domingo, 12 de janeiro de 2014

Capitulo 87

Fechei meu twitter e fiquei vendo TV, acabei me distraindo com uma foto, aonde a mulher tinha varias tatuagens, fiquei pensando, como seria fazer uma tatuagem, como seria ter uma tatuagem, fiquei pensando nesse assunto, vendo fotos, a Marcia chego por volta das 2:00 horas da tarde, quando ela chego, ela sento ao meu lado 
- Aonde você foi ? - Perguntei 
- Resolve alguns problemas 
- Hum, você sabe aonde tem um tatuador bom aqui ?
- Por que ?
- Eu quero fazer uma tatuagem 
- Desde quando ? - Ela pergunto com uma cara querendo dizer "Não você não vai fazer nada"
- Desde hoje 
- Natália você sabe, que pra fazer uma tatuagem você tem que pensar duas vezes 
- Eu já pensei, eu quero fazer 
- Ta bom, vô marca um horario pra você - Ela falo e saiu, fiquei vendo TV até as 3 3:00 horas coloquei uma roupa e fui fazer academia, fiquei na academia até as 5:00 horas, voltei pra casa, a Marcia tava na sala, com o notebook na mão 
- Marcia eu vô toma banho e já volto, preciso conversa com você - Falei subindo pro meu quarto 
- Ta - Ela falo
Tomei um banho, e já vesti meu pijama desci as escadas, peguei uma maçã e fui conversa com a Marcia 
- Marcia, eu quero que você arranje um secretario pra mim 
- E eu ? - Ela pergunto, querendo chora 
- Você vai se a minha empresaria
- Sério Nati ? - Ela me abraço 
- Sim, só preciso que arange um alguém pra fica no seu lugar 
- Ta bom, vô fazer isso hoje - Ela falo chorando 
- Não precisa chora Marcia 
- É que é muita emoção - Ela levanto correndo e pegando o celular dela, fiquei vendo TV até a campainha toca, fui abri a porta era o Luan 
- Oi - Falei com uma cara tipo "O que que você ta fazendo aqui"
- Nati você ainda ta brava comigo ? - Ele pergunto fazendo bico 
- Entra vamos conversa no quarto 
Ele deu um sorriso malicioso 
- A gente não vai transa - Falei baixo, subimos pro quarto sentei em uma poltrona que tinha ali e o Luan na cama 
- Nati, eu não quis fala aquilo 
- Luan você sabe como eu só, você sabe que eu não queria assumi o namoro agora, por que eu tinha medo da reação dos seus fãs
- Amor, eu te entendo, eu sei que as minhas fãs não gosta muito de você mais eu não posso abandona elas 
- Eu sei que você ama elas Luan eu entendo, mais não precisava quere fala "Natália vamos assumi logo esse namoro"
- Amor me perdoas, eu vô da o tempo que você quiser, eu te prometo - Ele falo sentando no meu colo 
- Luan, eu não posso se seu brinquedo 
- Você não é meu brinquedo, você minha namorada 
- Eu vô te perdoa mais é só dessa vez 
- Brigado - Ele falo me enchendo de beijos, A Marcia entro no quarto, toda empolgada 
- Nati amanha as 10:00 horas da manhã, você vai fazer sua tatuagem e Meio dia você vai almoça com o Lucas
- Quem é Lucas ? - O Luan pergunto fazendo cara de bravo 
- Amanhã você vai fazer a Tatuagem e depois você vai pro restaurante almoça com o Lucas 
- Ta bom, mais serra que a tatuagem demora fazer ?
- Depende do desenho 
- Serra que alguém pode me fala quem é Lucas ? - O Luan altero o tom de voz 
- Um amigo meu que pode ser secretario da Nati - A Marcia falo
- E você ?
- Eu vô se a empresaria da Nati - Ela falo toda empolgada
- Parabéns - O Luan falo 
- Brigado 
- Marcia aonde fica o estudio do tatuador ? 
Ela me passo o endereço, Luan ainda tava na minha casa, deixei ele deitado e fui escovas o dentes, quando voltei apaguei todas as luzes do quarto desliguei a TV e liguei a luz do abajur, deitei do lado do Luan e ele me abraço de conchinha 
- Lu ? 
- Oi princesa 
- Você vai la comigo amanha fazer a tato ?
- Vô por que ?
- É que eu tô com um pouco de medo 
- Boba não precisa te medo, quando você pensa que vai doe, você não sente nada 
- Espero que seja assim - Falei virando para ele 
- Amor 
- Oi Lu 
- Você não vai me troca pelo Lucas né ?
- Não eu nem conheço ele 
- Promete que você, vai se só minha ?
- Prometo meu anjo - Dei um beijo em sua testa, e fique quetinha, ambos pegaram no sono fácil, acordei no outro dia com o Luan saindo do banheiro todo molhando 
- Bom dia princesa 
- Bom dia - Falei e logo me levante, fui em direção ao Luan, ele me abraço e me deu um selinho 
- Fiquei com medo de te perde - Ele falo olhando em meus olhos 
- Você sabe que isso nunca vai acontece 
- Promete ?
- Claro agora deixa eu ir me arruma 
- Vai lá 
Tomei um banho sai do banheiro pronta, coloquei meu look e fiz uma make básica 
Look:
Desci, tomei café na companhia do Luan, depois do café fomos para o estudio de tatuagem, quando tava-mos chegando a tensão foi aumentando, eu tava suando frio 
- Amor você ta bem ? - O Luan falo 
- Tô sim bê 
- Tem certeza que que fazer essa tatuagem hoje amor ?
- Se eu não fazer hoje nunca mais farei 
- Então ta, vamos la 
O Luan estaciono o carro e fomos pro istudio, chegamos la, não tinha quase ninguém confirmei meu horario, uns 15 minutos depois o tatuador me chamo, o Luan não podia entra comigo o que me deixou com mais medo ainda, entramos em uma sala, ele começou a conversa comigo, sobre o desenho e o local
(...)
Quando eu terminei de fazer a tato, ele me passo algumas recomendações, sai da sala o Luan tava mexendo no celular 
- Doeu muito amor ? - Ele pergunto 
- É uma dor que da pra aguenta - Falei 
- Que bom que você conseguiu - Ele me abraço - Agora mostra ela 
A tatuagem era assim:
                                 Se você quer, você pode
Um pouco a baixo do ombro, era uma tatuagem que tinha um significado muito especial 
- Que que ta escrito ai amor ? - O Luan pergunto fazendo careta 
- Se você quer, você pode 
- Linda frase bê - Dei um sorriso amarelo, marquei um dia pra retocar, logo em seguida, fomos pro restaurante, aonde eu iria intrevista o Lucas, o Luan me deixo la e foi para casa, cheguei no restaurante fiquei esperando ele por 15 minutos, elogo chego, ele era muito bonito, tinha essa aparência:
Fiz a intrevista e logo depois almoçamos, optei por ele se meu secretario, além de ser muito legal, é competente, ele iria começa a trabalha comigo amanhã, chamei um taxe e fui pra casa, cheguei em casa por volta das 3:00 horas da tarde, o Luan tava sentado no sofá vendo TV
- Oi mor - Selinho 
- Oi princesa - Ele falo ainda prestando atenção na TV - A gente precisa conversa 
- Ta, vamos pra piscina ? - Perguntei colocando minha bolsa no sofá 
- Bora - O Luan falo indo em direção da piscina, enquanto ele tava indo pra la, eu subi para o quarto, coloca um biquíni, enquanto eu colocava, o biquíni fiquei pensando no que o Luan iria conta, coloquei o biquíni que era assim:
Desci e fui la com o Luan ele tava sentado na beira da piscina, tomando tererê, sentei ao lado dele e encostei minha cabeça em seu ombro 
- Que que você tem pra conta ?
- Eu fiquei pensando dias, como eu iria te conta isso 
- Conta o que Luan ? - Comecei ficar nervosa 
- Eu vô se muda pra São Paulo - A Hora que ele falo "Eu vô muda pra São Paulo" parece que meu mundo desabo, ficamos quietos por 30 segundos 
- Que ? por que ?
- Nati eu tô mais la do que aqui, eu vivo mais la 
- Mais e sua família e sua mãe seu pai ?
- Eles vão pra la também 
- Quando que você vai pra la
- Da qui 2 meses, mais quando eu tive tempo eu sempre vô vim pra ca eu nunca vô te abandona 
- Promete ?
- Prometo
Nos beijamos
Ficamos aproveitando a tarde, 5:00 horas, fomos toma banho, tomamos banho juntos, um banho cheio de carinho, como sempre sai primeiro que o Luan, coloquei um moletom e um shorts e fiquei vendo TV, uns 10 minutos o Luan saiu do banheiro e deito do meu lado 
- Mor 
- Oi princesa 
- Antes de você ir pra São Paulo eu quero assumi nosso namoro 
- Quando você quer fazer isso ?
- Hoje e agora 
- Sério amor ? - Ela falo todo empolgado 
- Se...- Antes de eu termina de fala o Luan pego o celular e tiro uma foto nossa e posto no insta, com a seguinte legenda:
"Dez do primeiro momento falei pra vcs, q quando eu tive-se uma namorada eu iria fala pra vcs...Sim eu e @nati_chandelier estamos namorando, não retiramos nada do que falamos para os reporte..."
Tirei uma foto com o meu celular e postei no insta, com a seguinte legenda:
"Hoje resolvi fala sim pra vida, sim pra ele, nosso tempo passa e o orgulho sempre fala mais alto, a vantagem de fala sim é que sim te faz feliz ou não...No meu caso o sim ta me fazendo feliz, feliz até de mais, tenho medo que essa felicidade vai embora e fica só a solidão...Chega de blá blá blá bom estamos namorando só isso que tenho pra fala"
Ficamos vendo TV até as 11:00 horas, 11:00 horas dormimos, acordei no outro dia cedo, o Luan ainda tava dormindo, tomei um banho, vesti um look:
E desci pra toma café o Lucas já tava la, tava recebendo toda as cordenadas da Marcia, fui até eles 
- Bom dia - Cumprimentei o Lucas com um beijo no rosto 
- Bom dia chef - Ri 
- Bom dia Marcia - Dei um abraço nela, fomos toma café, tava mos tomando café quando o Luan apareceu com a cara toda amassada 
- Bom dia gente - O Luan falo 
- Bom dia - Todos falaram juntos, o Luan sento no ao meu lado e fico me olhando 
- Que que foi ? - Perguntei vermelha 
- Nada, só to vendo como você é linda 
- Besta - Dei um selinho nele 
- Vamos para o estudio Nati ? - O Lucas pergunto 
- Que intimidade é essa com a minha muié ? - O Luan altero o tom de voz 
___________________________________________________
Serra que deu crise de ciumes no Luan ? palpites ? espero que vocês tegem gostando da web, estou fazendo ela com muito carinho, quem quiser deixa o twitter nos comentários, pra mim avisa quando tem capitulo pode deixa !! COMENTEM beijos          

4 comentários: