sexta-feira, 10 de abril de 2015

Capitulo 106

- Pode fala Dr. - Eu falei
- O bebe, já pode ir para casa 
- Ai meu Deus - Minha mãe falo 
- Vocês só tem que toma alguns cuidados 
- Ok, e a alimentação ? - Perguntei 
- O leite sera, o Nan RN, vocês já podem busca ela 
- Obrigado Dr. - Minha mãe falo 
- Por nada 
- Mãe - Eu o abracei chorando 
- Ela já ta bem filho, já pode ir para casa - Ela passava a mão e meu cabelo 
- Mais e a Nati ? - Perguntei enchugando as lágrimas 
- Logo ela também vai - Ela me abraço forte 
- Eu quero ve ela mãe 
- Vai la, enquanto você ve ela, eu busco a Nicole 
- Ta bom 
Minha, foi para um lado e eu para outro, cheguei na UTI coloquei a roupa e fui ve a Nati 
- Oi amor, bom to com muitas saudades, de você, saudades da gente, a Nick ta saindo do hospital, agora só falta você, a Bruna ta arrumando nossa casa, você tem que volta, para gente casa e cria a nossa filha, e te mais uns 10 - Ri - Bom amor eu vo indo, - Dei um beijo em sua testa - Te amo minha princesa 
Encontrei minha mãe na porta da UTI, com a Nicole 
- Você e linda meu amor - Dei um beijo na sua bariga, fomos para casa, cheguamos la, a Bruna tava na faculdade, meu pai tava no escritório, coloquei a Nick no sofá, tirei uma foto dela e postei no insta:
                                       Oi já estou em casa
Fiquei babando nela, ela era muito linda, logo ela começou a resmunga 
- Mãe, o mãe que que ela tem ? - Perguntei preocupado 
- Ela deve ta com fome, vou fazer a mamadeira dela 
- Ta 
Fiquei distraindo ela, até minha mãe fazer mamadeira, depois de uns 5 minutos minha mãe trouxe a mamadeira dela 
- Você que que eu de ? - Minha mãe perguntou 
- Não mãe deixe que eu do - Falei 
Peguei, dei a mamadeira pra ela, ela mamava bem lento, demoro mais ou menos uns 10 minutos para ela toma tudo 
- Mãe acabo, que que eu faço agora ? - Perguntei 
- Faz ela arrota 
- Ok
Derepente a porta se abre, era a Bruna
- Ai meu Deus minha cabritinha chego em casa - A Bruna veio para pega ela, só que coloquei a mão na frente 
- Já falo as mãos ? - Perguntei 
- Não 
- Então vai
- Ai seu chato - A Bruna falo mostrando a língua 
Logo a Bruna volto, dei a Nick pra ela e fui toca um pouco de violão 
(...)
No outro dia acordei, por volta das 10:00 horas olhei para o lado a Nick não estava ali, escovei os dentes e desci as escadas, minha mãe tava limpando a cozinha e ela deitada no carrinho, o que seria de mim sem minha mãe ? 
- Bom dia mamuska - Dei um beijo em seu rosto 
- Bom dia meu filho 
- Bom dia minha princesa - Ela deu uma gargalhada muito gostosa, tomei meu café e fui resolve algumas coisas do escritório, deixei minha mãe com a Nicole e fui, cheguei la, fizemos uma reunião eu voltei para casa, meu pai fico la trabalhando lá, cheguei em casa, minha mãe tava sentada no sofá brincando com a Nick 
- Luan 
- Oi mãe - Falei deitando no sofá 
- Ligaram aqui 
- Quem ligo aqui ??
- O hospital 
- Que que eles queriam - Alterei meu tom de voz 
- Chamaram a gente para conversa 
- Quando que horas ?
- Hoje, eles queria que fosse antes das 15:00 horas 
- Que horas são agora ? - Perguntei preocupado 
- São 13:30 
- Ainda bem - Falei aliviado, e preocupado, pois não sabíamos o que os médicos iriam fala, as horas foi passando, quando olhei no visor do celular era 14:00 horas minha mãe, foi da banho na Nick e eu fui me arruma, logo saímos, pegamos um transito muito grande, chamos la 14:50, minha mãe fico no carro com a Nicole, desci do carro e fui direto para sala, aonde eles chamam para falar coma família, cheguei la fiquei esperando por uns 5 minutos, derepente aparece um mundo de médico 
- Boa tarde - Os médicos falaram 
________________________________________________
Olá pessoal, tudo bem ? Poxa meninas, caramba vocês pediram pra mim volta eu voltei, só que vocês não falam nada, não falam se ta tediante ou se ta legal, por favor ne COMENTEM, espero que tenham gostado do capitulo deixem palpites BIG beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário