sábado, 21 de dezembro de 2013

Capitulo 84

- Posso entra ? - Perguntei 
- Pode claro que pode 
Entrei e fui direto pro quarto da Bruna, bati na porta 1 vez e ela abriu 
- Dona Bruna que história é essa que você vai mora em São Paulo ? - Briguei com ela
- É eu vô estuda la, eu tô tão feliz Nati - Ela falo toda empolgada 
- É eu sei - Sussurei 
- Você ta triste ?
- É Bruna eu tô, você era minha única companhia aqui e agora eu vô fica sozinha ? 
- A Nati, eu só vo estuda la, e quando você ve eu já vô ta de volta 
- Como você sabe que você não vai fica la pro resto da vida ?
- Nati eu tenho uma família aqui, eu tenho amigo, eu tenho pai e mãe você acha que eu vô fica longe deles ?
- Não é Bruna é que a minha infância inteira foi solitária eu nunca mais quero senti essa sensação de volta - Escorria lágrimas dos meus olhos 
- Nati você tem noção de quem você é ? você é a Natália Chandelir, a segunda top model mais bem paga, você é a mulher que saiu do interior pra ganha o mundo, amiga você nunca vai se solitária, e eu não quero que você fique chorando, por que as ferias a gente vai passa juntas, e quase todo final de semana eu vo ta aqui de volta, eu não quero que você fique triste quero que você fiquei feliz por mim 
- Ta bom - Falei limpando minhas lágrimas 
- Que bom que você ta entendendo - Ela falo com um sorriso no rosto 
- E o Paulo como vai fica ?
- Bom eu quero que você fique de olho nele pra mim, a gente vai continua namorando, mais os final de semana que eu não vô vim pra ca ele vai pra la 
- Pode deixa vô toma conta dele 
- Jura que você não vai deixa nem uma mulher chega perto dele ?
- Juro juradinho 
- Eu tenho a melhor cunhada do mundo 
- Eu sei - Ri - Quando que você vai pra São Paulo ?
- Se tudo de certo amanha 
- Mais, amanha ? ainda ta cedo 
- É mais eu tenho que arrumas as coisas 
- Então ta, amanha se você quiser eu te levo no Aeroporto
- Ta bom 
- Vo la mima o Luan e depois vô pra casa 
- Pode ir la mima ele 
- Tchau 
Fechei a porta do quarto dela e fui na sala com o Luan ele tava jogando Video Game
- Oi - Falei sentando 
- Oi - Ele falo ainda jogando 
- Pode olha pra mim ? 
- Não da, tô ocupado
- Então ta tchau - Me levantei 
- Pera ai Nati - A Bruna falo descendo as escadas correndo 
- Fala Bruna 
- Bora na Balada, já que essa é a minha ultima noite em Londrina, literalmente 
- A Bru mais não é legal balada dia de semana - Falei 
- Eu topo - O Luan falo 
- Cê topa o que Luan ? - A Bruna pergunto 
- I na balada 
- Vamos, Nati vai se legal 
- Não sei não a Marcia não vai gosta nadinha 
- Deixa a Marcia pra la e vamos 
- Ta bom 
- Ae - A Bruna falo 
- Vô me arruma - O Luan falo subindo pro quarto dele, fui pra casa, como eu já tinha tomado banho, eu só escolhi um look e fiz uma make, fiquei assim:
Make:
Look:
Peguei a chave do carro e sai escondida, toquei a campainha da casa do Luan, ele atendeu
- Uau minha namorada ta a maior gata - O Luan falo me dando uma encoxada 
- Cade a Bruna ?
- Já ta vindo - Ele falo roubando um beijo, a Bruna apareceu bem na hora
- Vamos pombinhos - Ela riu 
- Bora - O Luan falo, fomos pra balada, chegamos la fomos direto pro camarote, eu e a Bruna ficamos juntos, enquanto o Luan pegava umas bebidas pra gente, fiquei prestando atenção no show de um cantor, era um cantor não muito famoso, ficamos la, depois de 30 minutos o Luan apareceu com as nossas bebidas, ficamos, la se beijando, claro que varias pessoas olhava, no fim da balada eu e o Luan saímos de mãos dadas, tinha um monte de reporte na frente o que fez nos se separar 
Reporte 1: Natália, o que você diz de esta na mesma balada que o cantor sertanejo Luan Santana ?
- Eu encontrei ele, no camarote ficamos conversando mais não rolo nada de mais - O Luan apareceu 
Reporte 2: Olá Luan, explica essa relação entre você e a modelo - Nos dois nos olhamos 
- Como eu falei a gente é só amigos não temos mais nada, além da amizade - O Luan me deu um abraço de lado
Reporte 3: Então exlica, os beijos semana retrasada
Eu e o Luan olhamos um pro outro e ficamos na maior saia justa 
- O que a gente tinha pra fala, já falamos - Falei e sai, o Luan fico conversando com eles, e logo depois foi pro carro...

___________________________________________________
Oi negas, tudo bem ? desculpa por não te postados esses dias, mil descupa, espero que vocês me perdoem, comentem o capitulo, ok ? preciso da opinião de vocês até mais e muitas bjks   

    
  
      

2 comentários:

  1. sem problemas amor,sei como é isso ate pq tenho minha fic tbm,entao entendo,esta perdoada.
    vixe =x que sai justa hein
    continuaaa @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  2. Sem problema amor, CONTINUA

    ResponderExcluir