terça-feira, 25 de junho de 2013

Capitulo 1

#NatáliaOn

Eu tava no meu quarto encaixotando as minhas coisas pra mudança até o meu pai aparece no quarto .
- Natália filha ? - Ele pergunto .
- Oi pai ? - Respondi tirando os fones .
- Ta pronta suas coisas ?
- Quase .
- Então ta, qual quê coisa me chama .
- Ta - Falei colocando os fones .
Arrumei minhas coisas porta retrato essas coisas só dentro de uma caixa era tão ruim sem a minha mãe aqui quando  gente ia viaja ou se muda ela que fala "Natália coloca suas roupas só em uma caixa e suas roupas de cama em outra" peguei um porta retrato dela e fique olhando e imaginando ela aqui com a gente iria ta uma fera, depois que arrumei as coisas peguei o celular e o not e fui pro carro a gente já iria depois de 3 dias de viagem chegamos era um condomínio gigante, meu pai estaciono o carro e nos descemos, a casa era linda .


- Iai gosto ? - meu pai pergunto
- Gostei - Respondi
- Tua mãe que escolheu .
- Nossa faz quanto tempo que a gente tem essa casa ?
- Acho que uns 3 anos sei la, agora vamos entra .
- Vamos .
Entramos meu pai me mostro a casa e eu já fui para o meu quarto as coisas já tava la só faltava coloca minha TV arrumei minhas roupas no guarda roupa arrumei minha estante e arrumei os lugares que eu ia deixa as maquiagens, arrumei minha cama deitei nela e dormi .

#LuanOn 

- Bruna tem vizinhos novos, e a vizinha é uma gatinha bora la cumprimenta eles ? - Perguntei pra Bruna .
- Sai fora Luan, vai la você .
- Vô chama o Matheus pra ir comigo - Falei 
- Vai fundo - A Bruna responde fique assistindo filme com a Bruna até  4:30 .

#NatáliaOn

Acordei 5:50 desci fui até a cozinha achei meu pai la .
- Tudo bem pai ? - Falei puxando a cadeira e sentando ao lado dele .
- Tudo filha ? - Ele me respondeu .
- Sei, vô da uma andada pelo condomínio qual que coisa me liga ok ?
- Ta - ele me respondeu sai fui anda um pouco se eu ficasse na quela casa eu iria fica loca andei até um lago que tinha ali e sentei em um banco fique falando com as minhas amigas do Mato Grosso .
- Oi - Disse um garoto .
- Ai que susto capeta - Risadas .
- Risadas - Eu sei que eu só feio mais nem tanto, como é seu nome ? - Ele pergunto .
- Natália e o seu ?
- Prazer Natália meu nome é Matheus . - Dei um leve sorriso e ele retribuiu .
- Tchau Matheus, vô pra casa por que amanha é meu primeiro dia de aula .
- Aonde é tua casa ? 
- É nessa rua la no final, uma casa Branca .
- A é na frente da casa do meu amigo, eu te levo la .
- Brigado não precisa - Falei me levantando e hino .
- Eu faço questão de te leva la .
- Brigado não precisa - Ele continuava vindo .
- Iai você tem quantos anos ?
- 17 por que ?
- Nada, nunca ti vi aqui .
- É por que eu cheguei de mudança hoje .
- Hum .
- Que escola você ta ?
- Xxxxxxxxxxxxx - Falei o nome pra ele .
- Que legal eu também tô estudando la, que ano que você ta ?
- No 3° Por que ?
- Legal eu também tô .
- Hum 
Enquanto a gente andava vinha uma menina bem metidinha em nossa direção .
- Matheus ? 
- Que ?
- Eu tava te procurando, quem é essa ?
- Essa é a Natália , Natália essa é a Marcela minha namorada .
- Oi - Falei
- Oi - Ela respondeu com uma cara de nojo .
- Prazer em conhece vocês mais agora eu tenho que ir .
- Tchau, te vejo amanha no colégio - O Matheus falo, dei um leve sorriso cheguei em casa meu pai tava no quarto, bati na porta e entrei .
- Tudo bem pai ? - perguntei 
- Ta tudo sim filha - Ele respondeu 
- Você ta com saudade da mamãe né ? 
- Tô .
- Eu também sinto muita falta dela, se lembra aquela vez que você me taco na lama e ela brigo com a gente ? - Risadas .
- Risadas - Como pude esquece aquilo .
- Agora vô toma banho ta ? qual que coisa me chama ? 
- Ta .
Fui toma banho, tomei banho e coloquei um pijama, fui pra cozinha fazer a Janta, fiz Estrogonofe de frango, arroz branco, batata frita e feijão, arrumei a mesa chamei meu pai comemos e ele me ajudo a arruma a cozinha, depois que terminamos ele foi dormi e eu canta, canta era o que eu mais gostava de fazer mais não servia pra ser cantora, acabei dormindo em cima de Notebook, caderno, celular violão tudo acordei com o meu despertador, tomei um banho vesti uma roupa .


Dei uma leve arrumada no meu cabelo desci fiz o café acordei meu pai ele veio toma café comigo .
- Tchau pai tô atrasada 
- Tchau Nati .
Dei um beijo na testa dela e fui, quando eu tava saindo de casa, eu vi um menino muito atrapalhado com uma maçã na boca, e guardando um livro na mochila, dei risada, e fui cheguei na escola procurei a sala achei ela .
- Licença professora ?
- Pode entra .
- Natália senta aqui - Quando eu vi era o Matheus .
Fui la sentei em uma cadeira do lado dele .
- Cade tua namorada ?
- Ela não estuda nessa sala !
- Silencio pessoal - A professora falo 
- É professora do que ? - Perguntei ao Matheus .
- Biologia - Ele respondeu .
- Já passarão as aulas desse bloco ?
- Ainda não as aulas começo ontem !
- Ata Brigado .
A gente tava prestando atenção até que chega o menino atrapalhado .
- Licença professora ? 
- Isso é hora de chega Luan ? - Ela pergunto pra ele .
- Descupa professora ocê sabe que eu te amo .
- Para de fingimento Luan e entra logo 
Ele entro cumprimento o Matheus e sento .
- Essa professora é um saco .
- Tem razão, Luan essa é sua vizinha nova ela se chama Natália - O Matheus falo .
- Oi - O menino falo .
- Oi - Eu respondi .
- Há eu te vi ontem umas 1:30 da tarde ocê tava com um monte de caixa .
- É que eu cheguei de mudança ontem .
- De onde ocê veio ? - Ele me pergunto .
- Mato Grosso - Eu respondi .
- Luan fica quieto fazendo o favor ? - A professora falo .
- Descupa professora - Ele respondeu .
 A gente fico prestando atenção na aula Nos não por que o amigo do Matheus fico dormindo, bateu o sinal de troca de professores uma garota veio fala comigo .
- Oi - Ela falo .
- Oi - Eu respondi .
- Como é seu nome ? - Ela me pergunto .
- Natália e o seu ? - Perguntei pra ela .
- Alice - Ela respondeu .
- Como você conheceu o Luan e o Matheus ?
- O Luan eu conheci hoje... - O Matheus me interrompeu me puxando pelo braço .
- Depois a gente continua conversando - Falei pra ela .
- É aula do que agora ? - O Amigo do Matheus pergunto pra ele .
- Boa pergunta - Ele responde .
- Aonde que você te me levando menino ?
- Lugar nem um, só quero te tira perto da Alice ela é a Maior chata .
- Matheus, o que você ta fazendo perto dessa garota de volta ? - A Marcela falo .
- La vem a dona encrenca - O amigo do Matheus falo .
- Cala boca Luan - O Matheus falo .
- Vem comigo se não vai sobra pra gente - O Amigo do Matheus falo .
- Aonde a gente vai ? 
- Sei la, como é seu nome ?
- Natália e o seu é Luan né ?
- Sim como você sabe ? 
- Começando seu nome é o mais falando na sala e segundo que a professora chama muita sua atenção .
Ele deu uma leve risada, enquanto a gente conversava uma menina apareceu .
- Luan tua erma ta com teu vilão la fora .
- Brigado Rafa - O Luan agradeceu a menina .
- Você toca violão ? - Perguntei 
- Toco e canto, bora la pega o vilão ? - O Luan me convido .
- Vamos - Respondi .
A gente foi pega o vilão dele, ele pego e subimos pra sala .
- Você sabe toca violão ? - O Luan me pergunto ?
- É o que mais eu gosto de fazer .
- Serio ? 
- Sim .
- Na hora do intervalo bora la toca com a gente ?
- Vamos .
A gente chego na porta da sala o Luan só pergunto pra professora se a gente podia entra ela falo que não .
- Bora la na quadra .
- Vamos .
- Luan por que que a namorada do Matheus é tão nervosa ?
- Sei la quela guria tem problema .
- Risadas - E por que que o Matheus não gosta da Alice ?
- É que a Alice pertuba muito ele só que ela é bem gente boa .
- Faz quanto tempo que você aprendeu a toca violão ?
- Eu ganhei meu primeiro violão com 3 anos dai eu não parei mais,e você como aprendeu ?
- Minha mãe me ensino .
- Toca uma musica ?
- A não eu canto muito mal .
- Canta deixa eu ve ?
- Ta me da o violão - A gente tava sentados na arquibancada, o Luan me deu o violão e eu comecei a toca e canta .

Vai se entregar pra mim 
Como a primeira vez 
Vai delirar de amor 
Sentir meu calor 
Vai me pertence 

Sou pássaro de fogo 
Que canta ao teu ouvido
Vou ganhar esse jogo,
Te amando feito loco 
Quero teu amor bandido 

Minha alma viajante, coração independente 
Por você corro perigo 
Tô afim dos teus segredos 
De tira seu sossego 
Ser bem mais do que amigo 

Não diga que não 
Não negue a você 
Um novo amor 
Uma nova paixão 

Diz Pra mim ...

Tão longe do chão 
Serei os teus pés 
Nas assas do sonho rumo ao teu coração 
Permita sentir
Se entrega pra mim 
Cavalgue em meu corpo, minha eterna paixão ...

- Nossa cara ocê canta muito bem .
- Brigado, agora canta você .

Eu sei que é amor e sinto pra valer 
Pois por você a cara a bater 
Se eu te peço um beijo mata meu desejo 
E tira meu sufoco com seu prazer 

Como que eu faço pra tirar da cabeça
Sendo que você não sai  do meu coração ?
Sempre que me pede pra que eu te esqueça 
Fico sufoco com essa paixão 


Eu não sou brinquedo, mas você me pisa
E sem querer judia do meu coração 
E faz minha cabeça, sempre que decido te dizer um não

Eu sei que é amor e sinto pra valer
pois por você eu dou a cara pra bater
Se eu te pego um beijo mata o meu desejo
E tira o meu sufoco com seu prazer .

- Você é cantor né ? - Perguntei pra ele
- Só .
Eu sabia, você é o Luan Santana, ai que vontade de ti mata cara .
- Só, como ocê me conhece ? 
- Eu ouso suas musicas, mais nunca te vi .
- Hum .
- Vamos pra sala .
- Bora - ele respondeu .
A gente foi para sala era aula de Geografia depois que acabo a aula fui pra quadra e fiquei escutando musica .
- Oi - Uma menina falo eu olhei pro lado era a Alice .
- Oi Alice - respondi 
- Termina de me conta aonde você conheceu os meninos ?
- O Luan eu conheci hoje e o Matheus eu conheci ontem .
- Natália vem canta com a gente - Ouvi o Luan me chamando .
- Agora eu tenho que ir, depois a gente se fala - Dei tchau pra Alice e fui em caminho ao Luan .
- Oi Luan - Falei 
- Oi, bora la canta ? - Ele falo 
- Vamos .
Chegamos la tava o Matheus a Marcela e uma outra garota, sentei ao lado do Luan e eles começaram a canta .
- Natália canta um musica - O Luan falo .
- A não Luan eu canto mal - Eu falei 
- Tem razão - A Marcela falo .
- Para Marcela você nem vil a garota cantando e já ta falando que ela canta mal - Uma guria falo - Canta pra nois ve ?
- Ta - Eu respondi 
Cantei uma musica e assim foi todo mundo canto menos a Marcela bateu o sinal e fomos pra sala, depois de 2 aulas acabo minha manhã .
- Natália com quem que você vai embora ? - Pergunto o Matheus .
- Eu Deus e meus fones - Respondi .
- Hahaha, vamos comigo eu tenho que ir na casa do Luan .
- Ta - Falei pegando minha mochila, a gente saiu da sala tinha um monte de gente na frente da sala .
- Luan a gente ta indo, bora com com a gente ? - O Matheus pergunto pro Luan ...

________________________________________________
Aiiii ai ai o que sera que o Luan vai responde, sera que ele vai ? não sei de nada então ta espero que vocês goste da web o primeiro capitulo ta ai...bjss até o próximo capitulo  

Um comentário: