quarta-feira, 26 de junho de 2013

Capitulo 2

- Vai ocêis na frente que eu vô depois - O Luan respondeu, eu e o Matheus fomos chegamos no condomínio uma guria grito o nome do Matheus e a gente se vira .
- Corre Rafaella - O Matheus falo .
- Quem é essa ? - Melhor amiga da Marcela .
- Hum - Logo ela chega .
- Oi - Ela fala .
- Oi - O Matheus respondeu .
- Aonde que você ta indo ? - Ela pergunto 
- Tô indo leva a Natália na casa dela - Ele respondeu .
- Você não tem medo da Marcela fica brava com tigo não ? - Ela falo .
- Não, Natália essa é a Rafaella e Rafaella essa é a Natália - O Matheus falo .
- Oi - Ela disse .
- Oi - Eu respondi .
- Matheus posso i com você leva ela ? - A Rafaella disse .
- Pode - O Matheus respondeu, o Matheus me deu tchau e um beijo na buxeixa, e foi para casa do Luan, entrei em casa a TV da sala tava ligada o Notebook do meu pai no sofá, fechei a porta e do de cara com ele .
- Ai que susto pai - Eu falei 
- Descupa - Ele falo .
- Já almoço ? - Perguntei .
- Ainda não .
- Só vô troca de roupa e vô prepara nosso almoço, ta ?
- Ta .
Subi pro quarto troquei de roupa e fui fazer o almoço, quando terminei, arrumei a mesa e chamei meu pai, nos almoçamos na maior alegria, quando terminamos meu pai me ajudo a arruma a cozinha, depois que terminamos fomos pra sala .
- Pai por que que você não abre um escritório ? - Perguntei 
- Já tô providenciando isso - Ele respondeu 
- Tô la em cima qual quê coisa me chama, ok ?
- Ta - Meu pai respondeu fique la em cima assistindo até  meu pai me chama .
- Nati - Ele gritou 
- Que - Eu gritei de volta .
- Tem uns amigos seus aqui - Ele falo, e eu desci correndo .
- Matheus ? que que você ta fazendo aqui ?
- Eu vim te chama pra ir na casa do Luan
- A não sei não Matheus 
- A vamo por favor ?
- Ta, Pai vô na casa do vizinho da frente .
- Vai mais volta logo
- Vamos .
- Vai pega um biquini 
- A não, eu nem vô entra na piscina .
- Se eu fosse você eu pegava .
- Ai meu Deus, eu já volto - Subi la em cima e peguei uma toalha e um biquine .
- Pronto Mathues - Falei 
- Agora vamo .
- Pai tô indo qual que coisa me liga ? - Perguntei 
- Ta - ele respondeu 
A gente foi era só atravessa a rua e pronto chegamos la tava o Luan, A Rafaella e a Marcela .
- Oi - Eu falei 
- Oi - O Luan falo, sentei no chão, e fiquei vendo o Luan cantando .
- Gente vamos pra piscina ? - A Marcela pergunto .
- Bora - O Luan falo .
Na hora todo mundo pulo na piscina menos eu .
- Vem Natália ! - O Luan falo 
- A não !
- Vem menina - A Rafaella falo .
- A não gente tenho que coloca o biquini ainda - Falei 
-  Coloca - O Luan falo 
- Tô com preguiça  - Falei 
- Vai coloca o biquini se não eu te taco na piscina - O Luan falo 
- Ta aonde é o banheiro ? - Perguntei
- Bem ali na quela porta - O Luan respondeu 
Fui la coloquei um biquini 


Prendi meu cabelo e fiquei me olhando no espelho até alguém bate na porta eu abri era o Luan .
- Oi Luan ? 
- Oi, eu vim pega uma toalha pra Marcela - Ele falo 
- Pode pega - Sai do banheiro e fui la com o pessoal, fiquei sentada na beira da piscina com os pés na piscina .
- Ocê não é de açúcar - O Luan falo me pegando no colo .
- Luan me coloca no chão .
Antes de eu termina de fala o Luan pulo comigo na água .
- Seu idiota, você tem problema é Luan ? - Falei saindo sa piscina 
- Ei aonde que é que ocê vai ? - O Luan pergunto
- Algum lugar que não te interessa - Respondi 
Peguei minha toalha me sequei e fui pra casa, cheguei em casa meu pai não tava tomei um banho e vesti uma roupa fiquei assistindo TV, até meu pai chega, hoje eu não faria janta íamos come Pizza, pedimos a Pizza demoro uns 40 minutos e chego comemos, eu lavei a louça e meu pai seco, por volta de 10:30 subi pro meu quarto e dormi, no outro dia acordei com o meu despertador, tomei banho e coloquei uma roupa .


Novamente sai junto com o Luan de casa só que nem olhei pra cara dele ainda tava brava com ele cheguei na sala fui pro meu lugar a professora ainda não tinha chegado, sentei la e fiquei mexendo no celular .
- Oi, ocê ainda ta brava comigo ? - O Luan falo 
- Tô por que ?

________________________________________________
Qui qui serra que o Luan vai fala em ??? tão gostando da web ? tomara que sim bjss até o proximo capitulo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário