domingo, 15 de dezembro de 2013

Capitulo 82

- Natália você me da a honra de se seu namorado mais uma vez 
O Luan me entrego um buquê de flores linda
- Luan eu...
Ele me beijo de surpresa 
- Luan eu aceito 
Ele me pego no colo e me giro no ar
Todo mundo bateu palmas,e foi nos da Parabéns, almoçamos, no final do almoço eu quis ir ajuda a Mari mais ela nego, minha ajuda, então fiquei com o pessoal la fora, sentei do lado do Luan 
- Luan, eu não quero que você fale pra suas fãs que você ta namorando, deixa elas ve a gente, ficando talvez assim ela se acostumem 
- Do jeito que ocê quiser - Ele falo e me deu um selinho e volto a conversa, ficamos la até as 7:00 horas da noite o Luan levo a gente para casa, a Marcia entro e nós dois ficamos la fora 
- O que que ocê acho da surpresa ? - O Luan pergunto 
- Eu adorei 
- Que bom - Ele me deu um selinho 
- Vai fica aqui até quando ?
- Não sei, acho que até depois de amanha 
- Um, espero aproveita esses dias - Falei mordendo meus lábios 
- Eu também espero
Nós beijamos 
- Te amo - Falei 
- Também te amo 
Entrei pra dentro de casa, subi pro meu quarto e deitei na cama, fiquei olhando pro teto, fui toma banho, tomei um banho e desci pra ve TV, era por volta das 2:00 da manha a Marcia já tinha ido dormi, a campainha toco era o Luan 
- O que que você ta fazendo aqui uma hora desças ? - Perguntei puxando ele pra dentro 
- Vim te ve
- Serra que é verdade ? - Falei chegando perto dele
- Pior que é verdade - Ele falo roubando um beijo, o Luan foi me empurrando pro sofá, eu deitei e ele fico por cima de mim, me beijando, cruzei minhas pernas por sua cintura 
- A não no sofá não - A Marcia falo, fazendo perde todo o clima 
- A Marcia fala sério - O Luan falo 
- Luan vai pra sua casa que já ta tarde e Natália sobe pro quarto que amanha você tem muito trabalho 
- Ta bom mãe - Falei 
- MÃE ? - Os dois perguntaram juntos 
- Minha mãe que era assim - Falei tirando o Luan de cima de mim 
- Bom eu tenho que ir embora - O Luan falo olhando pra Marcia 
- Marcia...- Falei com aquela cara de cachorro sem dono 
- Fala Natália 
- Deixa o Lu dormi aqui essa noite ?
- É deixa - O Luan falo 
- Deixa eu pensa ! Não - Ela falo indo em direção a cozinha 
- Por favor Marcia 
- Natália amanha você tem muito trabalho, é melhor não 
- Eu juro que não vai acontece nada, a gente fica com a porta aberta ...
_____________________________________________________
Suas negas chatas, não comentarão o capitulo anterior to de mal com vocês, negas por favor comente, não é fácil escreve uma web novela, to brava com vocês, e vocês leitoras fantama, fazem o favor de deixa um Oi não custa nada BJKS  

3 comentários:

  1. entao nega nem sabia que teve cap,se nao me avisou sua chata,por isso so comentei nesse pq vc avisou rs'
    tomara que ela deixe,mais tipo isso vai prestar nao haha
    continuaaaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK desculpa nega, eu vi agora que vc vorto a postar :')

    ResponderExcluir
  3. kkk a gente num é chata

    ResponderExcluir