quinta-feira, 9 de abril de 2015

Capitulo 105

- Fala pra que eu já to voltando pra São Paulo, no aeroporto pede pro Pai e me busca que dai eu já vô pro hospital 
- Ta 
~~Ligação Off~~
- O Luan já ta vindo - Falei 

#LuanOn

- Testa desmarca todos os meus show, manda prepara o bicuço que eu preciso ir pra São Pualo agora
- Que pra que ? - O Testa pergunto 
- A Natália levo um tiro e eu preciso que você faça isso pra mim 
- Ta mais a Natália ta bem 
- Eu não sei a Bruna só me falo que ela levo um tiro 
O Testa ligo para um monte de gente a foi pro hotel arrumei minhas coisas correndo nem arrumei taquei tudo dentro da mala, e fui pro aeroporto, pra São Paulo foi só eu e o Testa, queria tenta pega no sono só que não consigia, ficava pensando meu Deus serra que minha filha esta bem ? serra que a minha mulher vai fica boa, fiquei pensando logo chegamos em São Paulo o aeroporto tava vazio, o Testa tiro a malas enquanto eu ia de encontro com meu pai 
- Iai pai - Dei um abraço nele - E a Natália como ta ?
- Não muito boa 
O Testa tiro as mala e coloco dentro do carro, ele iria junto com a gente, fomos pro hospital, como sempre tava cheio de paparazzi na frente do hospital entrei escondido, fomos até a onde a minha família tava, cumprimentei todo mundo, a Bruna me explico tudo fiquei sentado la, até amanhece o dia era 7:00 horas quando a Dra. apareceu ela me explico como a Natália passo a noite.
- Hoje a equipe da Cirurgia geral, pediatria e Ginecologia vai avalia ela e o bebe, se tudo estive bem vão deixa o bebe la mais se ele tive algum problema com ela ou com ele, vão retira o bebe
- Eu posso ve ela, por favor 
- Claro, vem comigo 
Ela me levo até a Natália, quando vi ela, não era a minha Natália, ela tava amarela, com vários medicamentos, fios e tubo, passei a mão por sua barriga que ainda não era muito grande
- Oi minha princesa - Dei um beijo em sua testa - vai fica tudo bem com vocês eu prometo, eu amo vocês, nunca se esqueça disso ta ? - Dei um selinho nela, percebi que a Nick tava chutando ela - Iai filha como você ta ? fica calma que a mamãe não ta bem, mais logo ela fica melhor, se comporta ai menina 
Sai de la com o coração doendo de ve minha vida daquele jeito, sentei em uma das cadeiras e fiquei pensando nelas, pedindo pra Deus cuida delas, deitei no colo da minha mãe e ela começo a mexe no meu cabelo, pela primeira vez, não reclamei pois precisava daquilo, peguei no sono acordei com um mundo de médicos dando risada, e entrando na UTI, fiquei apreensivo, pois poderia ser os médicos que iria da a resposta que a gente tanto temia, que era, ela vai morre ou que ela vai sobrevive, depois de 30 minutos eles sairão de la discutindo 
- Famíliares da paciente Natália Chandelier - Um dos médico chamo 
- Sim a gente - A Marcia falo 
- Então a preção da Natália abaixo, já foi tirado alguns medicamentos, a bala não podemos tira agora, por conta do bebe, mais assim que de a gente tira 
- Eu só pediatra, e vô cuida do bebe, bom o bebe não ta muito bem, ele ta entrando em sofrimento e os batimentos cardíacos dela ta acima do normal 
- Mais elas estão bem ? - Perguntei 
- Sim elas estão bem só que a gente vai te que tira o bebe hoje - Outro médico falo
- Claro, mais eu vô pode ve o parto 
- Vai sim, a gente só vai ve outros pacientes e já vamos fazer a cesariana 
- Tudo bem 
Eles foram embora, me sentei e fiquei pensando, como que eu vo cuida da minha filha sozinho ? mais eu tinha que fazer aquilo, logo a infermeira me chamo para ir se arruma, me arrumei, e fui para a sala de cirurgia logo a Natália chego, colocaram ela na maca, se arrumaram e começaram a fazer a cesariana, fiquei sentando do lado da Natália só vi a hora que o médico puxo a Nick que eu ouvi ela resmunga, depois um outro homem pego ela e coloco dentro da incubadora
- Posso ve ela ? - Perguntei pra ele 
- Pode claro que pode 
Fui até ela, ela era tão pequena e delicada, era a cara da Natália, ela era linda,
- Posso toca nela ? - Perguntei 
- Pode mais rápido que a gente já vai leva ela 
Peguei sua mão que era do tamanho do meu dedo 
- Papai te ama princesa - Falei pra ela 
- Licença Sr a gente precisa leva ela 
- Claro 
Voltei a senta do lado da Natália e logo um negoso começo a apita e do nada tinha um monte de gente em cima dela o anestesista gritando 
- Eu preciso que você venha comigo por favor - Uma mulher falo 
- Minha mulher 
- Ela vai fica bem, só vem comigo 
Ela me levo, pra fora que da sala que a Natália tava sentei no chão e comecei a chora, eu não sabia o que fazer, eu tava praticamente sozinho, uns 40 minutos depois o médico apareceu
- Sr. Luan Rafael 
- Eu mesmo - Falei limpando as lágrimas
- Então a Sr. Natália teve mais uma parada cardíaca, agora ela volto pra UTI, ta bem, mais ela volto com as drogas vazuativas, a menina peso 2,300 kgm e 38 Sentimetros ele vai fica na UTI também, mais só pra amadurece o seus organs e ganha peço mais ela ta super bem 
- Obrigado Dr 
A Enfermeira me levo até a minha família, expliquei tudo pra ela, a Marcia só falto te um filho ali mais fazer o que, peguei meu celular e postei no twitter 
"Amores a Nick nasceu, ainda não posso mostra ela pra vcs mais logo eu mostro tb ?" 
Sai do Twitter e fui pra casa com o meu pai, brinquei um pouco o puff tomei um banho, comi alguma coisa e voltei, a gente tava tipo em uma sala de espera, na TV só passava sobre a Natália, e que eles estavam atrás de quem fez isso com ela, logo chego o horário de visita eu e a Marcia que entro ela tava o mesmo estado de sempre, a Marcia entro la só que não fico 5 minutos não aguento ve a Nati na quele estado, nem eu tava aguentando, sentei ao seu lado e comecei a conversa com ela 
- Amor a Nick nasceu, você precisa ser forte pra ve ela, ela é tão linda é sua cara, linda igual a você, ela tem os cabelos pretos, os olhos ainda não consegui ve mais vai se azul o verde, ela e bem pequena parece ser teimosa igual a você - Ri - Amor me escuta eu sei que você pode me intende, você tem que se forte eu não posso fica sozinho nessa, você é minha vida é meu mundo o que serra de mim sem você ? seja forte por favor - Dei um beijo em sua testa e sai, fiquei la com eles ate as 5:00 horas da tarde 
- Gente bora la conhece a Nick ? - Chamei eles 
- Vamos to doida pra conhece minha netinha - Minha mãe falo, a gente foi la ve ela, quem entro por primeiro foi a Marcia e minha mãe, elas sairam de la chorando 
- Que que foi meu Deus ? - Perguntei assustado 
- Ela e linda - Minha mãe falo 
- Ela é tão perfeita - A Marcia falo, eu e a Bruna entramos, fiquei olhando pra ela, pior que era verdade ela era linda e perfeita a Bruna foi outra que se derramo em choro 
- Posso toca nela ? - A Bruna pergunto 
- Coloca a luva por que sua mão ta contaminada - A Infermeira falo, a Bruna coloco luva e começo a passa a mão nela 
- Ela é tão pequena e linda - A Bruna falo chorando, ficamos la por mais 5 minutos e saímos, meu pai e o Lucas entram, eles saíram encantado 
- Luan vamos para casa ? - Minha mãe pergunto 
- Não quero não mãe - Falei sentando 
- Filho, você ta acabado, vamos para casa, toma um banho, come algo e depois volta 
- Se o pai não me traser aqui eu venho sozinho 
- Ele vai te traser
Fomos todos, para casa, chegamos la minha mãe fez janta e eu fui toma um banho de banheira.
(...)
O tempo passo, a Nati ainda estava na UTI, estava em casa quando alguém liga em casa, minha mãe atendeu
- Luan - Minha mãe me chamo
- Oi mãe - Falei
- Os médico, ligaram e chamarão a gente la 
- Sério, vamos rápido
Minha mãe pego algumas coisas e fomos, chegamos la a médica veio direto fala com a gente
- Bom, eu chamei vocês para da uma noticia 

________________________________________________
Oi meninas, voltei a posta espero que vocês tenha gostado, o que vocês, acham que a médica vai fala ? palpites ? comentem ta 

 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário