sábado, 11 de janeiro de 2014

Capitulo 86

"Mas uma vez a modelo e estilista Natália Chandelir (22) foi vista aos beijos com o cantor sertanejo Luan Santana (22) em uma casa noturna de Londrina os dois continua negando ter algum tipo de caso e você acredita nisso ?"
- Sim - Falei pra mim mesma, comecei a arruma o Twitter que tava abandonado, logo as meninas perceberam que eu tava on e começaram a fala comigo, conversei um pouco com elas e sai, fiquei vendo TV, nem parecia que eu e o Luan tava-mos namorando, ele não ligava pra mim e nem mandava um SMS o que me deixava triste, se ele não que fala comigo eu não falo com ele, pra fala a verdade eu e o Luan tava-mos passando por uma crise no namoro o que me deixava mais triste ainda, resolvi ir toma um banho de banheira, fiquei la por horas e horas, sai da banheira, coloquei meu pijama e fui dormi, no outro dia acordei por volta das 11:00 horas, tomei um banho, fiz uma make coloquei um look
Desci, a Marcia não tava em casa, então tomei café e fui arruma algumas coisas de trabalho, era por volta das 2:30 quando a Marcia chego 
- Boa tarde dona Marcia, aonde a Sra estava ?
- Fui resolve alguns problemas 
- Haram sei, que horas é meu horário no salão ? 
- As 4:00 horas - Ela falo olhando no relógio - Natália precisamos conversa sobre sua vida pessoal 
- Pode fala - Falei sentando na cama 
- Já passo da hora de você assumi o namoro com o Luan, ta escrito na testa de vocês "Tamos namorando" 
- Mais ainda ta cedo Marcia, eu quero que as fãs dele intenda - Falei de cabeça baixa 
- Minha flor, sempre vai te aquelas que vai inferniza vocês, que não vai aceita o namoro, que vai te xinga, mais também vai te aquelas fãs que vai da o maior apoio 
- É mais eu tenho medo 
- No começo elas não vão aceita 
- Eu sei, mais elas me odeia 
- Não elas não odeia você, elas apenas que esta no seu lugar 
- E isso é o que ?
- Nati você já e maior de idade e vacinada, se entendam vocês - A Marcia falo e saiu, fiquei pensando na vida, e assinando alguns contratos, quando eu vi já era 3:50, peguei a chave do carro e fui pro salão fiquei la por 3:00 hora, sai de la pronta, fiquei assim:
Cabelo:
                                               O Cabelo da Natália continua preto

Maquiagem:
Unhas:
Fui pra casa, pegue um transito, cheguei em casa foi o tempo de eu coloca o Look e ir busca o Paulo, coloquei meu look, que era assim:
E fui busca o Paulo, busquei o Paulo e fomos para o local do Evento, logo de cara, tinha um monte de fotógrafos, claro não era só eu de Modelo famosa la, entramos, ficamos la até as 3:00 da manha e voltamos, saímos em meio aos flex, do evento fomos para a minha casa, o Paulo iria dormi la na minha casa, cheguei em casa, fui direto pro meu quarto, tirei a make, e fui toma banho, depois que tomei banho fui dormi, não foi fácil pega no sono, fiquei pensando na vida, no que sairia de mim amanha em um site, ou no que os outros iria fala de mim, peguei no sono acordei no outro dia 11:00 horas, tomei um banho e desci para toma café, como não tinha ninguém em casa tomei café sozinha, quando terminei peguei o not, pra ver o que tinha saído sobre mim na noite passada, entrei no twitter, tinha algumas fãs do Luan me xingando, "Novidade ?" Pensei comigo mesma, entrei em um dos links que uma delas tinha me mandando e la estava 
"A Modelo e Estilista, Natália Chandelir (22) foi vista saindo de um evento ao lado de um rapaz desconhecido, nessas ultimas semanas o que ta dando o que fala é o suposto namoro com o Cantor e compositor Luan Santana (22) apesar dos dois nega o romance esta na cara, que eles só ficaram...
Fechei o link e voltei ao twitter e twteei: Muita gnt ta me xingando de galinha, piranha etc eu ñ só nem uma desças coisas o homem q vcs viram ontem é meu primo pra qm ñ sabe, e antes de me xingarem vai conhece as pessoas q esta do lado... 

__________________________________________________
Oi negas chatas, voltei de volta mil desculpa por não posta esses dias é que tava tudo muito corrido, na minha vida espero que vocês, não fiquem bravas comigo, gostaram do capitulo ? então comenta ai em baixo eu vô agrade-se muito mesmo MIL BEIJOS e até o proximo capitulo     
 

2 comentários:

  1. nossa nega ameii muito
    continuaaaaa
    será que luan ta puto com ela pelos boatos
    bjos @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  2. amei o cap ñ demora pra posta ñ nega

    ResponderExcluir