sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Capitulo 91

Fiquei o dia inteiro na praia, la palas 8:00 horas voltamos para casa, que não era muito longe, cheguei na casa, fui direto pro banheiro, tomei um banho sai do banho tava todo mundo na sala, vendo TV 
- Que tal pedi uma pizza - O Lucas falo
- Não tem pizzaria aqui - Falei 
- Que otimo não tem comida na casa e não tem restaurante na cidade - A Marcia falo 
- Pronto amor, vamos morre de fome - O Luan falo me abraçando 
- Para de palhaçada Luan - Empurrei ele 
- Nossa, isso não é jeito de trata seu namorado - Ele falo 
- Desculpa meu amorzinho - Falei apertando as buxexas dele 
- Eu te desculpo - Ele falo 
- Que que tem aqui que é de come ? - O Lucas pergunto 
- Nada - A Marcia respondeu 
- Pronto a gente ta em uma "ilha" aonde não tem restaurante e nem comida na casa - Falei 
- Por que que a gente não pega o carro e vamos em bora - O Luan falo 
- Não sabia que nosso carro flutuava - Falei 
- Eita, agora ferro 
A gente fico passando fome, meia noite fui dormi, acordei no outro dia com uma fome de lasca, o Luan ainda tava dormindo como sempre, tomei um banho vesti uma roupa, e fui pra sala, a Marcia já tava acordada 
- Bom dia o que que tem pra come ?
- Bom dia, não tem nada cinto muito em forma 
- Vamos em bora pela mor de Deus 
- Acorda o povo que a gente vai 
- Ta bom 
Fui pro quarto acorda o Luan 
- Amor acorda, que a gente vai embora - Falei, tirando o lençol de cima dele 
- Eu tô com fome Nati - Ele reclamo 
- Eu também tô por isso quero ir embora, agora levanta 
- Ta 
Enquanto o Luan tomava banho eu arrumei nossas duas malas, demos uma ajeitada na casa e fomos, chegamos no Rio, fomos procura uma padaria, achamos a padaria, comemos e fomos leva o carro, aonde a gente alugo ele de fala, pegamos um taxe e fomos para o aeroporto, chegamos la deu um rebuliço por causa do Luan, fomos para a sala de embarque, esperamos nosso voo por 5 minutos e ele chego, não via a hora de pousa em Londrina tava com uma saudade da minha casa, chegamos la cada um foi pra sua casa, menos o Lucas e a Marcia, que tava praticamente morando na minha casa, chegamos, fui direto pro, meu quarto, dormi o resto da noite inteira, acordei no outro dia com a Bruna pulando em cima de mim 
- Bom dia cunha - A Bruna falo toda empolgada 
- Bom dia Bruna - Falei querendo dormi de volta 
- Adivinha quem ta noiva ? - A Bruna pergunto 
- Não sei 
- Eu - Ela falo mostrando a aliança 
- Parabéns Bru - Dei um abraço nela - Qual vai se o dia do casamento ?
- Não sei ainda, mais eu quero te fazer um convite 
- Fala
- Eu quero que você e o Luan sejam, os meus padrinhos e eu não aceito não como resposta 
- Ta bom eu aceito, por nos dois 
- Ta bom, vamos pro shopping ?
- Só nois duas ?
- Não eu chamo 2 amigas, pra ir junto 
- Ta bom, só vô me arruma 
- Ta vai la
Fui toma um banho, tomei banho, fiz uma make, simples, e coloquei um look 
- Vamos 
- Bora
Peguei a chave do carro, e passamos, na casa das amigas da Bruna, fomos, pro shopping fizemos compras e depois fomos, comemos e voltamos para casa, fomos todas diretas pra casa do Luan, chegamos la ele tava jogando video game 
- Oi Luan - As duas meninas falaram 
- Oi 
- Oi amor - Dei um selinho nele 
- Oi princesa 
- Gente vamos pra Balada - A Bruna falo 
- Bora - A Ana falo 
- Ai eu não sei não Bruna - Falei 
- Bora amor, a gente quase não sai de casa
- Ta eu vo
- Que horas são ?
- 7:00 horas, por que - A Ana respondeu 
- Nada, vô começa a me arruma as 8 - A Bruna falo 
- Eu vô chama um amigo - Falei olhando pro Luan 
- QUEM ? - Ele pergunto no tom de voz alta 
- O Lucas 
- E eu vô chama o Paulo 
Ficamos conversando fui, pra casa me arruma 8:40 
- Lucas - Chamei ele 
- Oi 
- Vamos, na balada, comigo e com uns amigos 
- A Nati, mais eu tenho que ir, na minha casa me arruma ainda 
- Você não tem algumas roupas aqui ?
- Tenho, só que elas não servem pra ir pra balada
- Ninguém tem nada a ve com sua vida, vai do jeito que você quiser, vai se arruma que você vai pra balada com a gente 
- Ta bom 
Subi pro meu quarto, tom,ei um banho rápido, fiz uma make e coloquei um look:



- Anda menina, o pessoal já ta esperando a gente - O Lucas falo 
- Ta, mais como é que eu tô ? - Perguntei dando uma volta 
- Ta linda agora vem - Ele me puxo pela mão, descia as escadas, não vi ninguém na sala olho pra cozinha ta todo mundo la 
- Caraio você ta linda - O Paulo falo 
- Tira o zoio Paulo, ela já tem dono - O Luan me abraço de lado
- Tenks Paulo 
- Vamos gente, que já tamo atrasados - A Buna falo, chegamos na balada, entramos direto, por causa do Luan, fomos pro camarote, saímos da balada 3:40 da manhã os unicos que estavam bem era eu o Lucas e o Paulo, por que o resto, tinha tombado o caneco, todo mundo dormiu na minha casa, no meu quero, fico eu o Luan, em um dos quartos de visitas, fico a Bruna e o Paulo e no outro fico a Dani e a Ana, o Lucas fico no quarto dele mesmo, no outro dia acordei com o Luan me beijando
- Bom dia princesa - Ele veio me da um beijo, só que eu virei o resto, e ele me deu um beijo na buxexa 
- Por que 
- Com esse cheiro de de álcool né a pau 
- Passei dos limites, né ?
- Sim - Dei um sorriso 
- Eu vô toma banho, pra da um beijo na minha namorada gostosa 
- Vai la 
Fiquei esperando o Luan saio do banheiro...

__________________________________________________
Ola negas, tudo bem ? gostaram do capitulo ? espero que sim, então esse é o link da próxima web: http://ficnossotempoehoje.blogspot.com.br/ Eu não vô posta agora, vô termina essa web, quem quiser deixa alguma web ou fic nos comentários da quele blog, pra mim adiciona a ele comenta lá, AVISO: só vô posta la quando a web Sinais do Amor ja tiver terminado BJKS e até o proximo capitulo   

 

2 comentários: