quinta-feira, 30 de abril de 2015

Capitulo 112

Era a Bruna, abri a porta ela entro 
- Olá Nati 
- Oi Bru 
- Preciso da tua ajuda 
- Pode fala - Falei
- Para o casamento, preciso da sua ajuda para escolhe as coisas 
- Quando ? 
- Começa amanha 
- Eu te ajudo, só que não posso te ajuda a todos os, dia, vo te que fazer a intrevista de uma baba e uma empregada 
- Ta mais, você vai me ajuda os dias que não tive ocupada ?
- Ajudo 
- Brigado 
- De nada Bru 
A gente fico conversando por um bom tempo, Bruna foi embora por volta das 17:00, depois que ela saiu a Marcia me ligo 

~~Ligação On~~
- Natália amanha, você tem 3 baba para entrevista 
- Que horas ? 
- 14:00 Horas 
- Ta bom, aonde que vai se?
- Aqui no escritório 
- Ok 
~~Ligação Off~~

Peguei Nicole, e fui para cozinha fazer alguma coisa pra mim come, enquanto eu fazia Nicole resmungava, alguns minutos antes de estar pronto, fiz a mamadeira da Nicole e dei, fiz uma caminha no chão da sala pra ela fica la enquanto eu comia, ela ficou quetinha la, lavei a louça e arrumei a cozinha, peguei ela e dei banho, botei ela na cama e ela capoto, tomei banho e deitei para ve algumas coisas de trabalho, acabei pegando no sono, acordei no outro dia as 8:00 horas com a Nicole chorando por que queria mamadeira, levantei fiz a mamadeira dela e dei, troquei ela, fiz ela arrota e a deixei deitada, troquei de roupa e dei uma arrumada na casa, peguei a Nicole e fui na casa da Mari 
- Olá olá - A Marcela falo aparecendo no caminho 
- Que que você que comigo ? - Perguntei com medo 
Segurei a Nicole forte, com medo dela pega-la 
- Olha até que essa ratasana e bonita - Falo olhando a Nicole
- NÃO FALA ASSIM DELA - Gritei com ela 
- Você fica queta, se não as coisas vão fica mais feia que ta - Ela falo segurando meu braço forte 
- Me solta Marcela, eu não fiz nada pra você
Ela só me olho feio e foi embora, fui correndo para casa da Mari fiquei com medo dela volta atrás de mim, cheguei na casa da Mari muito assustada 
- Que que foi Natália - Mari pergunto, preocupado 
- Na- Nada Mari - Falei nervosa 
- Tem certeza ? 
- Tenho 
A Bruna já tinha ido para faculdade e o Amarildo ido trabalha, fiz uma cama para Nicole no sofá e fui ajuda a Mari a limpa a casa
- Natália vai quere almoça aqui - Mari pergunto 
- Se não for encomoda eu vo quere
Na verdade, nem era para mim almoça na casa da Mari, mais fiquei com medo da Marcela volta e faze, alguma coisa para mim ou para Nicole 
- Imagina não vai te encomado nem, um e bom almoça com alguém 
- Mari, você me faz um favor ? 
- Claro Nati pode fala 
- Você cuida da Nicole, para mim entrevista algumas baba 
- Cuido, claro que cuido 
- Obrigado Mari 
A Mari fez o almoço, depois que almocemos, dei a mamadeira da Nicole, troquei ela e fui lava a louça, lavei a louça e fui atrás da Mari 
- Mari eu to indo a Nicole ta dormindo 
- Ta bom Nati
- Depois que eu entrevista o pessoal eu passo aqui para pega a Nick 
- Ok 
- Tchau Mari, fica com Deus 
-  Tchau Nati, Amém vai com Deus também 
- Amém
Peguei minhas coisas e fui para casa, cheguei em casa tomei um banho troquei de roupa chamei um taxe e fui, cheguei no escritório fui fala com o Lucas 
- Oi Lucas - Falei
- Oi, cade a Nicole ?
- Fico com a Mari
- Ata, vamos la entrevista
- Vamos
Entramos na sala de reunião, arrumei alguns papeis e chamei uma delas que se chamava, Maria, gostei muito dela, parecia ser boa baba, fiquei fazendo as entrevista ate as 15:40 
- E ai, pra quem das 3 você vai liga ? - O Lucas pergunto 
- A primeira, pare-se ser mais esperiente 
Meu celular começa a toca, olhei era a Bruna, atendi

~~Ligação On~~
- Oi Bru - Falei 
- Oi Nati, em vamos sai comigo pra ve algumas coisas do casamento 
- Vamos, aonde você ta ?
- To aqui na faculdade 
- Você ta de carro 
- Não 
- Eu to, saindo aqui do escritório dai eu passo ai 
- Ok 
~~Ligação Off~~

- Então Lucas, e liga amanha, para a primeira
- Ligo então 
- Deixa eu ir que tenho que ve algumas coisas com a Bruna 
- Ta bom 
Sai do escritório, peguei um transito muito grande, cheguei na faculdade da Bruna ela tava la na frente 
- Boa Tarde dona moça - Falei 
- Boa tarde 
- Que que a gente vai ve, hoje ?
- A gente vai, ve os arranjo de flores 
- Ok 
Saimos da faculdade e fomos em varias flores cultura ve as flores que a Bruna queria, e compara os presso, chegamos em casa, Nicole tava com a Mari 
- Oi minha princesa - Falei pegando ela
- Oi Mari 
- Oi Nati - Mari falo
- Mãe, preciso da sua opinião - Bruna falo
- Pra que ?
- Pra me ajuda a escolhe as flores do meu casamento
- Ta eu te ajuda 
- Brigado mãe
- Gente eu vo embora, por que eu to morta, brigado Mari, por cuida da Nicole - Falei pegando as coisas da Nicole 
- Cuido dela, com maior praser - Mari falo me abraçando 
Fui pra casa, cheguei em casa, dei um banho na Nicole e fui pra cozinha, fiz uma comida pra mim, comi com a Nicole no colo que estava meio chata, lavei a louça, e subi para o meu quarto, deitei a Nicole na cama e liguei a TV pra ela, peguei meu Notebook e fiquei vendo meus e-mail, derepente meu celular toca, eu olhei era o Luan 

~~Ligação On~~
- Oi meu amor - Falei 
- Oi Natália - Ele falo serio 
- Que que foi Luan que você ta assim ?

_____________________________________________________
Olá meninas, bom fiquei uma semana sem posta e vocês não falaram nada, parabéns ta ai mais um capitulo :( 

Nenhum comentário:

Postar um comentário