domingo, 12 de abril de 2015

Capitulo 107

- Boa tarde - Eu falei 
- Bom Sr. Luan chamamos você aqui para comunicar, que a Natalia, saiu do coma, e ta respirando sozinha, ela vai ficar mais essa noite na UTI e amanha provavelmente, sera tirado a bala dela, se tudo corre bem, ela fica mais uma noite na UTI dai no outro dia ela já pode ir para o quarto
- Ai graças a Deus - Respirei aliviado, de tudo aquilo te acabado, agradeci a Deus por ter livrado minha Nati daquilo não só ela como a Nick, que era as pessoas mais importante da minha vida - Eu posso ver ela ?
- Pode 
Os médicos, me levaram até a UTI, lá coloquei as roupas e fui direto adonde a Nati estava 
- Oi meu amor - Dei um beijo em sua testa 
- Oi - Ela falo rouca 
- Como você ta ?
- Bem, como ta a Nick, aonde ela ta, quero ve ela 
- Ela ta bem amor, ta em casa a mãe ta cuidando dela, você que ve uma foto dela 
- Quero 
Peguei meu celular e mostrei essa foto 
- Nossa Luan ela é linda - Ela falo com os olhos cheio de lágrimas 
- Ela é perfeita e sua cara 
- Eu queria pega ela - Ela falo limpando as lágrimas
- Logo você, vai pode pega ela, só mais 4 dias - Falei dando um beijo na mão dela
- Tomara que passe rápido, não vejo a hora de sair daqui 
- Calma amor, logo, você ta em casa, na nossa casa 
- Como assim na nossa casa ? 
- A Bruna contrato uma arquiteta para decora nossa casa 
- Ai que bom - Ela sorriu 
- Bom amor eu vo indo, amanha a gente se fala 
- Ta bom 
- Te amo ta - Dei um selinho nela 
- Também te amo 
Sai de la, e me bateu uma tristeza, uma tristeza de deixa a Natália la sozinha, pois sabia como ela é, fui para casa, a Nicole não estava nada legal, tava com muita colíca, chegamos em casa minha mãe deu umas gotinhas de remédio para ela, fiquei cuidando dela para minha mãe limpa a casa, fiquei balançando o carrinho e quando olhei ela tava dormindo, aproveitei para fazer algumas coisas do escritório, fiquei la fazendo minhas coisas, derepente minha mãe grita 
- LUAN RAFAEL 
Confeço que fiquei com medo 
- Oi mãe - Fui até aonde ela estava 
- Que bagunça é essa nesse quarto menino, como você pode deixa a Nicole dormi aqui, Olha isso Luan - Ela falo pegando uma cueca minha e segurando 
- A mãe desculpa 
- Eu vo arruma esse quarto, mais não quero ve ele assim de volta 
- Ta bom mãe 
Desci para cuida da Nicole, quando olhei no visor do celular já era 17:00 horas, a Nicole ainda dormia, aproveitei e fiz a mamadeira dela, deixei esfriando e fui tenta acorda ela
(...)
Já eram 14:00 horas, catei umas roupas da Natália coloquei dentro da minha muchila e fui para o hospital, minha mãe fico com a Nick, peguei um transito de mais um menos 35 minutos, cheguei no hospital, tava cheio de Paparazzi na frente, passei de cabeça baixa, fui dereto para o quarto aonde a Nati tava, cheguei la ela tava comendo e assistindo TV
- Oi amor - Dei um selinho 
- Oi minha vida 
- Tudo bem ? - Falei sentando ao lado da casa 
- Sim amor, trouxe as roupas ?
- Sim 
A Nati fico comendo, depois de uns 10 minutos o médico aparece no quarto 
- Boa tarde 
- Boa tarde - Falei 
- Tudo bem dona Natália ?
- Tudo graças a Deus 
- Então peguei seus exames ta tudo ótimo, e tenho uma noticia para te da 
- Qual - A Natália sorriu 
- Você já pode ir para casa 
- Ai que bom - Ela falo na maior alegria
- Bom já ta livre - Ele riu - Tchau qual que coisa é só voltar 
- Ta bom Dr.
O Médico saiu e eu pulei na cama com a Natália 
- Ai Luan - A Natália reclamo 
- Desculpa amor
Ela me olho com uma cara, fofa 
- Amor, me da banho 
- Porra Natália, serio ?
- Sim amor é sério 
- Ta bom - Olhei para ela, com uma cara de safado, e ela sorriu, ajudei a Natália sai da cama, ela arrumo a roupa dela e foi para o banheiro, ajudei ela a tira a roupa, que me deu um tesão 
- Luan para - Ela deu risada 
- Você me deixa maluco 
- Vai demora ainda - Ela falo passando a mão no cós da minha calça 
- Puta que pariu, a hora que eu te pega você me paga Natália 
- A para moço - Ela se viro e passo a mão na minha coxa 
- Natália vai logo toma banho 

#NatáliaOn 

Tomei meu banho que foi rápido, não via a hora de esta em casa, para pode pega minha Nicole no colo, depois do banho Luan me ajudo coloca a roupa, era uma roupa leve, arrumei a muchila que o Luan trouxe as roupas, quando terminei fomos embora, saímos do hospital na frente tava cheio de paparazzi, achei melhor não fala com eles, fui direto para o carro, o transito tava bom graças a Deus, logo chegamos na casa da Mari, o Luan me ajudo a desce do carro, entrei para dentro a Mari tava na Sala assistindo TV, olhei para os lados, não vi a Nick
- Oi Mari - Cumprimentei com um beijo no rosto 
- Oi Natália, como você ta ?
- To bem, Mari e você como esta ?
- Bem 
- Cade a Bruna, o Amarildo ?
- A Bruna ta em horario integral na faculdade e o Amarildo ta no escritório 
- Amor que ve a Nicole ? - O Luan pergunto 
- Quero amor - Falei animada 
Luan subiu as escadas, eu ouvi um resmungado de criança logo aparece ele com a Nicole nos braço, me levantei com dificuldade 
________________________________________________
Olá meninas, Bom to bem chatiada com vocês, caramba vocês acham que e fácil fica as vezes uma tarde, fazendo capitulo ou anoite caramba eu acordo as 6:40 da manha esses dias eu fiquei escrevendo ate 00:00 para que ? pra nada, espero que tenham gostado do capitulo 

Um comentário:

  1. Amor ñ fique chatiada, assim cm eu tem muita gente gostando ..♥

    ResponderExcluir