sexta-feira, 28 de junho de 2013

Capitulo 4

- Por que eu tava afim de fazer isso, dez do do primeiro dia em que eu te vi .

#NatáliaOn

Ainda não tinha caído a ficha por que que o Luan tinha me beijando, quando bateu o sinal ele me ajudo a levanta seguro na minha cintura e fomos pra sala todas as garotas me olhava com uma cara tipo "Ele é meu", fomos pra sala era aula de história a professora falo da nossa viagem a aula enterra, a ultima aula foi vaga quando acabo o "manhã" o Luan e o Matheus me levo pra casa, cheguei em casa meu pai tava trabalhando e a empregada fazendo almoço subi pro meu quarto, troquei de roupa, coloquei uma roupa mais solta .


Desci fui ate a cozinha .
- Oi - Eu falei 
- Oi - Ela respondeu 
- Quando meu pai chega fala que eu tô na casa do vizinho da frente fazendo trabalho, ta ? - Falei 
- Ta - Ela respondeu
Fui pra casa do Luan toquei a campainha e uma menina abril a porta .
- Oi, o Luan ta ? - Perguntei 
- Oi, ta sim quê entra ? - Ela falo 
- Quero - Falei, ela deixo eu entra 
- Ai que linda sua saia aonde que você compro ? - Ela pergunto 
- Eu ganhei - Respondi 
- Ela é muito linda - Ela falo
- brigado - falei 
- Como é seu nome ? - Ela pergunto 
- Natália e o seu ? - respondi perguntando .
- Bruna - Ela falo 
- Você é o que do Luan ? - Perguntei 
- Irmã e você ? - Ela respondeu perguntando 
- Amiga, cade seus pais ? - Perguntei 
- Sairão - Elas respondeu 
- Vem aqui Natália - O Luan falo 
- Tchau Bruna - Falei subindo .
- Tchau - Ela respondeu 
Subi pro quarto do Luan o Matheus e a Alice já tava la fazendo o trabalho .
- Oi gente - Falei 
- Oi - A Alice falo 
- Quem de vocês que vai pra Nova York ? - O Matheus falo 
- Eu - A Alice falo 
- Eu - O Luan falo
- E você Natália não vai ? - O Matheus pergunto 
- Vô claro que vô - Respondi, ficamos fazendo trabalho por um bom tempo, conheci os pais do Luan eles erma bem gente boa, fui pra casa 3:45 cheguei em casa meu pai tinha saido de volta subi pro quarto tomei banho e já coloquei meu pijama dormi até 8:00 horas acordei e fui dormi 00:00, no outro dia acordei com o meu celular despertando, tomei banho coloquei uma roupa .


Desci, tomei café com o meu pai e fui pro colégio, fui com o Luan, era só eu chega la que todo mundo me olhava e dava risada da minha cara, mais eu nem ligava sei que uma hora aquilo ia passa, fui pra sala com o Luan e achei o Matheus sentado na cadeira dele todo triste .
- Que foi Matheus ? - Perguntei 
- Terminei com a Marcela - Ele respondeu 
- Por que ? - O Luan pergunto 
- Porque dessa vez ela passo dos limites - O Matheus respondeu 
- Ixe - O Luan falo
- Qual a primeira aula - O Matheus pergunto 
- Biologia - Respondi, Graças a Deus minha manhã passo rápido, assim foi minha semana, era sábado a tarde o Luan foi la em casa .
- Oi Luan - Falei 
- Oi - Ele disse 
- Então nã vô enrola muito, hoje e amanhã eu tenho show, ocê quê ir comigo - O Luan falo 

_________________________________________________
Oiii amore sei que ta meio tarde mais fazer o que né, o que sera a Natália vai fala ? se suas opiniões, Bjss até o proximo capitulo  

Um comentário: