terça-feira, 14 de abril de 2015

Capitulo 109

- Vo fazer o que ? - Perguntei para Marcia que tava distraida com a Nicole
- Você vai fazer uma coletiva de impresa 
- Ok, mais aonde que vai se ? 
- Vai se no escritório, o Lucas ta resolvendo tudo sobre isso
- Ta bom
- Amanha as 10:00 horas você, tem cabelo e unha marcado então faz o favor de acorda cedo 
- Ta bom Marcia 
- Passo aqui amanha, as 9:30 
- Ta bom 
Ela ficou brincando com a Nick por um bom, tempo e foi embora, logo a Bruna chego, toda animada 
- Boa noite Nati - Ela falo me dando um beijo no rosto 
- Boa noite bru 
- Deixa eu pega minha princesa 
- A Bruna ela ta dormindo - O Luan falo
- Ai Luan você e chato 
Luan bufo, bravo 
- Deixa ela pega amor - Falei 
Bruna pego a Nicole, no começo ela resmungo um pouco, Mari fez a janta para gente, jantamos, fui lava a louça que era pouco e voltei para sala
- Amor você que dormi aqui, ou na nossa casa ? - Luan pergunto me abraçando 
- Você que sabe amor 
- Vamos dormi aqui então 
- Ta bom 
Ficamo la por um bom tempo, conversamos, subi para o quarto tomei um banho e fiquei esperando o Luan, derepende, a porta se abre, era o Luan com a Nicole no colo, ele coloco ela no berço e deito ao meu lado 
- Sabia que eu te amo ?! - Luan falando subindo encima de mim 
- Sabia, e eu também te amo 
Ele me arranco um beijo, lento e longo 
- Luan - Falei enterompedo o beijo 
- Oi Na 
- Você ta me machucando - Reclamei 
- Desculpa amor 
Ele falo saindo de cima de mim e sentando ao meu lado, me levantei e sentei em seu colo, provocando ele
- Ai caralho, não faz isso - Luan falo mordendo os lábios
- Por que amor - Falei olhando para ele 
- Amor você saiu do hospital hoje, não posso fazer isso 
- Amor eu quero - Falei, beijando ele
- Você me deixa louco - Ele falo se levantando
- Quero você dentro de mim - Disse o beijando
Luan me apertava por inteira, Em meio aos beijos Luan tirou minha regata, e logo em seguida meu sutiã, e abocanho um dos meus seios, me arrancando altos gemidos, fui logo desabotoando sua calça, e Luan terminou de tirar, deslisei minha mão ate sua cueca, apertando seu membro ele gemeu fraquinho e rouco entre os beijos, mordeu meu lábio, apertou meu seio esquerdo forte, então devolvi o gemido Luan se sentou e me fez ficar de pé em sua frente, foi distribuindo beijo pelo meu corpo, depois que ele tirou minha calcinha, me abaixei tirando sua cueca, bati um pro Luan então comecei a chupa-lo, ele jogou sua cabeça pra trás, sua respiração era rápida, logo ele ficou de pé eu continuei a chupar seu membro saboreei-o uma ultima vez, ele me puxou pelo cabelo, me fazendo ficar de pé ele me beijou deslizando a mão do cabelo até um dos meus seios e a outra até a bunda, então fui parando os beijos com mordida, Luan me pegou no colo, e coloco minhas pernas em volta dele e bem devagarinho fui me encaixando sobre ele, ali mesmo em seu colo, ele me encostou na parede e socou tudo de uma vez me apertando muito contra a parede, eu gritei de prazer Luan me colocou sobre a escrivania empurro tudo que havia sobre ela e foi pondo velocidade encima de mim 
Ouvi alguém bate na porta 
- Luan você ta ai ? - Era a voz do pai do Luan - Precisamos conversa 
- Pai me espera, la na sala eu já vo 
- Ta bom 
Luan me penetro forte, e se não fosse ele tampar a minha boca, a casa inteira iria escuta meu grito, infelismente tivemos que acabar 
(...)
Luan desceu para conversa com seu pai, tomei outro banho e fui dormi, acordei no outro dia com a Nicole chorando, levantei olhei no visor do celular 8:00 horas, peguei a Nicole troquei a fralda dela, e fui fazer a mamadeira, dei a mamadeira dela, fiz ela arota e fui acorda o Luan 
- Amor - Falei 
- Ham ?
- Levanta cuida da Nicole 
- Por que ?
- Por que eu vo me arruma para sai 
Luan se levantou, ligo a TV se sento na cama e pego a Nicole, fui toma banho, coloquei esse look:
Quando sai do banho Luan e nem a Nicole estava no quarto então desci, tomei café e fiquei brincando com a Nicole enquanto a Marcia não chegava
- Você não acha que esse shorts não ta muito curto ? - Luan falo me olhando de cima embaixo 
- Não amor não esta, Nick fala pro papai que o shorts da mamãe não ta curto 
- Amor é sério, não quero nem um homem olhando para você
- Meu ciumento falei - Falei dando um selinho nele, logo a Marcia chego.
- Vamos Natália - Marcia falo 
- To indo, Tchau amor - O beijei - Tchau minha princesa - Falei apertando ela 
Pegamos um transito de mais ou menos 20 minutos, logo chegamos no salão, Marcia me deixo la, fiquei mais ou menos por 4 horas la, sai de la assim:
Cabelo:
Unha:
Liguei, para Marcia, ela foi me busca, me levo para casa, a hora que o Luan me viu ele levo um susto 
- Você ta loira amor ? - Ele pergunto assustado 
- To amor, não gosto ?
- Você ta linda minha princesa - Ele me beijo - E gostosa
- Seu safado 
Subi, para o quarto e Luan subio atrás de mim 
- O que que você vai fazer amor ? - Luan pergunto 
- Toma banho, que i comigo ? 
- Opá - Ele me deu um sorriso malicioso 
- Sem safadagem, to atrasada 
- Só um santo amor - Ri do comentário dele 
- Vamos logo 
Tomamos banho, sai do banho primeiro que o Luan coloquei esse look:
 E fiz essa make:
Quando estava quase, pronta, Luan saiu do banheiro 
- Nossa ta gatona amor - Ele falo me pujando deixando nossos corpos colados 
- Brigado amor - Dei um beijo lento com mordidas 
- Natália não me provoca 
- Ta bom então - Me virei e começei a rebola na sua frente, Luan me deu uma encochada - Ai amor, preciso ir 
- Você me paga Natália
- Ta depois te pago - Dei um beijo nele e fui  
Desci as escadas, a Marcia já estava lá, olhei a Nicole que estava dormindo feito um anjo, dei um beijo na sua testa, que fez ela se arrepia toda
- Tchau Mari - Dei um beijo em seu rosto 
- Tchau Nati 
- Vamos Marcia
- Vamos 
Fomos para o escritório, chegamos la tava cheio de reportes, me sentei, o Lucas me deu um copo de água e sentou ao meu lado 
- Boa noite - Falei 
- Olá a todos, sejam bem vindos - Marcia falo e logo em seguida os repostes começaram a pergunta 
- Boa Noite Natália, eu me chamo Carol, e eu gostaria de sabe como que esta sendo depois que você saiu do hospital, como ta sendo sua rotina ? 
- Boa noite Carol, bom a minha rotina esta um pouco mais restrita, ta seguindo tudo bem graças a Deus - Respondi 
- Natália, qual vai se os seus planos daqui para frente ? - Um reposte pergunto 
- Meus planos são os mesmo 
- Boa noite Natália, como esta sendo ser mãe ? - Uma reposte pergunto 
- Boa noite, bom eu to adorando essa fase, acho que é uma das melhores de todas
- Olá Natália, eu queria saber, se o seu casamento ainda esta de pé com o Luan Santana 

______________________________________________________
Olá meninas, que vocês acharam ? o que sera que a Nati vai fala ? palpites ? bom meninas, preciso de verdade da ajuda de vocês, comentem o que vocês tão achando isso é importante pra mim BJKS ate amanha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário