quinta-feira, 27 de junho de 2013

Capitulo 3

- Ocê é mimada em ? - O Luan falo 
- Só igual a você - Falei me levantando da cadeira e saindo da sala, fiquei sentada na frente da sala até a Marcela aparece .
- Oi - Ela disse 
- Oi - Eu respondi 
- Vai te uma festa do pijama la na minha casa sexta pra sábado, você ta convidada !
- Aonde é tua casa ? 
- 3 ruas depois da tua, é uma casa amarela, vai a maioria das meninas do colégio .
- Ta eu vô - Eu falei .
- Tchau - Ela falo .
- Tchau - Eu falei 
Fiquei escutando musica até uma tiazinha, fala que a professora de Português falto, eu peguei meu Tablet e fui pra quadra fiquei sentada ouvindo musica e mechendo no Twitter Até o Matheus aparece la .
- Oi - Ele falo .
- Oi - Eu respondi 
- Por que você ta brava com o Luan ? - Ele me pergunto 
- Porque ele me taco na piscina ! - Respondi 
- Vai se acostumando com o Luan ele é assim gosta de irrita os outros !
- Avá - Risadas, O Matheus foi de encontro com o meu rosto, nossos lábios tava quase se tocando, quando eu vi tava mos nos beijando, cabei parando o beijo .
- Isso nunca aconteceu, entendeu ? - Eu falei e sai, fui para outro lado da arquibancada fiquei escutando musica, até a aula acaba, eu fui pra sala, era aula de Química na sala eu não falava com nem um dos 2, chego na hora do intervalo fiquei na quadra mexendo no celular até a Alice aparece .
- Oi - ela falo 
- Oi - Respondi
- Você beijo o Matheus né ?
- Da onde você tiro essa ideia guria ?
- Eu vi .
- A gente não se beijo- Neguei
- Como que, não eu vi - Ela falo
- Ta a gente se beijo, mais não é pra conta pra ninguém .
- Ta - Ela falo e saiu 
Acabo o intervalo fomos pra sala era aula de Historia .
- Gente eu não sei se falaram que as turma do 3° ano vão para Nova York esse semestre, e pro alunos que são bolsista tem chance de ir, mais só se as nota tive acima de 75 - A professora falo .
- O Luan me disseram que as gringas são as maior gatas - Risadas, O Matheus falo 
- Oia cara que ocê tem namorada - O Luan falo 
A gente fico prestando atenção na aula até o sinal bate, eu fiquei dentro da sala, a professora entro todo mundo entro junto e fico quieto, ela fez a chamada e começo a fala .
- Galerinha, sei que as aulas tão começando mais vocês já tem trabalho pra fazer e é em equipe - Na hora todo mundo fico feliz - Só que quem vai escolhe o grupo vai se eu - Todo mundo fico triste, na aula ela monto os grupo, no meu grupo Iria Eu, Matheus, Luan e Alice, o Matheus que não gosto muito mais tudo bem, bateu o sinal pra ir embora eu fui sozinha, apesar dos meninos me oferece companhia eu não quis, cheguei em casa meu pai tava trabalhando e tinha uma empregada, subi direto para o quarto troquei de roupa fiquei fazendo a parte do meu trabalho, só desci para almoça .

2 Dias depois 

Hoje era dia da festa do pijama na casa da Marcela eu acordei com o meu celular despertando, tomei um banho e vesti uma roupa 


Minhas coisas da festa já tava na bolsa, desci tomei café e fui para a escola, em crível como a aula passo rápido hoje, quando acabo a aula a gente foi para casa da Marcela ficamos la conversando, a noite cada uma tomo banho e fomos joga verdade ou desafio, a Marcela giro a garrafa deu que ela pergunta pra mim .
- Verdade ou desafio ? - A Marcela pergunto
- Verdade verdadeira - Respondi 
Ela olho com uma cara desfarçada, assim foi nossa noite, acordamos 3:30 da tarde, arrumei as minhas coisas e fui para casa, mais tarde os meninos foram la me ajuda a fazer o trabalho, meu domingo foi muito chato, segunda acordei com o meu celular despertando tomei um banho e vesti uma roupa .



Fui para escola com o Luan fomos conversando, chegamos na escola todo mundo ficava olhando e tirando sarro da minha cara .
- Luan o que que ta acontecendo, que ta todo mundo me olhando e dando risada ? - Perguntei pro Luan 
- Não faço a menor ideia - O Luan respondeu 
Eu e o Luan tava mos parado e perguntando o que tava acontecendo até que um menino vem fala comigo .
- O menina aquela garota la - Ele falo apontando o dedo pra menina- Mando te pergunta com é ser virgem ?
Eu só olhei pro Luan, no mesmo estante meu olho encheu de lágrima, sai correndo, fui pro banheiro sentei no chão e fiquei chorando .

#LuanOn

Depois que a Natália saiu correndo fiquei boiando, fui procura o Matheus, achei ele com a Marcela, fui na cumprimentei os 2 .
- Matheus ocê sabe porquê Ta todo mundo tirando sarro da cara da Natália ? Perguntei pro Matheus .
- Gente eu vô indo depois a gente se fala - A Marcela falo 
- Não, não sei não - O Matheus falo 
- Ata me ajuda a acha ela ? - Perguntei 
- Ajudo - Ele respondeu .
A gente foi procura a Natália só que não achamos ela, a aula começo e nada dela aparece, no intervalo pedi pra Rafaella procura ela ela foi e logo apareceu .
- Iai acho ? - Perguntei 
- Achei - A Rafaella respondeu
- Aonde que ela ta ? - Perguntei 
- No banheiro - Ela respondeu 
- Tira ela de la fazendo o favor, fala que eu quero conversa com ela ! - Pedi 
- Vô tenta - A Rafaella falo 
Eu fiquei na quadra com o Matheus esperando ve elas, Eu vi a Rafa com ela, eu fui la correndo ajudei a Rafa a leva ela até a arquibancada da quadra, Ela sento la e fico de cabeça baixa chorando .
- Natália o que que aconteceu ? - Matheus pergunto 
- Pergunta pra tua namorada - Ela respondeu, o Matheus saiu quicando eu fiquei com a Natália .
- Nati porque que você ta assim ? - Perguntei 
- A Marcela espalho pra Deus e o Mundo que eu só virgem, e agora ta todo mundo dando risada da minha cara . - A Natália respondeu 
- E ocê é virgem ? - Perguntei 
- Só, se fo zua comigo pode sai - Ela falo 
- Por que eu te zoaria ? Porque ocê é virgem ? - Perguntei
- É - Ela me respondeu 
- Sabia que eu acho lindo meninas que se dão o valor ? agora não fica triste pelo que os outros fala ou deixa de fala do ocê, afinal a maioria dessa escola é virgem, agora não fica triste ta ? - Falei pra ela, ela só balanço a cabeça .
- Se ocê não da pelo menos um sorriso de canto eu vô fazer uma coisa-Falei 
- O que ? - Ela pergunto 
- Isso - Beijei ela, e cada segundo o beijo iria tento intecidade, até que ela para .
- Por que você fez isso ? - Ela pergunto 

_________________________________________________
Ixe o que sera que o Luan vai falar ? Beijoss até o proximo capitulo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário