sábado, 7 de dezembro de 2013

Capitulo 78

Fui abri a porta a Jade entro louca 
- Eu ouvi a voz da que la vadia - A Jade reclamo 
- A Voz de quem Jade ?
- A Voz da que la menina que é sua vizinha 
- A Natália ?
- Essa ai mesmo
- Ta ficando doida então por que ela não ta aqui e nem teve aqui agora tchau Jade - Falei tirando ela do quarto e trancando a porta - Sai dai Natália 
- Some da minha frente - A Natália brigo comigo, ela pego sua roupas e foi se vesti no closat, fui atrás dela 
- Ei gatinha não finge que ta brava comigo não - Falei abraçando ela por trás 
- Você não ouviu a parte SOME DA MINHA FRENTE - Ela grito comigo 
- Eu não to na sua frente 
- Luan da um jeito de enrola o povo la embaixo que eu vô pra minha casa
- Eita ta chata hoje em 
- Só memo 
- A olha a certinha falo "memo"
- Eu falo do jeito que eu quero e a hora que eu quero - Ela brigo comigo
- Ta ta bom 
Vesti uma roupa e desci pra toma café, fiquei tentando enrola um pouco meus pais até que a Bruna aparece e faz tudo isso por mim 
- Te devo essa - Cuchichei 
- Eu sei 

#NátaliaOn

Dei um jeito de sai da casa do Luan, cheguei em casa deitei na cama e fiquei pensando, se o que eu tinha feito era certo, acabei pegando no sono e dormindo, acordei por volta da 5:00 horas da tarde, levantei tomei um banho e fui faze alguma coisa pra mim come, peguei meu Notebook e fui ve meus e-mail era incrive como que ele enchia rápido li só importantes, um que eu tava lendo era da Chanel, ela queria que eu fosse a garota propaganda de uma linha de bolsas, a hora que eu li aquilo eu fiquei tão feliz, a Chanel é uma das marcas mais importante de roupas, desliguei o Not e fui ve TV fiquei vendo até a campainha toca era a Bruna 
- Oi futura cunhadinha 
- Oi Bru, futura ? 
- É futura o Luan vai termina com a Jade 
- Sério Bruna ? - Falei dando um abraço forte
- Sério 
- Entra tenho novidades
A Bruna entro cento no sofá e ficamos papiando, a Bruna, foi embora por volta das 11:00 horas

3 Semanas depois

Eu e o Luan tava-mos ficando muito raro quando a gente se via, hoje eu fui faze um ensaio fotográfico de lingirie, a Bruna foi comigo, fiz as fotos e fomos para o shopping almoça e fazer compra, por volta a das 6:00 horas da tarde voltamos para casa, a Bruna foi para dela e eu fui para minha tomei um banho, coloquei um look assim: 
Desci as escadas avisei a Marcia a minha nova empregada que eu ia sai pra fazer academia, fui na casa do Luan toquei a campainha 2 vezes a Bruna atendeu 
- Bora ? - Falei 
- A Nati to cansada - Ela falo tomando um pouco de refri 
- Bruna Bruna refrigerante da celulite - Falei tomando o copo da mão dela 
- Mais...
- Não quero sabe vamos malha 
- Ta bom sua chata 
- Brigado 
Devolvi o copo pra ela, ela foi se arruma em menos de 15 minutos ela tava pronta, fomos pra academia, ficamos la por volta de 2 horas, no caminho de volta pra casa a gente foi conversando 
- Vai te social na casa do Paulo sexta - A Bruna me falo 
- Que dia que é hoje da semana ?
- Quinta 
- Vai quem tanto ?
- Só os mais proximo, tipo eu, ele, uns amigos dele e o Luan 
Quando ela falo Luan saiu um sorriso bem de leve no meu rosto 
- Que horas vai se ?
- Vai começa as 7:00 horas e não tem previsão pra termina 
- Confirma que eu vo
- Ta bom 
Nos despedimos e cada uma foi pra sua casa, cheguei em casa e dei um grito a Marcia veio correndo 
- Que foi menina ? - Ela pergunto assustada 
- Amanha tem social na casa do Paulo, e o Luan vai haaaaaaaa - Gritei de volta e subi correndo pro quarto, tomei um banho desci pra sala, e fui faze minha "Janta", fiz minha janta que no caso era salada, e fui para sala, quando terminei de come, fui escova os dentes, por volta das 11:00 horas fui dormi, no outro dia acordo por volta das 10:15 da manha com o despertador me chamando, levantei tomei banho e coloquei esse look:
Peguei meu celular e desci correndo
- Tchau Marcia 
- Aonde você vai assim na carreira, Natália ? - A Marcia pergunto preocupada 
- Tenho uma reunião com a presidenta da Chanel do Brasil
- Boa sorte, vai com Deus 
- Brigado amém 
Peguei a chave do carro e fui, cheguei la em cima da hora, tive uma reunião de 4:00 horas foi intediante fingi presta atenção em tudo, voltei pra casa morta de fome, comi, troquei de roupa e fui para a academia, hoje eu iria sem a Bruna, malhei até as 4:50 da tarde, voltei pra casa tomei um banho de banheira, depois que tomei banho, fui me arruma para a social, demorei por volta de 15 a 20 minutos para escolhe o look, me arrumei
Desci, dei um beijo no rosto da Marcia e fui na casa do Luan chama eles, toquei a campainha 5 vezes e a Bruna atendeu toda arrumada 
- Oi - Falei 
- Entra a gente ta terminando de se arruma 
- Nossa menina é so uma social na casa do Paulo não uma festa 
- Uma mulher precisa esta arrumada em todas as horas 
- Ta agora vai se arruma 
Depois de 30 minutos eles desceram prontos
- Bora - O Luan falo pegando a chave do carro 
- Vamos com o meu carro - Falei 
- Não vamos com o meu 
- Com o meu 
- Com o meu 
- Que merda Luan a gente vai com o meu 
- Terminaram de briga - A Bruna falo
- Terminamos a gente va com o meu carro - Falei, o Luan foi dirigindo chegamos no apê do Paulo tinha 3 amigos dele...

____________________________________________________  Hello negas lindas, mil descupa por para de posta espero do fundo do meu coração que vocês me perdoem ta ai um capitulo meio grande pra vocês, espero que gostem comentem por favor, a eu preciso de diga para a web...bjks        

        

2 comentários:

  1. ñ acredito q vc volto a posta a fic, ai q td, espero q ñ pare mais

    ResponderExcluir
  2. leitora nova e tipo amando neh
    continuaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir