domingo, 8 de dezembro de 2013

Capitulo 79

Cumprimentei os amigos do Paulo, sentei e ficamos conversando com a Bruna, foi uma social legal, até a sindica i reclama que a gente tava falando muito alto, por volta das 3:00 horas da manha eu e o Luan fomos embora, a Bruna iria possa la, chegamos no condomínio o Luan foi pra casa dele e eu fui apara minha, tomei um banho vesti um pijama e dormi, acorde no outro dia por volta das 12:00 tomei um banho, coloquei uma roupa e fui almoça, almocei na companhia da Marcia, depois que almocei fui fazer uma faxina no meu closat, tava muito cheio de roupas que eu não usava o que não me servia mais, era por volta das 3 da tarde quando a Bruna chega 
- Oi cunhada 
- Oi Bru, cunhada ? - Pra fala a verdade já tava ficando sem graça com esse negoso cunhada, cunhadinha 
- Já escolhe o Look que hoje vai te uma festinha na Wood's
- Quem vai ta la ?
- Uns amigos nossos 
- A eu não sei se eu vô não 
- Por que ?
- To meia imdisposta
- Ta bom la pelas 6:00 horas eu venho ve se você mais mesmo - Ela falo saindo
- Ta 
Fiquei arrumando as coisas no closat, fiquei pensando serra que eu iria, terminei de limpa o closat a Bruna apareceu la 
- Vai ou não vai 
- Eu vô mais serra que da tempo de ir fazer as unhas ?
- Da claro que da so coloca uma roupa decente e vamos fazer as unhas 
- Ta 
Coloquei uma roupa, peguei a chave do carro e fui fazer as unhas sai-mos de la por volta das 7:00 ou 8:00 horas, as nossas unhas ficam assim

Unhas da Bruna:
Minhas Unhas:
Voltamos para o condomínio, a Bruna foi para casa dela e eu fui pra minha, cheguei em casa, tomei um banho, e fui me arruma fiquei assim:

Peguei a chave do carro e fui até a casa da Bruna de apé toquei a campainha 2 vezes a Mari atendeu 
- Boa noite Mari
- Boa noite
- A Bruna ta ai 
- Ta sim ta lá em cima, sobe la
- Ata brigado 
- De nada 
Subi pro quarto da Bruna bati 3 vezes na porta ela abriu, tava enrolada na toalha 
- Ainda não ta pronta - Falei fechando a porta do quarto 
- Eu não tenho roupa - Ela falo indo em direção ao closat 
- Ta doido Bruna olha o tanto de roupa que tem aqui - Falei pegando um vestido 
- Ta mais nem uma é legal 
- Claro que é, vamos fazer assim vai faze a Maquiagem que eu escolho o Look 
- Ta bom
A Bruna foi faze a make fiquei escolhendo um look pra ela, escolhi o Look e fui até ela 
- To - Falei dando pra ela 
- Eu não tenho esse vestido 
- Claro eu acabei de faze 
- Como ?
- Tenho meus segredos 
Fomos interrompidas por que alguém tinha batido na porta a Bruna foi abri...

_____________________________________________________
Oi negada linda, pronto eu voltei a posta agora falta vocês voltarem a comenta, rsrs espero que estejam gostando da web afinal não é facil faze uma, eu queria muito que vocês comenta-se BJS  
       

2 comentários: