terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Capitulo 88

- Luan - Chamei sua atenção 
- Então pelo menos, deixa eu ir com vocês 
- Negativo, você nem se arrumo ainda, e já tamos atrasados - A Marcia falo 
- Por isso que eu fico brava com você Luan, sua falta de confiança é muito grande - Sai da mesa emburrada, fui pra fora de casa espera a Marcia e o Lucas, fiquei parada la esperando eles quando o Lucas apareceu 
- Você não me falo que era namorada do Luan Santana 
- Ele é muito chato
Ele riu 
- Com uma namorada desças tem que se chato mesmo 
Dei um sorriso amarelo 
- Aonde vai se feito as fotos ? - Mudei de assunto 
- Logo você vai sabe 
- Que sabe de uma coisa ?
- Fala 
- Eu não gosto nada nada de surpresa 
- Então eu e a Marcia tamo ferrado - Ele brinco 
- Por que uai ?
- Você vai sabe, logo, logo 
- Ta bom então 
Quando vi o Luan saindo de casa fui pro carro, ele bateu na janela do carro, fingi que não tinha ouvido, ele abriu a porta do carro 
- Natália para de se infantil 
- Infantil, eu ? olha pra você Luan um marmanjo de 22 anos que não confia na namorada 
- Eu confio em você, eu não confio nele 
- Problema é seu - Falei fechando a porta do carro, a Marcia logo chego, deixamos o Luan plantado la, me deixava triste o Luan não confia em mim, chegamos no estúdio, não vi nada de diferente, entramos conversamos um pouco com o fotógrafo 
- Cade o Look que eu vô usa - Perguntei, a Marcia e o Lucas se olharam com uma cara tipo "Ferro"
- Esse é um ensaio Nude - O fotógrafo falo 
- Ham ? o que ? - Fiquei boiando 
- É você, vai tira foto, nua só que sem mostra as partes intimas 
- EU NÃO VO FAZE ISSO - Gritei
- Natália você assino contrato, e agora você vai te que fazer - O Lucas falo 
- Se eu quiser posar nua eu faço um contrato com a Playboy - Falei alto 
- Nati é uma campanha, para alertar sobre o câncer de mama
- Negativo eu não vô fazer 
- Por favor 
- Se fo assim eu faço - Me rendi
- Beleza gora tira a roupa - A Marcia falo, foi um sacrificio fazer esse insaio, foi 3 logas horas muito tensas, eu nunca tinha feito nada tão intimo, sai do estúdio acabada, cheguei em casa fui direto pro meu quarto, acabei dormindo, acordei mais tarde por volta das 5:00 horas, desci as escadas a Marcia e o Lucas estavam trabalhando, fui pra cozinha, tomei um leite e voltei pro meu quarto, verifiquei meu E-mail já tinha chegado as fotos, elas iria para internet ainda hoje, fiquei assistindo até o Luan chega no meu quato bravo 
- O que que deu na sua cabeça de fazer essa fotos ?
- Você leu a reportagem ? pra sabe por que que eu fiz isso ?
- Li, sobre o câncer de mama, toda mulher tem que fazer esses exames, não precisa você tira foto pelada, pra elas sabe 
- Luan esse é meu trabalho não sei se você sabe ?
- Não seu trabalho é tira foto com roupa 
- Que sabe de uma coisa ? Vai se fude que você ganha muito mais
- Não sei como você teve coragem de fazer isso 
- LUAN É MEU TRABALHO QUE PORRA - Gritei 
- Não tem palavra para essa pouca vergonha 
- Sai da qui Luan, Sai anda - Falei chorando 
- Nati me des... - Interrompi ele
- Sai Luan, suma da qui
O Luan saiu e eu fiquei chorando, uns 5 minutos depois a Marcia e o Lucas apareceram la 
- Eu odeio ele Marcia - Falei abraçando ela 
- Calma flor isso é só uma fase 
- Por que ele tem que ser assim, tão...tão...tão idiota 
- Ele te ama Nati - O Lucas falo 
- Se ele me ama-se ele me entenderia
- Vem come - A Marcia falo 
- Tô sem fome 
- Agora você não vai come por causa do Luan - A Marcia falo 
- Eu não quero come só isso
- Ta bom a gente ta la em baixo 
Acebei pegando no sono era 3:00 horas da manhã quando eu acordei, tentei dormi de volta mais não consegui fui da uma volta no condomínio fui até o lado sentei em um banco e fiquei conversando sozinha 
- Ta conversando com quem ? 
Reconheci a voz, era a do Luan 
- Ta vendo mais alguém aqui, além de nos dois ?
- Nati desculpa pelo o que eu falei 
- Falta de confiança e intriga pelo o que eu amo fazer, eu não aceito 
- Nati foi sem querer 
- Eu não posso te desculpa cada vez que você fizer uma bestera, se eu te perdoa hoje, amanha você vai fazer de volta, e de volta e isso vai vira uma bola de neve, se você não aceita meu trabalho, não compensa a gente fica juntos
- Se eu fosse modelo e tira-se fotos pelado, você iria gosta ? fiquei calada por algum tempo - Em...em você iria gosta ?
- Ai Luan você é muito idiota...Mais isso, não tem explicação sobre sua crise de ciumes 
- Você tem ciumes das minhas fãs ?
- Não 
- Fala sério ?
- De algumas 
- Então eu tenho ciumes do seu secretário 
- Amanha tudo isso vai acontece de volta, a gente vai briga se separa e volta 
- Se você fala assim, claro que vai acontece
- Faz um favor ? 
- Fala 
- Para de me iludi - Sai e fui em direção a minha casa, eu tava caminhando quando o Luan começo a vim atrás de mim - Pode para de me segui ? - Olhei brava pra ele 
- Eu moro na frente da sua casa
- Ta mais não fala comigo 
- Ta bom 
Fomos em silencio pra nossas casa quando tava mos quase chegando o Luan começo a fala comigo 
- Nati 
- Oi 
- Fala que me ama - Ele fez bico
- Não 
- Você ainda ta brava comigo ?
- Sim 
- Quando que você não vai mais fica brava comigo ?
- Quando você te confiança em mim e entende meu trabalho 
- Eu prometo Nati que eu vô se bonzinho - Ele fez cara de choro 
- Promete ? promete que vai confia em mim ? promete que vai entende meu trabalho ? 
- Prometo, eu quero aproveita com você esses últimos meses aqui em Londrina
- Como eu posso confia em você ? 
- Se amanhã eu não surta, você pode confia, se eu surta, a gente termina 
- Ta bom então 
Paramos no meio do asfalto, o Luan de costa pra casa dele e eu de costa pra minha 
- Tchau - Falei e me virei, ele seguro meu braço 
- Cade meu beijo ?
- Não vai te 
- Por que
- Por que eu quero ve sua reação amanhã e se você passar no teste eu te do um beijo se não não 
- Se eu passa no teste, você vai te que sai comigo, e como eu sei o quanto você odeia sai pra janta fora, é isso que a gente vai fazer
- E se você não passa 
- Dai a gente termina 
- Ta bom, ta feito o trato
Cada um foi pra sua casa, eu tava torcendo, pro Luan perde a aposta, mais também tava torcendo pra ele ganha, tomei um banho, e deitei para dormi, acordei no outro dia com a Marcia me chamando, vi no celular era 7:35 da manha 
- Nati levanta a gente vai pro Rio 
- A gente volta hoje ? - Perguntei sonolenta
- Não 
- Posso leva o Luan junto ? - Tirei o edredom de cima de mim 
- Pode, mais anda logo, que nosso voo sai 9:00 horas 
- Ta  
Levantei correndo e fui pra casa do Luan, toquei a campainha 2 vezes e o Sr.Amarildo atendeu 
- Bom dia Sr.Amarildo desculpa acorda o Sr mais eu preciso fala com o Luan 
- Imagina Natália não foi nada, pode entra
- Mias uma vez desculpa 
Entrei e fui direto, pro quarto do Luan, nem bati na porta fui entrando direto 
- Lu 
- Ham - Ele falo com os, olhos ainda fechados 
- Eu vô pro Rio e não volto hoje 
- Por que ? - Ele abriu os olhos 
- Não sei, mais a Marcia deixo você ir junto, se você quiser ir arruma suas malas, que nosso voo vai sai as 9:00 horas
- Beleza eu vô da qui a pouco tô la na sua casa 
- Ta - Quando eu tava saindo ele seguro no meu braço e falo 
- Eu te amo - Dei um sorriso amarelo pra ele e voltei pra casa, fiz as minhas malas, tomei um banho, fiz uma make simplre e coloquei um look:
Desci pra toma café, quando cheguei o Luan tava, na mesa com o Lucas e a Marcia
- Bom dia - Cumprimentei todos menos o Luan, sentei do lado dele 
- Por que que você não me deu um beijo no rosto - Ele cuxixo em meu ouvido 
- Você acha que eu só burra ? você iria me roba um beijo 
- Ia não - Gargalhei 
- Me engana que eu gosto Luan Rafael 
Tomamos café, e fomos pro aeroporto, chegamos la, algumas pessoas tinha reconhecido o Luan, algumas não o aeroporto inteiro, porisso fomos direto pra sala de embarque, ficamos esperando o voo, por 40 minutos, entramos dentro do avião coloquei meus fones e o Luan começo a le, a viagem foi rápida nem 2 horas, chegamos no Rio fomos direto pro Hotel....

___________________________________________________
Oi negas, desculpa por não posta ontem, tava sem net, na hora que eu iria posta, obrigado as meninas que falaram que a Fic ta sem sal, assim eu posso melhora, alguns capitulos ainda vão se assim chatos, mais logo vai muda, prometo, quem quiser deita o tt ai embaixo pra avisa quando eu posta pode deixa Mil beijos até o proximo capitulo                                                           

3 comentários: