terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Capitulo 80

Era o Luan 
- A Bruna meu Deus não acredito que ocê ainda não ta pronta anda logo menina - O Luan chamo a atenção dela 
- Vai se ferra - Ela fecho a porta na cara dele 
- Você falo que iria uns amigos, não o Luan 
- Desculpa - Ela riu, o Luan bateu na porta de volta, a Bruna abriu 
- Ta incomodada com a minha presença Natália - O Luan falo tentando me provoca 
- E se eu tive qual é o problema ?
- Nem um eu sei que ocê ainda me ama 
- E se eu te ama qual é o problema, até parece que você não me ama 
- Mais eu não te amo memo 
- Prova que não me ama 
O Luan fico quieto por alguns segundos, ele me pego no colo e me levo até a sacada e me coloco pra fora 
- Se você fizer isso eu juro que te mato Luan, eu te mato - Falei puxando o cabelo dele 
- Ocê ta me machucando sabia ?
- VOCÊ AINDA NÃO VIU NADA - Gritei com ele 
- Sua boba, você acha que eu tenho coragem de fazer isso ? - Ele falo me colocando no chão e me beijando
- Idiota - Falei dando um leve tapa nele 
- Ai - Ele reclamo 
- Ai Luan nem dueu 
- Claro que dueu 
- Sério eu nem senti - Ri 
- Rararararara, to morrendo de da risada, olha morri - Ele brinco 
- Bobo, vamo ve se a Bruna ta pronta - Falei puxando ele, bati na porta 3 vezes e ela abriu 
- To diva né 
- Bruna cade o resto da roupa ? - O Luan falo com tom de voz alto 
- Fica quieto que essa foi a primeira roupa que eu fiz - Falei dando um selinho nele
- Sério foi ocê que fez ?
- Sim 
- Ta feio esse vestido 
- Vai faze um melhor então - Sai brava, fiquei esperando eles la fora, até eu senti alguém me abraçando por trás 
- Sai da qui Luan 
- A Nati me perdoa foi brincando 
- Chama a Bruna, que a gente ta atrasados - Falei ainda brava com ele
- Ela já ta vindo - Ele falo entrando dentro do carro, fiquei esperando a Bruna, depois de 2 minutos ela chego, fomos pra balada, chegamos lá a gente já entro direto, subimos pro camarote, o Luan acho uns amigos dele la e eu fiquei com a Bruna assistindo o show de uma dupla não muito conhecida, fiquei assistindo o show, até o Luan me abraça por trás 
- Ocê ainda ta brava comigo ?
- Não - Falei virando para ele e dando um selinho 
- Foi brincadeira 
- Nunca mais faz isso
- Ta bom - Ele falo fazendo bico e depois me beijando 
- Vo pega uma bebida, ocê que uma ? - O Luan pergunto 
- Quero 
- O que ?
- Qual que coisa que não seja muito forte 
- Ta bom, cade a Bruna ?
- Ta com umas amigas
- Cuida dela pra mim
- Pode deixa
O Luan foi busca as bebidas, uns 20 minutos depois ele volto, peguei meu copo tomei um pouco e coloquei em cima da bancada, o Luan me abraço por trás, e nos ficamos assistindo o show, era 03:00 horas da manha, quando fomos embora, quando saímos da balada, tinha um monte de paparezzi, fomos pro carro, meio que escondido no meio do povo, só que ali ninguém escapa dos Flex, chegamos no condomínio, a Bruna desceu do carro e foi pra casa dela eu e o Luan ficamos conversando um pouco 
- Semana que vem é aniversario do meu pai, e a gente vai faze um churrasco, e vai vim alguns parentes nosso, eu ficaria feliz se ocê tive-se ali
- Eu vô concerteza vo ta la 
- Que bom - Ele me deu um abraço e foi pra casa 
- LUAN - Gritei quando ele já tava chegando na porta da casa dele 
- OI
- NADA NÃO DEIXA QUIETO - Gritei e entrei pra dentro de casa, subi pro meu quarto, tirei a make e fui toma banho, tomei banho coloquei um pijama e fui dormi, no outro dia acordei com alguém batendo na porta do meu quarto, olhei no celular era 2:45 da tarde, levantei abri a porta era a Bruna ela tava com o Notebook na mão 
- Natália olha só - Ela falo me entregando o not

____________________________________________________
Olha eu to brava com vocês, sério mesmo, cade minhas leitoras, eu sei que essa web é uma droga mais não precisão sumi, e as leiotiras fantasma ha eu ainda pego vocês, ta ai o capitulo, o que serra que é ? pelpites ? espero que COMENTEM 
           

3 comentários:

  1. deve ser algo sobre eles na balada

    ResponderExcluir
  2. amor me avisa no tt quando tiver cap novo?
    acho que são fotos da noite passada...
    continuaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir