domingo, 6 de outubro de 2013

Capitulo 69

O show começo, eu fiquei assistindo no canto do palco, quando o show acabo o Luan foi direto pra van, chegamos no hotel ele atendeu um grupo de fãs, pelo menos aquelas não ficava me xingando 24 horas por dia, chegamos no quarto fui direto toma banho, tomei um banho e fui ve TV, no outro dia acordei por volta das 3:00 horas da tarde, o Luan já tava acordo 
- Ta com fome dorminhoca ? - O Luan pergunto, depois de te me dado um selinho, olhei pra ele e dei uma leve risada


- Qui foi ?
- Nada não, só lembrei que te amo - Falei e depois beijei ele 


- Vamos se arruma, pra i toma café - Falei me levantando
- Bora que eu tô com fome 
- Novidade 
- O que ?
- Você ta com fome 
- Não entendi 
- Deixa quieto 
Arrumei a mala, já que iríamos embora hoje e fui toma banho, tomei banho coloquei um look e fiz uma maker básica 


- Bora ?! - O Luan falo 
- Vamos 
Peguei minha bolsa e fomos toma café depois que tomamos café o Luan foi atende algumas das fãs e volto meio triste 
- Que foi ? - Perguntei abraçando ele 
- Nada não 
- O que que as meninas fizeram ?
- Nada 
- Conta pra mim ? - Falei beijando a testa dele
- Não foi nada 
- Ta bom então, agora bora lá busca as malas 
- Ocê falo "Bora"- Ele deu uma leve risada
- Falei ? é falei
Fomos busca as malas, depois que pequemos, fomos pra van que já tinha chegado, de la fomos pro aeroporto, la tinha um pequeno grupo de fãs eu e o Luan fomos atende elas, no meio do caminho parei e pensei comigo mesmo "Aff Natália só vai lá pra se esculachada" 
- Luan eu vô pro bicuço, ta ?
- Por que ? 
- Nada não 
- Vem Nati, isso não vai mata ninguém 
- Mais vai feri meus sentimentos - Falei baixo 
- Que que ocê falo 
- Nada não, eu vô pra lá é que eu não tô muito bem 
- Ta bom então 
Fui pro bicuço, acabei dormindo antes mesmo do Luan entra, acordei quando o bicuço pouso, o Luan foi atende as fãs e eu fui com ele, por milagre elas não me xingarão fomos para a Van, de la fomos para casa do Luan, cheguei la a Mari e a Bruna tava na sala e o Sr. Amarildo tava trabalhando
- Cansados ? - A Mari pergunto 
- Nem se fala, eu tô morrendo de fome - O Luan falo 
- Mais é morto de fome mesmo - Ri 
- Que, já faz 4 horas que eu não como 
- Você ainda conta as horas ?
- Não 
- Sei, Bruna preciso de você hoje 
- Fala, fala - Ela falo toda empolgada 
- Bora, passa o dia se arrumando ?
- Vamos - Ela falo subindo pro quarto dela
- Ocê falo "Bora" de volta 
- É eu falei, só volto a noite - Peguei minha bolsa e fomos, fizemos compras e fomos no salão, a Bruna fez as Unhas, hidratação no cabelo e limpeza de pele, e eu fiz as unhas, cortei o cabelo, hidratação e fiz limpeza de pele, no final ficamos assim:

Unhas da Bruna:


Meu cabelo:


Minhas Unhas:


- Tô poderosa, sim ou claro ? - Perguntei 
- Claro - A Bruna falo colocando a mão na boca, fomos pra casa, chegamos la a Mari tava fazendo a Janta, o Luan e o Sr. Amarildo tava assistindo o jogo, chegamos, sentei ao lado do Luan, ele me olho uma vez e fez careta e volto a assisti o jogo, segundos depois ele me olho de volta 
- Ocê não é a minha namorada, né ?
- Não sei, descubra você mesmo - Falei me levantando e hino pro quarto dele 
- Moça eu tenho namorada, e ela não vai gosta nada de ve eu com ocê 
- Vem, ela não vai nem liga - Desci as escadas, peguei ele pela gola da camiseta e puxei ele pra cima, chegamos no quarto taquei ele na cama 
- Caraio ocê ta muito linda - Ele falo tirando a minha camiseta 
- É eu sei - Ri, o Luan me coloco na cama e começo a me beija, meu pescoço


___________________________________________________
Ai ai serra que no proximo vai te hot ? palpites ? capitulo meio grande né ? espero que vocês tenha gostando me perdoi por não ta postando todos os dias gostaram da mudança da Natália ?! Comente aqui embaixo ↓ 
       

3 comentários:

  1. Vc vai apanha por ter acabado logo nessa parte,EU TO FALANDO SERIO pow.
    kkkkkkkkkk @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  2. vei o procimos cp tem q se hot

    ResponderExcluir
  3. Continua,tem que ser hoooot :3

    ResponderExcluir