAVILHOSA ;)


    ResponderExcluir
  4. Contt a fic é perfeita

    ResponderExcluir
  5. Continua
    Poxa abandonou a gente rs :/

    ResponderExcluir