segunda-feira, 13 de abril de 2015

Capitulo 108

Peguei ela no colo, ela olho bem para o meu rosto e deu risada 
Foi a melhor sensação que tive, pode pega minha filha nos braços, ela era tão linda e pequena
- Eu falei que ela era sua cara - O Luan falo 
- Meu Deus ela e linda - Falei ao olhar os olhos claro delas 
- Acho melhor você senta - A Mari falo 
- Estou bem mari, obrigado
Dei a Nicole para o Luan, pois ela era um pouco pesada para mim fica, segurando ela a todo momento, me sentei no sofá, fiquei brincando com a Nicole que estava no colo do Luan, logo ela começo a reina 
- Que que ela tem ? - Perguntei preocupada 
- Ela ta com fome, vo fazer a mamadeira dela - A Mari falo se levantando e indo para a cozinha 
- Você não que que eu faça ? - Perguntei 
- Não deixa que eu faço, já to acostumada  
- Então eu do 
- Ta bom - A Mari sorriu 
Depois de uns 5 minutos, a Mari apareceu com a mamadeira, Luan me deu a Nicole no colo, dei o mama para ela, fiz ela arrota e depois coloquei ela para dormi, e fiquei assistindo TV, Mari subio para o quarto, Luan tava fazendo alguma coisa no notebook 
- Amor 
- Oi vida - Falei dando um sorriso 
- Você que ir ve a nossa casa ?
- Eu quero - Falei animada 
- Bora então 
Luan pego, a Nicole e deixo com a Mari fomos de apé mesmo, não era muito longe acho que dava umas 2 quadra, logo chegamos em uma casa assim:
- É aqui amor ? - Perguntei 
- É sim morena - Ele me puxo pela cintura, fazendo nossos corpos ficarem colados - Só nossa 
- Obrigado amor - Dei um beijo lento e suava
- Vamos entra 
- Vamos 
Logo que entramos a casa era assim:

Sala de estar:
Cozinha:
Sala de jantar:
Banheiro social:
                                              (Tinha mais 3 igual a esse)
Quarto de hóspedes:
                                    (Tinha mais 2 igual a esse)
Banheiro de hóspede: 
                                              (Tinha mais 2 igual a esse)
Nossa suíte:
Nosso banheiro:
Nosso Closet:
Quarto da Nicole:
Banheiro da Nicole:
Closet da Nicole:
Lavanderia:
Aria da churrasqueira:
Aria da piscina:
Voltamos, para nosso quarto 
- Eu te amo, tanto você nem tem noção - Luan me falo encostando na parede e me dando um beijo, rápido e longo 
- Eu também te amo lu - Falei abraçando ele 
Voltamos para casa a Mari tava com a Nicole no colo, brincando com ela 
- Posso ? - Perguntei apontando para Nicole, que estava toda sorridente 
- Pode - Mari falo e enseguida me deu a ela, setei com ela no sofá peguei meu celular, tirei uma foto e postei no insta
                             Minha princesinha, amor maior 
Luan pego a mesma foto, só que posto com a seguinte legenda: Minhas perfeitas, amo muito 
Derepente alguém chega, falando no telefone reconheço a voz, era a Marcia, depois que ela desligo veio fala comigo 
- Oi Natália - Ela falo me dando um beijo no rosto 
- Oi Marcia 
- Oi minha pequena - Ela falo pegando a Nicole - Bom Natália amanha você vai...

________________________________________________
Olá meninas, bom ta ai mais um capitulo, aonde sera que a Nati vai em ? deixem palpites 

Um comentário: