sábado, 29 de junho de 2013

Capitulo 5

- Quero, claro que eu quero - Respondi 
- Então arruma suas malas bem rápido que, daqui a pouco a Van vai chega - O Luan falo
- Ta, Quê entra ? - Falei respondendo e perguntando 
- Quero - Ele respondeu 
- Entra então - Falei puxando ele pra dentro, fechei a porta e subi as escadas correndo, o Luan também fiz minhas malas rapidinho peguei uma roupa e fui toma banho, vesti a roupa e fiz uma leve maquiagem .

Roupa


Maquiagem


A gente fico conversando até a van chega, chegamos a gente pego as coisas e fomos o Luan me apresento toda sua equipe, em menos de 2 horas chegamos era cidade vizinha, chegamos la a gente foi pro hotel eu e o Luan ficamos em quartos separados, a noite um pouco antes das 9:00 horas tomei banho, lavei meu cabelo e fiz uma maker .

Roupa 


Maquiagem


Fiquei mexendo no meu celular até baterem na porta, fui abri era o empresario do Luan o Anderson . 
- Oi - Eu falei 
- Bora ? - Ele pergunto
- Vamos - Respondi, Andes da gente ir pra Van passamos no quarto do Luan, e fomos percebi, que a Equipe do Luan era uma equipe muito junta, eles quase não brigava, pelo menos era o que eu achava, chegamos no local do show parecia que tinha 3.500 pessoas descemos da Van fui atrás do Luan, chegamos no camarim tinha uma mulher que parecia ta muito brava .
- Que foi Dag ? - O Luan pergunto 
- Nada Luan, nada - Ela respondeu 
- Dag essa daqui é a Natália eu estudo com ela, Natália essa é a Dagmar ela é minha assessora de imprensa - O Luan falo .
- Oi - Cumprimentei ela 
- Oi, daqui a pouco vai entra 15 fãs, e você não pode ta aqui, então vai para o camarim da banda, o Testa te ensina aonde que é - Ela falo, esse tal de testa me levo lá, na verdade o nome dele não era Testa era Roberval, mais tudo bem, fiquei la na minha esperando o show começa, alguns minutos antes dele começa o Luan aparece la .
- Iai gosto da recepção ? - O Luan pergunto 
- Amei - Risadas 
- Risadas - Esquenta não as vezes a Dag é meio estressada  - O Luan falo
- Sem problema - Falei 
- Vô indo qual quê coisa fala com a Dag - O Luan falo 
- Ta - Respondi 
Fiquei assistindo o show até a Dagmar aparece .
- Natália ? - Ela pergunto 
- Oi - Respondi  
- O Luan ta chamando pra se a garota chocolate - Ela falo 
- E o que é isso ? - Perguntei 
- Ele vai te da um chocolate na boca - Ela respondeu 
- Sei não, posso pensa - Perguntei 
- Pode, mas bem pouco - Ela falo saindo fiquei pensando, em menos de 10 minutos ela aparece la .
- Vai querer ? - Ela pergunto 
- Vô - Respondi 
- Então vem comigo - Ela falo eu fui com ela, atravessamos o palco inteiro por trás, chego na hora um homem me impuro, o Luan foi me busco me levo até o meio do palco e começo a canta uma musica que não tinha nada a ve com chocolate, no final da musica não recebi chocolate, o Luan me deixa sozinha no palco sai e vai fala com o mesmo cara que me empurro volta com um buquê de rosas vermelhas .
- Oi Natália ? que surpresa em ? Se lembra do nosso primeiro beijo ? então vim aqui recorda ele - O Luan falo me beijando 


- Luan, porque que você fez isso ? - Perguntei 
- Queria fazer isso de volta dez da quele dia .
- Besta - Falei 
- Boba - O Luan falo
- Chato - Falei 
- Gata - O Luan falo 

_________________________________________________
Iai amoress gostaram do capitulo ? descupa a hora é que minha sobrinha ta aqui em casa e eu tenho que cuida dela ! o que sera que vai rola entre o Luan e a Natália gostaram da surpresa ? então ta bjssss até o próximo capitulo 

Um comentário: