sábado, 18 de janeiro de 2014

Capitulo 92

15 Dias depois 
Eu tava na casa do Luan ajudando ele a arruma algumas coisa 
- Nati - Luan sento ao meu lado
- Oi bê 
- Eu queria que você sai-se comigo, hoje anoite 
- Lu você sabe que eu não gosto de janta fora 
- Vai, vai se importante pra mim 
- Ta bom eu vô 
- Eba - Ele me abraço, ficamos arrumando as coisa, era 8:00 horas quando eu vô pra minha casa me arruma, tomo um banho da cabeça aos pés, fiz uma make e coloquei um look:

Me olhei no espero e me senti gorda, toco a campainha o desci correndo, abri a porta era o Luan 
- Vamos ? - Perguntei 
- Bora 
A gente foi quietos pro restaurante, pegamos uma mesa afastada, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando 
- Nati eu queria te faze um convite 
- Qual ? - Peguei uma taça de vinho
- Vem mora comigo em São Paulo
Me afoguei com o vinho 
- Melhor não né ?
- Por que ?
- Eu não quero da trabalho, pra sua mãe e pro seu pai, e se eu fo mora com vocês la, eu tenho que leva o Lucas e a Marcia
- É sério Nati vai pra la com a gente, lá você também tem mais chance de se da bem 
- Eu já me do bem 
- Vai por favor, lá  agente vai fica mais pertos
- Luan eu não sei, eu tenho a casa do meu pai aqui, eu cresci em uma cidade pequena, ta certo que Londrina é uma cidade grande, mais eu gosto da qui, foi aqui que eu vivi minha melhor idade eu não posso abandona assim do nada 
- Mais você promete que vai pensa 
- Prometo 
Jantamos, em meio as brincadeiras, fomos pra casa chegamos em casa, sentei no sofá preocupada 
- Que foi Nati - A Marcia pergunto 
- O Luan 
- Que que ele fez ?
- Ele que que eu vô mora com ele em São Paulo 
- Você vai abandona a gente ?
- Não, ele falo que eu posso leva vocês, mais eu não quero larga a casa dos meus pais 
- Pensa bem Nati, você ta recebendo muitas proposta, pra São Paulo, Rio de Janeiro, 
- O que eu vô fazer com essa casa  me diz eu não posso vender, se eu fo mora com o Luan, não da pra leva os moveis, o que eu faço ?
- Eu não sei, vende os moveis e aluga a casa 
- Não eu já aluguei um fez e foi a pior coisa que eu fiz, eu vô dormi Boa noite - Dei um beijo em sua testa e subi pro meu quarto, tomei um banho tirei a make, peguei um livro pra le na minha estante, tirei uma foto e postei no insta:
                              Vô tenta le, em vez de pensa, por que nessas ultimas horas o que eu mais sei fazer é pensa #BoaMadrugada

Fiquei lendo, pelo menos tentando le, fechei o Livro, e fui tenta dormi só que tava difícil fiquei pensando na quelas palavras "Vem mora comigo em São Paulo..." no fundo no fundo eu queria ir, mais eu também queria fica, acabei pegando no sono, acordei meio dia, tomei um banho e desci para almoça, enquanto nos almoçamos a campainha toco 
- Quem for abri a porta olha no olho magico pra ve quem é - Falei 
- Por que ? - O Lucas pergunto 
- Por que eu não quero fala com o Luan agora 
- Ta bom então - O Lucas foi atende a porta - É....

___________________________________________________
Oi amores, tudo bem ?? então ta aqui mais um capitulo pequeno, não esqueça da nova web, vô posta os personagem qual que dia da semana que vem então fiquem, atentos, quem vocês acha que é ?? palpites, quem quiser deixa web ai nos comentarios para adiciona a nova web pode deixa COMENTEM http://ficnossotempoehoje.blogspot.com.br/ 
 

2 comentários:

  1. amor eu tenho uma fic~~> maisqueamigosls.blogspot.com
    continuaaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  2. eu tinha uma fic até eu para de posta

    ResponderExcluir