segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Capitulo 83

- Ta bom 
- Eba, vem mor - Falei puxando ele, dei um beijo na testa da Marcia e subi pro quarto, fechei a porta e joguei o Luan na cama 
- Que isso amor ? - Ele falo fazendo uma cara de safado 
- Nada - Falei deitando do lado dele 
- Amor 
- Oi 
- Eu te amo - Ele falo subindo em cima de mim 
- Eu também te amo meu anjo
Nos beijamos
- Vai la abri a porta - Falei dando um sorriso amarelo 
- Deixa fechada é melhor 
- Você é muito safado sabia ? 
- Eu ? nem só - Ele falo e logo em seguida me beijo 
- Amor a Marcia ta em casa 
- Xiu - Ele falo e tiro minha baby look, depois que ele tiro ele foi logo nos meus seios, o Luan tiro sua camisa e jogo em um canto do quarto
(...)
Acordei no outro dia com alguém batendo na porta do quarto, levantei e fui abri a porta era a Marcia
- Se arruma que você tem que faze umas fotos - A Marcia falo, descendo as escadas 
- Ta bom - Falei e fechei a porta - Amor acorda - Falei tirando o edredom de cima dele 
- A mor ainda ta cedo - O Luan me puxo e eu cai do lado dele 
- É mais eu tenho que trabalha - Falei fazendo bico 
- É e amanha só eu - Ele falo 
- Amor eu vô toma banho e espero que quando eu sai você já esteja de pé 
- Ocê vai toma banho ? - Ele pergunto com uma cara de safado 
- Sim, eu vô toma banho - Falei me levantando 
- Espera - Ele seguro meu braço - Posso ir junto - Ele falo fazendo bico 
- Vem, mais sem safadesa 
- Pode deixa 
Tomamos um banho, cheios de carinhos, sai primeiro coloquei um look 
Fiz uma make básica, bati na porta do banheiro e fui toma café, quando eu estava terminando de toma café o Luan aparece 
- Bom dia gato - Dei um selinho 
- Bom dia gostosa 
- NATÁLIA CHANDELIR VAMOS LOGO QUE VOCÊ TA ATRASADA - A Marcia grito 
- Mais eu nem tomei café - Me defendi
- Toma la no estudio 
- Ta bom, tchau amor - Dei um beijo no Luan e fui, deixei ele tomando café sozinho, fui pro estudio, diz as fotos, e fui compra algo pra mim come a Marcia, não sai da droga da quele celular, voltei pra casa era por volta das 4:00 horas, coloquei um look e fui fazer academia, cheguei la dei de cara com o Luan 
- Que que você ta fazendo aqui ? - O Luan pergunto 
- Nossa que grosseria 
- Desculpa - Ele me deu um selinho 
- Luan que que as pessoas vem fazer na academia ?
- Não sei - Ele riu
- Seu bobo, faz quanto tempo que você ta aqui ?
- Uns 20 minutos, sei lá 
- Cade a Bruna ela sempre vem esse horário 
- Ela não te conto ?
- Conto o que ? - Perguntei assustada
- Ela vai estuda em São Paulo 
- Se ela tem faculdade de moda aqui por que ela vai pra la ? - Perguntei sem entende mais nada 
- Ela vai estuda teatro la, numa tal de Wolf Maia 
- Nossa ele nem me conto
- Ela ta tão empolgada, nunca vi ela da quele jeito 
- Hum - Falei com uma cara meia triste, poxa eu iria perde minha "erma" pra fala a verdade eu não queria que a Bruna fosse mora la, mais se esse é o sonho dela o que eu posso fazer ? deixei o Luan malhando e fui malha, malhei por volta de 1:00 hora, foi pouco, e voltei pra casa, cheguei em casa tomei um banho, e fui na casa do Luan, toquei a campainha 3 vezes e o Luan atendeu 
- Oi mor - Selinho - Por que não falo que viria, só ta eu e a Bruna 
- É com ela mesmo que eu quero fala 

___________________________________________________ Oi negas chatas, tudo bom ? então gostaram do capitulo ? espero que sim, preciso da opinião de vocês, o que que vocês tão achando da web ? precisa muda alguma coisa ? pode fala juro que não vo fica brava, prometo de verdade, comentem ta BJKS       

2 comentários:

  1. eu amo a web do jeito que é,nao acho que precisa mudar nada
    continuaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  2. Concordo cm ela ñ precisa muda nd

    ResponderExcluir