quarta-feira, 22 de abril de 2015

Capitulo 111

- Que bom amor 
- Sim
- Em vo desliga minha princesa 
- Ta bom 
- Beijos te amo 
- Beijos também te amo meu moreno 

~~Ligação Off~~
Desliguei o celular, e a teve deitei olhando para a sacada, derepente eu levo um susto, parece que eu vi o Maicon na sacada do meu quarto, levantei da cama correndo para ve se a porta estava fechada, e ela estava aberta, fechei ela e a cortina, e voltei a dormi, dormi ate as 8:00 a Nicole tinha horario marcado para acorda, troquei ela, e fui fazer a mamadeira, dei a mamadeira para ela, fiz ela arrota, e fui me arruma que logo logo o Lucas tava ai, tomei um banho, coloquei esse look:
Peguei a Nicole, fui no quarto dela arrumei a malinha e esperei o Lucas chega, logo ele chego e fomos, chegamos la, fiz cabelo e maquiagem e fui fazer as fotos que ficaram assim:




Peguei e postei uma foto no instragram com a seguinte legenda:
            "Mais um trabalho pronto com @luccasoliveira e @marciaaoficial 

O ensaio, acabo, por volta das 13:00 horas, peguei a Nicole, e as coisas dela, chamei um taxi e foi almoça em um restaurante que tinha perto do condomínio, almoçei peguei a Nicole e foi de apé, mesmo para casa, um 400 metros antes de chega em casa alguém me parou 
- Olá Natália 
Era o Maicon 
- Que que você que comigo ? - Perguntei com medo 
- Natália escuta, não quero te fazer mal nada disso, só se cuida que te fala que a Marcela, ta querendo te mata, toma cuidado 
Ele falo e saiu, fiquei com muito medo, sai andando rápido para dentro do condomínio, entrei dentro de casa, troquei a Nicole fiquei no meu quarto, derepente a campainha toca, olhei no olho magico era...

_____________________________________________________
Olá meninas, to muito chatiada com vocês, caralho vocês pediram pra mim volta eu voltei e vocês não falam nada, espero que vocês tenham gostado COMENTEM por favor BJKS   

Nenhum comentário:

Postar um comentário