quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Capitulo 90

Era a Marcela, uma menina que eu estudei no mesmo colégio que ela 
- Marcela ? - O Luan se engasgo com a comida 
- Oi 
- Que que você veio fazer aqui no Rio ? 
- Eu tô passeando com a minha família - Ela puxo uma cadeira e se sento, olhei pro Luan furiosa - E você o que ta fazendo aqui ?
- Vim com a Natália 
- Oi Marcela 
- Você ainda ta com ela - Ela olho pra mim com uma cara de nojo
- Pois é ainda tamos juntos, e você e o Matheus ainda estão juntos ?, eu vi ele esses tempo atrás em Cancún ele tava com uma mulher muito linda - Provoquei ela 
- O Luan tem um mal gosto pra mulher que chega arde os olhos 
- Engraçado que você ta falando de si mesmo, por que ele também pego você que eu saiba 
- Eu só diferente amor, olha pra você parece um palito de dente 
- E você parece um tanque de tão gorda que ta - Enfrentei ela 
- Chega vocês 2, vamos pro quarto Nati 
- Vamos antes que eu perco a cabeça, com essa loira de farmácia 
- Loira de farmácia não bem 
- Loira do que então - Falei brava, e fui pro elevador - Segura o Elevador pra mim - Gritei para um moço, entrei no elevador, levei um susto 
- Mateus ? é você mesmo ? 
- Natália quanto tempo 
- Pois é tipo assim, dez do encino médio que eu não te vejo, vejo pela TV ouso suas musicas, mais pessoalmente 
- Você mudo muito 
- Hoje é um dia de encontra as pessoas 
- Por que ? 
- Meu namorado, encontro uma ex ficante 
- Nossa que foda 
- É
- Tchau Nati, ta chegando no meu quarto 
- Tchau, até mais - Ele saiu do elevador, subi pro meu quarto deitei na cama e fiquei pensando, só pode ser o destino, de te colocando o Mateus nesse hotel, e na quele elevador, fui toma um banho, tomei banho tirei minha make, e fiquei esperando o Luan 
- Quanta demora - Falei ao ele abri a porta 
- Aquela, mulher tem problema 
- Ela estrago todo nosso jantar - Falei puxando ele pra cima dele mim 
- Mias não estrago a nossa noite - Ele me beijo, nossos beijos tomaram conta de tudo, o Luan tiro minha camisa e deu vários chupoes em um dos meus peitos, quando tomei conta tavamos transando, deitei sobre o peito do Luan 
- Eu te amo - Falei 
- Eu também te amo 
Acabamos adormecendo de tanto cansado que estava-mos, no outro dia acordei, por volta de 11:00 horas, fui toma banho, enquanto tomava banho, percebi que um dos meus seios estava, roxo, por causa dos chupoes, nem liguei, tomei meu banho normal, fiz uma make simples e coloquei meu look:
  Quando, eu sai do banheiro o Luan, já tava acordado, ele me puxo e eu deitei do lado dele 
- Amor 
- Oi 
- Quantos, filhos você que te ?
Fiquei calada 
- Eu não posso ter filho Luan 
- Por que ?
- Eu não só fertil 
- Como assim amor 
- ´Como eu posso te explica isso ? Eu tenho poucos ovolos, então é mais difícil ter um filho 
- Mais é empossivel ?
- Não, mais se um dia eu engravida, minha gravidez pode ser de risco 
- Quando você descobriu isso ? 
- Alguns meses 
- Mais, não é por isso que deixamos de tentar - Ele me deu um beijo, o Luan foi se arruma pra toma café, descemos pra toma café achamos a Marcia e o Lucas tomando café
- Até quem fim a bela adormecida acordo - A Marcia falo 
- Bom dia pra você também Marcia - Dei um beijo em seu rosto e me sentei - Bom dia Lucas 
- Bom dia chefa - Ri 
- Toma café que temos um ensaio pra fazer 
- Ta bom 
Tomamos, café e fomos fazer as fotos depois que terminamos, voltamos para Hotel, eu e o Luan ficamos deitados, quando batem na porta, eu vô abri era a Marcia 
- Nati arruma a mala, que eu consegui um casa em uma praia longe da qui 
- Ta - Fechei as portas - Lu arruma suas, malas que a gente vai para uma praia longe da qui 
- Ta bom 
Arrumamos e eu tirei uma foto pra posta no insta
                       Partiu praia com os meus lindos @luccasolivera @marciaaoficial e @luansantana

Saímos do hotel, tinha algumas fãs do Luan lá, ele atendeu algumas e fomos, a praia era meio longe, chegamos la era praticamente uma praia deserta, linda, fomos para casa, era uma casa simples, coloquei a mala no quarto e fui come alguma coisa, comi e fui ve TV, acabei pegando no sono, acordei com o Luan fazendo barulho 
- Aonde você vai ? - Perguntei 
- Praia meu amor - Ele me deu um beijo e saiu, subi pro quarto coloquei um biquíni, tirei uma foto pro insta
                              Céu e mar e alguém pra amar #PartiuPraia

___________________________________________________
Ola negas, tude bem ? espero que tenha gostado do capitulo, me deixe sugestão para a web, comentem mil bjks e até o proximo capitulo 

 

2 comentários: