domingo, 19 de abril de 2015

Capitulo 110

- Olá, sim, nosso casamento ainda esta de pé - Fui curta e grossa odiava quando perguntava do Luan, sobre essa coisas, sim eu tenho muito ciumes.
As perguntas seguiram ate as 22:30, depois fomos para casa, Paulo, iria possa, ali com a Bruna.
Entrei no quarto Luan tava brincando com a Nicole 
Achei a coisa mais linda 
- Boa noite meus amores - Nicole viro o rosto na hora ela souto uma gargalhada muito gostosa 
- Da boa noite para mamãe Nick - Luan falo pegando ela e vindo em minha direção Luan me deu um selinho, peguei a Nicole e fiquei cherando ela, ela não gostava nem um pouco 
- Amor - Falei 
- Oi vida - Luan falo 
- Vamos para nossa casa 
- Vamos amor, mais você não ta gostando de fica aqui ?
- Não é isso amor, é que e chato fica aqui, sua mãe ta muito sobrecarregada, la a gente arruma uma baba e uma empregada dai fica melhor 
- Ta bom então - Ele me deu um beijo 
Fiz a Nick dormi, deitei na cama cansada, acabei pegando no sono acordei com o Luan mechendo comigo 
- Amor, amor - Luan falava 
- Oi Luan 
- Vai tira, essa roupa e essa maquiagem 
- Ta bom amor 
Me levantei, peguei meu pijama e fui toma banho, tomei um banho rápido, sai do banheiro o Luan tava deitado na cama assistindo, a serie dele, deitei do lado dele, encostei minha cabeça em seu ombro e fiquei assistindo, não gostava muito mais não tinha o que fazer, acabei pegando no sono acordei no outro dia com o Luan subindo encima de mim 
- Bom dia na - Luan falo me beijando 
- Bom dia Lu 
- Tenho uma coisa pra te fala - Ele saiu de cima de mim 
- Fala - Falei sentando 
- Eu vo viaja hoje, depois do almoço 
- Mais já ? - Perguntei fazendo bico 
- Sim, volto semana que vem
- Ta bom - Falei triste 
- Amor não fica triste logo eu volto
- Não to tristo é que vai se estranho fica aqui sem você
-  Vai, para casa, começa procura a baba e a empregada, logo você começa a trabalha, você vai fica bem minha princesa 
- Ta bom - Falei e ele me deu um beijo que me tiro um sorriso cincero, tomei um banho, desci para cozinha, tomei café fui ve a Nicole estava dormindo na sala, Luan tinha saído para uma reunião, peguei o Notebook e fiquei vendo meus e-mail de trabalho, logo a Nicole acordo, fiz a mamadeira dela, dei a ela e fiquei brincando, bom tempo com ela, derepente o Paulo chego la
- Oi oi gente - O Paulo falo indo em direção da Mari 
Fazia tempo que não via ele 
- Oi 
Nos 2 falamos juntas, logo enseguida Luan chego correndo 
- Amor arruma minha mala ? 
- Arrumo amor 
Falei subindo para o quarto e indo arruma a mala dele, arrumei a mala ele subiu pego uma roupa e foi toma banho, fiquei assistindo até ele sai do banheiro 
- Você já vai amor ? - Perguntei com medo da resposta, eu sabia que uma hora ele ia não adiantava eu fugi 
- Ja minha princesa - Ele falo me dando um beijo na testa - Eu volto logo minha princesa 
- Aham - Falei ingulindo o choro, eu não sabia o por que eu tava assim, sendo que eu já estava acostumada com a rotina do Luan
O Luan pego a sua mala e desceu, despediu do Paulo da sua mãe e da Nicole que ele quase choro e foi, me deixando um vazio encomparavel no peito, a Mari fez almoço, almocei e lavei a louça 
- Mari - A Chamei 
- Oi Nati 
- Mari, eu vo pra casa, e vo resolve algumas coisas la, tudo bem ?
- Tudo Nati, dai qual que coisa é so você vim aqui 
- Ok 
Peguei a Nicole e fui, já que estava tudo la, cheguei la a casa tava muito vazia, subi para o quarto liguei a TV e deixei a Nick deitada na cama, por um momento me senti vazia, sozinha, não queria liga para o Luan, por que provavelmente taria incomodando ele, deitei do lado da Nicole e dormi, acordei com ela chorando olhei no visor do celular 2 chamadas perdidas do Luan, peguei a Nicole, dei um banho nela e fui fazer a mamadeira dela, dei fiz ela arrota e liguei para o Luan que não atendeu, para fala a verdade minha vida tava um tédio, derepente o Lucas me liga 

~~Ligação On~~
- Natália ? 
- Oi Lucas - Falei 
- Amanha tem trabalho 
- Ainda bem não aguento mais fica em casa - Falei aliviada 
- Quem vai cuida da Nicole pra mim ?
- Trás ela para o ensaio, que dai a gente cuida dela, ate você arruma uma baba
- Beleza 
- Tchau 
- Tchau 
~~Ligação Off~~

Fiquei aliviada, do Lucas consegui algo para mim, fiz a Nicole dormi, tomei um banho coloquei meu pijama e deitei, assisti, la pela 1:30 da manha o Luan me liga 

~~Ligação On~~
- Oi amor 
- Oi amor - Falei com voz de sono 
- Tava dormindo ?
- Tava sim
- Então volta a dormi princesa 
- Não pode fala - Teimei 
- Como você ta ?
- Bem e você ?
- Bem e a Nick ?
- Ta só dormindo e comendo 
- Mais ela ta bem ?
- Ta sim, em amor, eu vo volta a trabalha amanha 

____________________________________________________
Olá meninas, eu to muito triste com vocês, triste mesmo você nem fala nada da web, to muito triste com vocês de verdade, espero que tenham gostado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário