domingo, 22 de dezembro de 2013

Capitulo 85

- Qual vai se a próxima desculpa ? - O Luan pergunto 
- Se você tive-se calma não teria desculpa nem uma - Alterei meu tom de voz 
- Natália não to falando que a gente tem que assume logo o namoro 
- Então você ta querendo dizer o que ? 
- Vocês não vão começa a briga agora né ? - A Bruna falo 
- Tem razão, vamos logo pra casa - Falei, fomos pra casa em silencio, no carro ninguém falava nada, chegamos em casa, eu não dei tchau pro Luan e nem o Luan pra mim, abri a porta a Marcia me deu um susto
- Que merda Marcia, para de fazer isso cara - Falei alto 
- Aonde você tava ? - Ela pergunto brava 
- Eu sai por que, não posso mais ? 
- Natália que educação é essa ?
- A que meus pais me deram 
- Então ta, dona mal educada, sábado você tem evento com o Boticário 
- Ta - Peguei uma garrafinha de água e subi pro meu quarto, tomei um banho, tirei a make e fui deita, isso tudo tava me deixando louca, o trabalho, os reportes, o Luan me fazendo preção, eu só queria um pouco de tempo, as fãs dele não gosta muito de mim, nunca gostaram, acabei pegando no sono, acordei no outro dia 10:00 horas da manhã, tomei um banho rápido coloquei uma roupa leve e desci pra toma café, a Marcia tava na mesa 
- Bom dia Sra Mal educada - A Marcia falo 
- Bom dia, mulher que que manda na minha vida
- O Luan passo aqui em casa, cedo mando um beijo pra você e falo que semana que vem ele ta aqui em Londrina, e a erma dele, já foi pra São Paulo 
- Ta bom - Falei e subi pro meu quarto, fexei a porta e me taquei na cama triste, não tinha mais o que fazer, a Bruna foi pra São Paulo e eu ia fica sozinha, fiquei assistindo, tirei uma foto e postei no instagram 
             Hoje comecei a voa com as minhas própria assas
Deixei o celular de lado e fiquei vendo TV, como eu tava só no tédio, resolvi ir pra academia, fui de carro até la fiquei malhando até a Marcia aparece la 
- Natália, temos compromisso - A Marcia falo me puxando 
- Aonde que a gente vai ?
- Compra sua roupa para o evento 
- A Marcia só que é só sábado 
- E hoje é que dia ?
- Quinta 
- Então vamos, você tem que leva algum acompanhante 
- Você vai se minha acompanhante - Falei voltando a malha 
- Não pode ser eu tem que se algum homem 
- Sério ? - Perguntei me levantando 
- Sim e seu acompanhante tem que que ir com alguma detalhe vermelho e você também 
- Então vamos, procura alguma coisa vermelha 
- Vamos 
Fui pra casa, tomei um banho e liguei pro Paulo, chamo 4 vezes e ele atendeu 
~~Ligação On~~
- Oi primo lindo - Falei 
- Que que você que Nati 
- Sábado você vai em um evento comigo do Boticário e você tem que ir com alguma coisa vermelha, te busco as 8:00 horas da noite, te amo tchau 
- Natália, por que eu ?
- Por que o Luan vai ta fazendo show 
- Mais a Bruna vai fica brava comigo 
- Vai não, te busco as 8:00 horas sábado 
- Ta 
~~Ligação Off~~
Coloquei um look e desci fomos pro shopping foi meio difícil acha alguma coisa vermelha que eu gosta-se no final da tarde, voltamos para casa, coloquei as coisas no quarto e desci pra janta, enquanto a janta não ficava pronta fiquei vendo TV, 8:00 horas da noite a janta tava pronta, jantamos e eu voltei a ve TV a Marcia senta ao meu lado e fica mexendo no celular 
- Amanha a gente vai pra São Paulo, você vai fazer um ensaio fotográfico e uma entrevista 
- Pra qual revista ?
- Capricho 
- Ta bom 
Fiquei vendo TV, la pela 11:00 horas da noite fui toma banho, tomei banho e fui dormi, acordei no outro dia com a Marcia gritando comigo, levantei tomei um banho fiz uma make básica e coloquei um look 
Desci, tomei café e fomos pro aeroporto, quando chegamos em São Paulo o motorista tava esperando a gente, fomos direto para o estudio da capricho, chegamos la uma moça fez a entrevista e depois eu fiz as fotos, depois das fotos, escolhi uma e postei no Instagram
     Não percam a revista da capricho da semana que vem ta top de mais
Queria passa no apê da Bruna mais como tudo tava muito corrido não deu, voltamos pra Londrina chegamos la a noite, a Marcia marco um horário em um Salão pra mim fazer, cabelo make e unhas, cheguei em casa a primeira coisa que fui fazer era come, comi e peguei no notebook pra mim da uma espiada no twitter, logo que eu entrei cliquei em um link sem quere e apareceu uma reportagem

___________________________________________________
Ola negas fantasma, tudo bem ? então COMENTEM esse capitulo por favor antes que eu achamo vocês de chata, por que quando eu chamo vocês fica brava comigo, quem quiser deixa o Twitter ai nos comentários para eu avisa quando o capitulo tive postado pode deixa BJKS 

 

3 comentários:

  1. Quantas vezes nois tm q fl q nois ñ samo chatas ?

    ResponderExcluir
  2. eu sempre to comentando amor,o pessoal que paro de comentar
    nossa que link é esse hein,espero que nao seja luan aprontando
    continuaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  3. haa leitora novaa o/ to amando viu .... continuaaa #curiosaaaa rsrsrsr


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir