quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Capitulo 89

Eu e o Luan, fomos pro nosso quarto, chegamos, la coloquei a mala em um canto e deitei na cama triste 
- Que que você tem amor ? - O Luan pergunto
- Nada 
- Conta 
- Eu queria, pode sai com você, pode anda pela arreia, ve o por do sol, só que aonde a gente vai, vem multidão atrás da gente 
- Esse é o peso da fama amor 
- É 
Bateram na porta, o Luan foi abri era a Marcia 
- Luan olha na janela - A Marcia falo apontando, ele foi correndo olha 
- Minhas nega - Ele falo com um sorriso enorme no rosto 
- Vai la atende ela - Falei 
- Vem comigo 
- Melhor não Luan 
- Vem, por favor 
- Não vamos abusa, da bom dade delas 
- Vem amor, elas gosta de você 
- Ta bom 
Fomos atende as fãs do Luan eu ficava olhando de perto o carinho que ele recebia, era uma amor tão lindo, derepente uma menina apareceu, e me abraço 
- Cuida bem do nosso nego, você não sabe o quanto ele é importante pra gente - Ela falo chorando 
- Pode deixa, vô cuida dele 
- Brigado, brigado mesmo 
Ela entro na multidão fiquei olhando ela de longe, ela seguia o Luan com os olhos ele, veio em minha direção 
- Amor - Falei 
- Sim 
- Ta vendo aquela menina la ? - Apontei com o dedo 
- Sim 
- Ela te ama 
O Luan olho pra ela uns 15 segundo e chamo ela com a mão, veio 3 ou 4, os seguranças barão elas
- Deixa elas entra - O Luan ordeno, cada uma delas deu um abraço com o Luan e tiro uma foto, a menina que me abraço foi a ultima, depois que ela abraço o Luan e tiro uma foto com ele, ela me abraço 
- Brigado - Ela falo chorando, eu e o Luan demos tchau pra elas e subimos pro quarto
Chegamos no quarto, o Luan me empurro na parede e me beijo 
- Eu te amo Nati - O Luan falo, após o beijo 
- Eu também te amo Lu ! Pera a não Luan 
- O que ? 
- Esquece esse negocio de proposta 
- Mais, você janta comigo né ?
- Vô - Dei um selinho nele, deitei na cama acabei pegando no sono acordei , com o Luan me chamando 
- Amor, acorda 
- Ai Luan - Me virei pro lado 
- A Marcia ta te chamando, pra fazer um ensaio
- Sério ? - Falei fazendo bico 
- É, mais tem uma coisa boa nisso 
- O que ? - Perguntei curiosa 
- Eu posso ir junto
Baterem na porta e o Luan foi abri 
- Anda, Natália, já esvamos atrasados - Ela brigo comigo, me levantei, escoveis os dentes, e fui, o Luan veio junto, fizemos as fotos, depois que vi o resultado, peguei uma e postei no insta
                            "Mais um trabalho pronto com os lindos do @luccasolivera e @marciaaoficial de plateia @luansantana haha te amo momôzim

Voltamos para o Hotel era 8:00 horas, fui direto pro banheiro, tomei um banho fiz uma make, e coloquei um look:

- Ta maior gata amor - O Luan falo e logo em seguida nos beijamos 
- Brigado agora vai se arruma 
O Luan foi se arruma depois de 30 minutos, ele saiu pronto, tava assim:
- Ta gatão - Dei um selinho nele e apertei a bunda dele 
- Que isso muié ? 
- Oxi, até parece que você não gosta, agora vamos 
Ia mos janta no restaurante do hotel mesmo, tava mos tendo um jantar, romantico
- Luan
Eu reconheci essa voz, olhei pra trás era a...

___________________________________________________
Ola gatas, tudo bueno ? quem serra é ? palpites ? desculpa por o capitulo, ser pequeno, é que minha sobrinha, esta aqui, dai eu quase não tenho tempo de escreve, desculpa mesmo, quem quiser deixa alguma sugestão para a web, pode deixa, Mil beijos e até o proximo capitulo    

2 comentários: