quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Capitulo 81

Peguei o not no colo e comecei a le em voz alta 
"A modelo Natália Chandelier (22) foi vista, aos beijos com o cantor sertanejo, Luan Santana (22) na noite de ontem, Domingo (09) em uma balada em Londrina .
O cantor nega, te algum tipo de relacionamento com a modelo"
- A Bruninha, não acredito que você fez tudo isso, só por causa de uma reportagem - Falei deitando de volta 
- Uma não Natália sentenas 
- O que ? - Alterei o som da minha voz 
- É, ta em todos os principais site do Brasil 
- Ai meu Deus - Falei colocando a mão no rosto
- Vocês tão ferrados - Ela falo e deu risada 
- Isso não tem graça Bruna, é sério eu posso perde, um monte de oportunidades boas, ai meu Deus - Falei deitando
- Relacha ta tudo bem, logo logo, volta tudo ao normal 
- Deus te ouça, eu tenho que me arruma, vo pra academia
- Ta bom 
A Bruna foi embora, tomei um banho vesti um look:
E fui malha, malhei por volta de 2:00 horas, e voltei pra casa, tomei um banho e fui toma meu café da tarde, fui assisti TV, acabei dormindo, acordei 8:00 horas da noite, escovei os dentes e fui dormi, acordei no outro dia 9:00 hora, tomei um banho e coloquei um look:
Fui toma café, tomei café e fui faze umas fotos para uma campanha, quando sai do estudio tinha um monte de reportes na porta
Reporte 1: Qual é o seu envolvimento com o cantor Luan Santana ?
- A gente é apenas amigos, nunca rolo nada entre a gente e nunca vai rola - Menti 
Reporte 2: Várias pessoas confirma, que viram vocês 2 ficando na balada, o que você diz disso ?
- Novamente eu repito não aconteceu nada entre a gente - Falei e entrei no carro, e fui para casa, cheguei em casa exalta
- Que que foi Natália ? - A Marcia pergunto 
- Esses reportes tão me deixando louca - Falei colocando a mão na minha cabeça 
- Vem come, talvez assim você melhore 
- É isso o que eu tenho que faze 
- O que ?
- Melhora 
Fui come comi um pouco, peguei o Notebook e fui olha algumas coisas, entrei no meu twitter, tinha dobrado os meus seguidores e minhas criticas, nem liguei já estava acostumada com isso, fechei o not e fiquei vendo TV, até a Marcia aparece, olhei pra ele e tive uma ideia
- Maricia arrume outra empregada - Falei 
- Por que, você vai me demiti ? - Ela pergunto assustada 
- Não, você vai se a minha secretária, cê topa ?
- Ai Natália eu não sei não 
- Vai por favor, preciso de alguém viajando comigo, resolvendo alguns problema, vai Marcia por favor 
- Ta bom, o que que eu preciso ?
- Passaporte e carteira de trabalho só isso, a partir de hoje, você para de limpa casa, e vai trabalha comigo - Falei animada 
- O que que eu vo faze ?
- Você vai, marca reunião, eventos e viagens só isso 
- Sério ?
- É e você ainda, vai comigo, agora só falta acha uma empregada nova 
- Consigo isso em 2 toque - Ela falo dando risada
- Que bom
Os dias foram se passando, já era sábado, hoje era aniversario do Sr.Amarildo, levantei da cama por volta das 10:00 horas da manha, desci pra cozinha a Marcia tava conversando com alguém no celular 
- Se arruma que hoje tem almoço na casa do Luan - Falei pegando uma garrafinha de água e subindo la pra cima 
- Ta bom
Tomei um banho, escolhi um look e fiz uma make

Make:
Look:
Desci, fui até o quarto da Marcia ela tava se arrumando, enquanto ela se arrumava fiquei mexendo no celular até a Bruna aparece 
- Bom dia - Ela falo
- Bom dia 
- É só um churrasco Nati não precisa i toda arrumada 
- Ué não foi você que falo ? que uma mulher precisa esta sempre arrumada 
- É só que não ta valendo para agora, vamos, o que que você ta esperando ?
- To esperando a Marcia 
- Ha 
- Quem ta tanto la ? - Perguntei disfarçando 
- Ta o pessoal da equipe do Luan, uns parentes do meu pai, uns parente da minha mãe, minha prima e meus primo 
- O Luan falo que era só um poquinho de gente, não tudo isso 
- Não se preucupe 
- Vamos - A Maria falo 
- Uau, nunca vi você tão arrumada - Ri 
- Pois é as pessoas muda 
- Vamos, logo não vejo a hora de apresenta vocês pra família - A Bruna falo com aquele, sorriso sapeca
- Olha o que você vai apronta dona Bruna - Falei fechando a porta da casa, fomos pra casa do Luan chegamos la a família do Luan toda tava la, fui apresentada a eles e entrei pra dentro 
- Parabéns Sr.Amarildo - Falei dando um presente pra ele e dando um abraço 
- Oi Mari, precisa de ajuda ?
- Oi, não não eu do conta sozinha 
- Qual que coisa, eu te ajudo é só fala 
- Pode deixa 
Vi logo de cara que a Marcia tava se dando bem com todo mundo 
- Ei gatinha
Virei era o Luan 
- Bom dia Luan 
- Chego aqui nem me deu um oi - Ele falo fazendo bico 
- Oi - Falei e sai, ele me seguro pelo braço 
- Ocê sabe muito bem, que não é esse tipo de oi que eu quero 
- Eu não vô te beija no meio da sua família inteira - Belisquei ele 
- Horra Nati, ninguém vai ve 
- Você que pensa - Falei e sai, fui la com o pessoal, logo o Luan aparece, e toma conta do lugar, cantando, ficamos conversando até a Mari chama a gente para almoça
- Pera pera - O Luan falo - Antes de todo mundo ir almoça, eu quero parabeniza meu pai, Pai parabéns, e fala uma coisa 
- Fala logo Luan ta todo mundo com fome - Um tio dele falo
- Durante 2 anos da minha vida, eu fiquei me perguntando por que ocê fez isso comigo ? 
Quando ele falo isso percebi logo de cara que era pra mim - Nesses 2 anos, o que eu mais pensava, era festa e enche a cara até dizer, chega, passou esses dois anos, e ela volto, pra fala a verdade quando eu vi ela pela primeira vez, não senti a mesma paixão de quando era mos mais novos, até ela me conquista de volta com o jeito, de se chata, birrenta, brincalhona e alegre e essa pessoa ta aqui hoje, Nati vem aqui ?! 
Todo mundo olho pra minha cara, e eu quis cava um buraco no meio do chão e enfia a cabeça la, eu tava com muita vergonha
- Vai la - Uma prima do Luan falo 
- Vai la Natália - A Marcia falo, tomei coragem e fui 
- É ta aqui a menina que quebro meu coração e me conquisto de volta, Natália você...

___________________________________________________
Oiii, poste o capitulo, o que acharam ? espero que gostem, palpites, sobre o que o Luan vai apronta, COMENTEM por favor, quem quiser coloca o twitter pra mim segui e fala quando o capitulo tive postado, pode deixa ai, o meu é @FC_lu_anjo COMENTEM por favor        

Um comentário:

  1. coontinuaaaaaaaaaaaa, adoro sua web, meu twitter é @afficion, me avisa la quando tiver + capitulos, b jooooo

    ResponderExcluir