segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Capitulo 93

- É a Bruna - O Lucas falo 
- Deixa ela entra - Falei 
- Boa tarde - A Bruna falo 
- Boa tarde - todos falaram 
- Nati, preciso conversa com você 
- Vamos la no quarto 
Subimos, para o quarto
- Pode fala - Falei fechando a porta 
- Eu tô indo pra São Paulo, hoje, e o Luan e meus pais vão amanha...
- O Luan mando, você vim me pergunta, se eu aceito ir mora com vocês em São Paulo - Interrompi ela 
- É...Nati pensa bem 
- O Lucas ? a Marcia ? e eles ? eles são a minha família Bruna eu não posso abandona eles assim do nada , eu não posso
- Eu entendo, por que você não compra um casa la ? 
- Por que eu não posso ter casa por todo o mundo 
- Mais você não tem 
- Eu tenho uma casa e um apartamento no Mato Grosso, tenho essa casa e o apartamento que o Paulo mora aqui, eu tenho mais um apartamento em Nova York, no total são 3 apartamentos e 2 casas 
- Vai pra la Nati, vai cabe todo mundo la, eu tenho certeza
- Eu preciso pensa 
- Pensa, já penso ?
- Vô conversa com o Lucas e com a Marcia primeiro, depois eu procuro o Luan 
- Ta bom
Descemos, a Bruna foi embora 
- Lucas Marcia, preciso conversa com vocês 
- Pode, fala - A Marcia falo 
- Marcia, como você sabe, o Luan me chamo pra ir mora, em São Paulo, com ele e ele deixo eu leva vocês, e eu pensei bem, eu vô pra São Paulo com ele, mais antes, Eu quero passa essa casa pro nome da Marcia 
- Ham ?, por que Natália ? - A Marcia fico boiando 
- Eu vô te da ela de presente, ela e os moveis, Lucas o apartamento em que o meu primo ta, eu também vô passa para o seu nome 
- Brigado - Os dois falaram 
- De nada, só preciso, que vocês, arrumem as malas de vocês até hoje
- Ta bom - O Lucas, falo, fui até a casa do Luan, toquei a campainha 4 vezes e o Luan atendeu 
- Oi - Falei 
- Oi 
- Vocês tem umas 4 caixas pra empresta ?
- Você vai Nati ? - O Luan pergunto com os olhos cheios de lágrimas 
- Vô amor, eu vô mais com uma condição 
- Fala, qual que uma 
- A Marcia e o Lucas também vão 
- Claro, claro - Ele me abraço 
- Eu fico feliz que você vai pra la - A Mari me abraço 
- Que bom 
- Bem vinda a família Nati - O Sr.Amarildo falo 
- Brigado, Então vocês tem as caixas ?
- Claro que temos - A Mari pego as 4 caixas e me deu 
- Brigado, vocês vão que horas ?
- A Mudança já vai. hoje dai amanha a gente pega o bicuço as 10 horas 
- Então ta 
Voltei pra casa e comecei a arruma as minhas coisas, nas caixas, como algumas roupa de cama, bijuterias, maquiagem roupas, era 11:00 horas da noite quando eu olhei pro meu closet e vi ele vazio, sentei no chão e fiquei pensando, por que eu eu tava indo pra São Paulo, o medo que eu tinha de me arrepende das minhas escolhas, tomei um banho vesti meu pijama e fui dormi, acordei 8:40 com o celular despertando, tomei um banho fiz uma make básica coloquei um look:
Desci, tomei café na companhia da Marcia e do Lucas 
- Esvaziaram a piscina ? - O Lucas pergunto
- Sim - A Marcia respondeu 
- Daqui a pouco a gente já ta indo pra São Paulo, então é melhor vocês indo pra casa do Luan, deixa que eu fecho a casa - Falei 
- Tem certeza Nati - A Marcia falo 
- Pode ir 
Subi pro meu quarto, antes de ir embora tirei uma foto e postei no insta 
Uma nova fase em minha vida ta começando, espero que não me arrependo das escolha que fiz #PartiuIrMoraEmSãoPaulo

Dei um adeus a casa, que não seria mais minha e desci, fui a casa do Luan eles também tava fazendo as mesma coisa dando adeus a casa 
- Oi bê
Nos beijamos

- Oi - Ele fez careta 
- O que foi  ?
- É empreção minha ou seus peitos tão maior 
- Empreção sua - Revirei os olhos - Que tal estreia seu quarto novo - Cuxixei em seu ouvido 
- Opa, não vejo a hora - Ele mordeu os lábios 
- Só aguarde - Apertei a bunda dele e ele gemeu baixo, fomos pro aeroporto, dentro do bicuço eu e o Luan trocava-mos olhares
- Cuidado com o que vocês forem fazer, tem gente em casa - O Lucas falo alto
- Cala boca seu idiota - Bati nele, chegamos em São Paulo, e fomos direto para casa do Luan, ela era bem grande, a Bruna iria fica no apartamento dela mesmo, quem iria fica na casa, era eu o "Luan" a Marcia, o Lucas, a Mari e o Sr.Amrildo ficamos arrumando as cois, entrei no quarto do Luan ele tava saindo do banheiro todo molhado, ele me encosto na parede e me beijo 
Ele me pego no colo e me levo pra cama, tirei meus sapatos logo em seguida ele começou a tirar minha regata e meu shorts, eu comecei a tirar sua camisa e depois eu tirei sua calsa e logo percebi que o Luan Jr, já estava todo animadinho, Luan tiro meu sutiã e jogo em qual quer canto do quarto e fico admirado com os meus seios 
- Você é muito gostosa - O Luan falo 
- Eu sei bobo - Roubei um selinho dele, subi em cima do Luan e comecei a centar no Luan Jr ainda coberto com sua cueca Box vermelha, que dava o formato do Luan Jr eu ainda estava de calcinha, continuei indo para frente e para trás deixando o Luan cada vez mais exitado, até que o Luan me puja para baijo e coxixa em meu ouvido 
- Agora eu assumo o comando 
Ele tiro minha calcinha e logo em seguida tiro sua box, e começo a penetrar forme, eu me segurava para não solta altos gemidos, logo chegamos no orgasmo
Deitei ao lado dele 
- Te amo
- Também te amo - O Luan me beijo
- Nati...- A Bruna apareceu no quarto 
- Bruna - O Luan chamo sua atenção 
- Tranca a porta da próxima vez 
- Verdade Luan 
- Nati, vamos escolhe algumas coisas do casamento comigo 
- Que casamento ? - O Luan altero o tom de voz 
- Você não conto pra ele ainda ?
- Não vô conta essa noite, então você vai ou não vai vim comigo ?
- Vô sim só dei eu coloca uma roupa 
- Ta bom 
Peguei um look na minha mala, vesti e fui com a Bruna, andamos a tarde toda a trás do vestido dela, era 7:00 horas da tarde quando a gente encontro 
- Que tal ? - Ela pergunto 
- Ta linda, ta parecendo uma princesa 
Voltamos para a casa, saímos da loja 8:30 chegamos em casa 10:00 horas, eu não tava acostumada, com aquele transito de São Paulo, chegamos me casa, tomei um banho vesti um pijama e fui janta, jantei na companhia da Bruna, depois que jantei subi pro quarto arruma o closet, quando terminei deitei ao lado do Luan 
- Não gostei da qui - Falei fazendo bico 
- Por que amor 
- Tem muito transito 
- Logo você se acostuma amor 
Subi em cima dele 
E dei um beijo...

__________________________________________________
Hot, para essas negas fafadas, então amores, tudo bem ?? espero que sim gostaram do capitulo ? super beijos para vocês e até mais   

  

3 comentários: